Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]

13468912

Comentários

  • ESTA IMPOSSIVEL DE JOGAR, TODOS OS SERVIDORES TOMADOS POR HAKS E BUGS, A GENTE COMPRA VIP. POEM ZP, ACOMPANHA OS EVENTOS PRA Q? PRA NADA. FUI TENTAR JOGAR AGORA NAO CONSEGUI TERMINAR SE QUER UMA PARTIDA. TA FEIA A COISA Z8 Games.
  • joguei a muitos anos no crossfire north america conheco todos esses bugs nos mapas os gms de la resolveram esses bugs de entrar em caixas e paredes e voar etc numa especie de (error client) nao tinha como ninguem tentar encostar na parede ou caixa pra bugar acabou isso la a respeito de contas novamente a z8 games north america limitou criacao de conta somewnte 3 por ip dinamic por isso diminuiu muito esses problemas de hackers em conta fake e muito importante a z8 games brasil da satisfação para nois jogadores sobre isso mais.. os gms americanos resolveram isso rapido na epoca ... estranho
  • Amigo para que tanta revolva?Todos jogos tem seu lado positivo e negativo,mas
    a equipe da Z8 conta com cada jogador com bom senso para poder fazer a parte
    dela e por isso digo pra você faça tua parte denunciando esse tipo de atitude
    no jogo.
  • Amigo não existe isso .Se ele realmente for Hack não iria demorar
    muito para perder a conta,caso você reportou.
  • Muitas pessoas só ameaçam reportar e nunca reportam.
  • Ok, mas como todos sabem o problema so nao e da slimegate mais como dos jogadores que ensina, utiliza os bugs... e aqueles que divulga os programas ilegais, ate mesmo ensina a como usar e a quem utiliza...
    Mas eu sei que a devidas providencias esta sendo tomadas!
    estou certo?
  • Ultimamente tá tendo uma epidemia de hackers. Sempre amenizou, mas ficar só amenizando ás vezes não vai resolver o problema.
  • Então está entendido que vocês não tem capacidade de manter um jogo. porque vocês controlam isso então??? Porque vocês não deixam para os desenvolvedores cuidar deste jogo??? isso só mostra que o brasil Não tem capacidade de manter um jogo justo!!! #NãoSomosPalhaçosZ8
  • Excelente banir os hacks, mas e o erro que ta banindo inocente do nada, levei ban de 2 dias do nada. e os hacks fazem a festa, o cara que nao usa toma ban.
  • oduelista13 escreveu: »
    block por Mac pode ser que funcione, acho dificil!
    Sinceramente acredito mais no sistema de cadastro mais rígido!

    Pessoal CPF E UM NUMERO DE CELULAR na hora do cadastro!
    Através do recebimento de um código por SMS vc ativa seu cadastro. Unificando e atrelando CPF ao Numero de Celular impossibilita ter MAIS DE 1 CONTA
    o que acabaria com contas FAKE.
    2 incidências de HACK ocasionariam um bloqueio de conta e de um novo cadastro naquele CPF e ou CELULAR.
    Tudo bem que hoje ter mais de um numero é facil, assim como ter CPF fake na internet, mas ate mesmo para minimizar a VENDA CLANDESTINA DE CONTAS, ROUBO CONTAS E CONTAS FAKE PARA USO DE HACK, FUNCIONARIA MUITO BEM O CADASTRO ASSIM.

    Trocar senha da conta por exemplo somente após a confirmação do código recebido por SMS no celular cadastrado.
    (outro problema minimizado)

    é burlável? SIM é vdd, mas reduziria o número de cadastros fakes
    ate porque a maior parte do HACKs nas partidas tem contas com patentes baixíssimas!

    O sistema anti-hack não muito eficaz, é verdade, e precisa ser melhorado, mas a detecção acontece! bloquear por mac SERIA ÓTIMO... mas trocar o mac adress para baixar videos e software por ai é algo bem rotineiro agora... não seria uma troca de mac e sim uma maquiagem no mac.

    Tenho reportado entre 15 e 20 usuários por semana.
    mas a cada dia vejo 10 novos recrutas com hack.

    O cadastro é muito facil!

    Eis a minha sugestao!

    Já sugeri isso há séculos atrás, mas parece que não é de interesse da z8 fazer uma coisa tão simples e barata para empresas esses pacotes de sms de confirmação, já sugeri até que fosse pago por que quisesse o serviço mas nem uma resposta foi dada de forma convincente, até no suporte, ai vem aquela resposta automática, caro jogador agradecemos sua sugestão bla bla bla e nada, acho que isso jamais ira acontecer, enfim esta difícil de jogar ultimamente!
  • meu crossfire nao ta querendo entra podem me ajudar
  • porra se fui banido nao tenho nd a ver com os rackes porfavor tenho q entra todo dia pra pega premio diario e vcs me bani por qual motivo so sinples player nao sou rack odeio racker pow resouve o erro ai e me desbani :( nao é justo :(
  • blz z8 nao ajuda vou ter q ir pra otro jogo pq nao é justo da boa minha conta toda vez q entro no jogo da erro oa conectar ao servidor
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n654352]Olá Soldados!
    Qkmz11z.png
    Nós sabemos dos problemas com BUGADORES e HACKS!



