Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]
Comentários
-
Joguei 2 ranked hoje com o The_Doors e caiu o hack nas 2 salas
-
A melhor coisa que eu fiz nessa "folga" que tive , nesses dias de fim de ano , foi ficar longe do cf , ta cheio de criança nas salas , joguei se duvidar umas 4 partidas no máximo nesses ultimos dias e todas as partidas tive que jogar com o chat geral e da equipe desligado (não só obrigado a ler choro de criança...)
Nem sei pq você tenta jogar esse modo ainda , sempre tem alguém de "rack" ou bugado nas salas...
Quero deixar o meu rank de primeira temporada em no mínimo Prata 6, onde eu comecei e rebaixei por causa dos hackers no inícioJoguei 2 ranked hoje com o The_Doors e caiu o hack nas 2 salas
Acabei de jogar com o The_Doors, ele tem azar em me pegar no mesmo time... -
Eu faço questão de passar longe disso, Você perde um tempo tentando melhorar seu rank dai aparece uma baba.ca preguiçoso que não se da o trabalho de aprender a clikar e começa a ferrar com o jogo e quando não é isso a sala cai e tu se estrepa...Ou pega um time cheio de nub que fica dando FK ...... Tem que ter saco de papai noel pra aguentar isso.
-
Dashie só não vem mentir que estava em ouro 5 também e com aqueles hacker de "derrubar salas" caiu para prata 6.
Meu amigo nunca viu hacker no Crossfire. Mesmo cego ele nunca viu 1 hacker no jogo desde 2012. -
Dei uma segurada nas ranqueadas...
-
Nem as madrugadas estão livres disso.
-
Perfeito jogo, perfeito...
http://i.imgur.com/kzYtTXq.png
http://i.imgur.com/SBPvC0T.png
http://i.imgur.com/VnXAHtN.png
E não é só um ali, são 4 em uma só ranqueada, ainda com mais um que está para "nascer" -
Por isso não vou fazer o evento mensal quando o jogo n estava infestado de hackers eu estava ouro nivel 2 mas com os hackers eu parei de jogar Hakeada e agr to Prata lvl 6 e nem vou jogar até eles fazerem uma atualização decente do X-TRAPO como as de quando retiraram o vote-kick
a e eu estava vendo tem uns Youtubers de CF que estão fazendo meio q uma corrente e fazendo uma petição para entregar para a z8 n vou colocar o link aki pq ja sabe ne? mas o que começou com tudo foi o ''Lennon Ventura'' -
Poisé man ,ta osso jogar ,quando n tem hack de tarde ,infesta o cf de noite ,enquanto isso os bugadores fazem a festa , e eu tava jogando até modo zumbi ,ae chega um individuo e derruba a sala!
-
Aproveita o ano novo e fecha logo esse jogo que praticamente faliu, daqui uns dias os unicos jogadores vão ser os hackers contra os bugadores. Os jogadores tem que parar de dar dinheiro e não receber nada bom em troca do que é investido!
-
Queria ressaltar um novo jeito de avacalhar o game feito por alguns.
Geralmente entram dois amigos na sala, um de GR e outro de BL.
Quando sobram os dois na sala ele nao se matam entre si, ficam avacalhando o jogo, ou entao um fica "dedurando" pro outro onde estam os inimigos. Isso ta escroto, ja basta hackers e nego usando bug agora isso?
Pior que nem ban pra isso tem, e se tiver ban é de horas, os malucos ainda debocham falando que Ban de Horas e de boa.
Ta foda, sempre arrumam um jeito de avacalhar o jogo.
Sou player de Crossfire desde 2009, comecei no CF NA, quando lançou CF AL deixei de lado o CF NA, a conta ainda esta la. No CF NA sou soldado beta, ja gastei grana nesse jogo e ainda continuo jogando.
Quando você toma gosto por um jogo e dificil deixar de joga-lo e olha que tem jogos melhores que CF gratuitos mas sei que muitos sabem disso e ainda permanecem jogando cf.
Mas chega uma hora que e frustrante voce entrar pra jogar, tentar se divertir e sempre ter um avacalhando.
Pra mim o jogo perdeu a competitividade. Muito facil de subir de level, essa parada de 400% exp no fds ficou escroto.
Muito facil de ganhar armas, hoje em dia qualquer um tem colete e arma apelona. Enfim, virou um jogo facil para crianças, onde o foco é ganhar dinheiro.
Esse jogo ta seguindo os padroes do nosso "Brasil" onde os 'errados' se dão bem encima dos que caminham certo.
Abraço! -
Todo mundo querendo a criação de conta com o RG, mas não somos ouvidos...