    O banimento por IP é inviável no Brasil, onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. [/SIZE]E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP.



    Compreendemos as suas queixas e estamos focando todos os esforços da equipe para trazer respostas mais efetivas para o ano que vem, mas ainda não podemos revelar qualquer mudança. Mas estamos ouvindo vocês e muita coisa irá mudar em 2016! A equipe Z8 Games está fazendo sua parte e cobraremos respostas mais imediatas dos desenvolvedores.[/QUOTE]

    Muito bem [GM] Sabbath, Queria sabe pq banimento por IP e impossivel? , em Outros jogos vc toma ban por IP permanente , Ou por 60 / 100 dias , digo isso pq ja tomei em outro jogos.
    Um Exemplo e o TS3 - Team Speak 3, se vc for banido permante vc pode faze de tudo que nao tem como vc entra no servido denovo, entao pq so o crossfire Não tem como da ban por IP?
  • Tem como fazer servido com mais patente alta como major pra cima. So peço um canal.por que patente muito dificil ser rack.entao faz isso pela amor deus
  • Tem muito servido vazio podia fazer isso pense bem .isso podia fazer como teste proxima att so peço um servido
  • kataeuquatro escreveu: »


    Eu tenho uma sugestão para você mas não posso expor aqui nesse forum porque eu seria punido. Mas acredito que seu intelecto aguçado pode visualizar minha sugestão sem que eu tenha que escrever.
    Levando em consideração seu sarcasmo, o que poderia ser de útil nessa sua sugestão que ajudaria em algo o jogo?

    Cresça em maturidade, jovem.
  • porque vocês não imitam o modo de criar conta do oriente COM RG evitaria 1 bando de criança no jogo claro vocês iam perder dinheiro mas vocês já estão perdendo afinal TODOS SIM TODOS os jogador que eu conheço des do beta do Crossfire nem sequer jogão isso mas de tao injogavel q essa coisa se tornou... bom só digo 1 coisa boa sorte no talves ultimo ano de cf(ue o contrato com o xtrap não era so 1 ano ?? hham sei)
  • Aparentemente os responsáveis em conseguir arrumar esses erros deixa muito a desejar na prestação de serviço queria saber se no crossfire mundo a fora tem os mesmos erros do suporte ou se usa aquela frase é BR mesmo então deixa .
  • kamarioto escreveu: »
    ***** se fui banido nao tenho nd a ver com os rackes porfavor tenho q entra todo dia pra pega premio diario e vcs me bani por qual motivo so sinples player nao sou rack odeio racker pow resouve o erro ai e me desbani :( nao é justo :(


    Olá kamarioto,

    DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS

    É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Fico muito contente pela boa vontade e dedicação em se pronunciar e esclarecer os fatos de forma clara, nem sempre a comunidade como um todo vai entender que tanto nós quanto a empresa também quer a solução dos problemas e corre atrás mas nem sempre é possível ter tudo solucionado de prontidão, além do que como dizem, cabeça de terceiros é terreno desconhecido, não sabemos qual será o posicionamento dos departamentos responsáveis com relação a isso, a única coisa que pode ser feita e é o que sempre é feito é o repasse de informações, espero que eles realmente procurem dar o melhor deles para o desempenho e evolução do jogo. Espero que com esse esclarecimento de forma clara, os componentes da liga da justiça entendam e não fale abóbrinhas por aí, e usem de uma forma melhor seu poder de alcance para algo útil, como chamar e incentivar a galera a não utilizar hackers, não bugar, incentivar a não apoiar e sim repudiar etc.... :)

    QUOTE=Skarloff008;n655016]Percebe-se que a z8 está pensando pequeno quando está falando em ban por ip, porque a z8 não toma providências judicias contra quem fornece o material?
    Fala com as autoridades para prender quem desenvolve, quem publica os hackers, toma uma atitude com o anti-cheat, desde 2012 o jogo infestado de hacker será que 3-4 anos não foi o suficiente pra mudar o anti-hack?
    Meu Deus, mandar prender quem cria não é algo tão fácil, se nem o brasil consegue prender seus bandidos de pequeno porte e os bandidos de grande porte(politicos), acha que o brasil irá conseguir prender quem criar programas ilegais para um jogo virtual? O que é isso...
    Além do que, uma pessoa pode ter várias identidades para fornecimento do material, sem que nada a vincule a própria, acho que na verdade, o seu rebate foi pequeno de mais por não enxergar do que se trata realmente. Posso fornecer programas ilegais de vários lugares computadores, estados, e países sem que nada me vincule, e não é preciso ser profofissional para isso. ;)


    A mais a ideia de ir atras de quem faz essas coisas é inviável com a estrutura que tem o Brasil, a mais trocar o anti-hack não dá pois tem que reconfigurar todo o jogo e não podemos mexer na engine do jogo, a mais ban por ip não dá pois é só resetar o modem, a mais não dá pra fazer um sistema que permita criar contas somente com um RG pois vai ser bem fácil burlar.
    Vamos ficar de braços cruzados e esperar que quem use hack pare por boa vontade...:rolleyes:
  • Na moral!
    Queria fazer uma pergunta pra vocês Administradores do CF!
    Ate quando vai deixar essa raça de inúteis de Player estragar um jogo que poderia ser tão legal,que tem pessoas que passam maior parte de seu tempo logado pra se divertir com os amigos jogando,conversando,conhecendo outras pessoas e que ate mesmo gastam dinheiro comprando Zp pra poder ter uma Acc Boa pra poder jogar,que dão lucros a vocês,e que por descuido da Administração do jogo ser tão lenta,ate mesmo parece que não se importa com os Player que logan cf.
    Eu mesmo,ja estou desistindo de CF devido essa desatenção viradas para os Player de CF.conheço muitos amigos que ja desistiram de logar CF. devido esses hacker's que vocês deixam infectar um jogo que poderia ser legal! O pior de tudo é que ja que vocês não fazem nada contra isso,contra esses hacker's,ainda tiraram uma unica ferramenta que nos fazia se defender.
    Sim' o 'Vote Kiki' remoção de jogar! Quer ter um jogo bem falado..com regras que fazem os player jogar com vontade..com prafzer..e ate mesmo atrair mais Player? Apliquem regras rígidas,ate mesmo Banir IP" pelomenos por 30 dias,não dêm Ban de dias em Acc's,,se for pego usando hacker,dêm Ban Permanente!
    Essa seria Minha opnião,é o que eu acha certo! Sei que estou perdendo meu tempo aqui,mais tem horas sabe...? Que temos que nos desabafar,por que eu não aguento mais,mais de 3 Anos de cf,e não mudou nada..so piorou,como falei unica defeza que nos tinhamos [Vot-kiki] nos tiraram!
    e sei por que tiraram.e ate concordaria devido a remoção de jogadores injustamente! mais pergunto a vocês: è justo ficar servindo de Frag's pra hacker.?Não Neh?
    então é isso.flwz (y)
  • ANTIGAMENTE EU JOGAVA POR VOLTA DE 8 HORAS POR DIA, HOJE JOGO 3 SALAS SO PRA FECHA OS PONTOS DO MEU CLAN POIS SO LIDER E SAIO...
    FECHEI RECRUTAMENTO KICKEI 70% DOS KRAS DO CLAN PQ N DAVA PRA JOGA E MONITORA TODOS OS MEMBROS ENTÃO DECHEI SO OS PARCEIRO E AGORA SO JOGAMOS 3 PARTIDAS GERAL JUNTO, MARCAMOS DE JOGA TODO DIA 00:00 HORA GERAL ENTRA NO TS3 E CRIAMOS SALAS COM SENHA E FECHAMOS PONTOS E GERAL SAI...
    EU PARTICULARMENTE VO JOGA OUTRO JOGO, CF SO VO JOGA NOVAMENTE MAIS EU FALO EM JOGA QUANDO RESOLVEREM ESSA SITUAÇÃO ESCROTA QUE ESTA,
    POIS NÃO AGUENTO MAIS VER ATT E + ATT E NADA SE RESOLVER.



    #NãoSomosPalhaçosZ8
    #NãoSomosPalhaçosZ8
    #NãoSomosPalhaçosZ8
    #NãoSomosPalhaçosZ8
    #NãoSomosPalhaçosZ8
  • joisy01 escreveu: »
    isso ai n É rack nÃo man sÃo os jogadores que a z8 apoia kkkkkkkkkkk
  • Cara, é só uma fase ruim como diversas outras que o crossfire já enfrentou. Logo menos isso cessa.
  • Hoje entrei num HMX com guerra de 6 haskers e 1 buguento

    ~Fora as outras salas com nego dando só hs~

    E sabe pq eu n tô jogando? Sabe? Sabe? Sabe?

    POR CAUSA DO PING! \o/
  • Banimento de IP é inútil,tendo em vista que o IP se renova a cada vez que o modem é reiniciado. Como foi explicado no tópico de pronunciamento criado para dar uma posição sobre a atual situação do jogo. Essa não é a primeira e certamente não será a última vez que o jogo enfrentará uma fase ruim. Já tivemos diversas, algumas até duraram, mas foram solucionadas. Se até em jogo pago existe esse problema com hackers, imagina em um jogo que é gratuito? Não sou a favor da volta da opção de remoção, quem era constantemente removido injustamente simplesmente por ter uma noção de jogo, também não é a favor. O que temos a fazer é esperar, e claro, contribuir na melhoria do jogo reportando os bugadores e os hackers.
  • Os hackeres continuam , eu tava no castelo e o cara la em cima do castelo(não dentro da torre e sim em cima) matando as pessoas e outro no modo Heroi X o cara de comando dando Hs Gold no primeiro que aparecer e essas foram minhas primeiras partidas pq logo depois ja veio outro hacker kkkkk .
    Serio que vocês estão fazendo algo ? Até parece que nessa situação vocês estão fazendo alguma coisa .
Esta discussão está fechada.