Isso resolveria muita coisa. -
“São tempos sombrios, não há como negar, nosso mundo(jogo) jamais enfrentou ameaça maior''(Rudo Scrimgeour)
-
bando de ***** da ********* **** vc ~soa tudo ***** tenho nojo de *****
-
[Removido]
do *** tenho nojo de
serio cara [Legal] brancos [Maneiros ] (Racismo) -
Bom galera uma das minhas primeiras postagens por aqui, o Intuito de que venho aderir a esse meio de comunicação com a comunidade Cross Fire.
É sobre a respeito de Hackers, hackers a isso mesmo, bom gente postem prints aqui dos hackers que vocês vem usando, vamos denunciar e esperar que a nossa Querida z8 consiga resolver
o Problema desses espertões. Bom vamos ao assunto sem mas delongas, cara hoje peguei um cara na mesma sala que eu, tava jogando um Modo hs em Arena; Dai então tinha um engraçadinho 2 Estrelas (sem Vergonha) xitando com mira automatica fiquei muito bravo na hora, vou Postar as imagens via ingu pra vocês darem uma olhada, já o reportei mas isso ta me indignando o cara demora um ''Século pra upar'' e ficar usando hack me poupe né. BOM! Tinha 2 hackers nessa mesma sala e no mesmo time dele; AO TOTAL ERAM 3 HACKERS '-' [Removido]
imagens dos HACKERS
[Removido] -
Olá, está praticamente IMPOSSÍVEL jogar , existem gente usando programas ilegais na maioria das salas, sinceramente, essa é a hora em que a ferramente votekick deveria voltar , época de férias escolares, se perceberem , aumentam o índice de reclamações, o número de jogadores com estes tipos de programas , aumentam bastante nas salas.
nós, que jogamos de forma correta, estamos de mãos atadas sem ter uma ferramenta , que possamos nos defender.
quando não é isso , os servidores travam a partida , muitas vezes , tem que fechar o jogo e executa-lo novamente, por quê simplesmente ele trava...
enfim, acho que durante a criação de contas, deveriam pedir um número de celular , e com este número cadastrado , o futuro player, receberia um código via celular e utilizaria no site , para poder concluir o cadastro, jogadores banidos com número cadastrado , dificilmente pegariam o número celular com alguém, e caso pegue e seja banido novamente, chegará à um certo tempo em que não conseguirá mais fazer o cadastro.
infelizmente , jogadores honestos estão migrando para outros jogos,enquanto outros estão destruindo o nosso.
jogadores voando na sala, entrando no chão, nas paredes enfim, acho que o votekick deveria voltar em época de férias escolares ,Dezembro à Fevereiro , Junho à Julho ou voltar com o votekick de uma vez, assim não dá. -
Ou se cadastrar com RG/CPF seria bom tbm.
-
Está acabando a 1 temporada das partidas ranqueadas e a equipe z8games vai distribuir prêmios dependendo de sua colocação no rank, e quem vai ganhar os melhores prêmios? Sim os queridos hackers que se esforça tanto pra pegar uma boa colocação e ser bem premiado, e o que acontece com nós que somos jogamos limpo? Ganharemos alguma coisa por sofrer nas mãos dessas crianças que usam programas ilegais? Se vamos ganhar não sei, mas se ganharmos, será um prêmio nada de mais mesmo.
(Eu consegui chegar a Ouro 2, não jogo muito bem eu sei, mais agora devido a essa onda de hackers eu cai pra prata 5, só me resta rezar pra z8 não premiar essas crianças)
Não sei se a Z8 publicou no fórum, mas pra quem não entendeu tai o link https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/photos/a.268254033254626.64631.185475471532483/959286740818015/?type=3&theater -
Cheguei do trampo daÍ pra esquecer o dia difÍcil fui tentar jogar um pouco o cf , mas pra minha surpresa encontrei o jogo lotaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooo de rackers , era mlk dentro de parede , ate super homem tinha na sala . Ta lindo de se ver z8 games , vcs estao de parabens , continuem sem o vote kick ta muito legal jogar cf . Um abraÇo e mil beijos para os admsssss .
-
eu tb cair pra prata 5 por culpa dos hackers nem jogou mas ranqueadas imporssivel sempre tem nego voando ou me varando antes de sair da mas só quero ganhar um premio permanente eu mereço me matei pra jogar ranqueadas com hacker na sala-.-
-
O nome dessas partidas era pra ser Hackeadas e não Ranqueadas ****
-
Hoje tinha 2 amigos hackers com todos hackers existentes ativo!!!
-
Perfeito jogo, perfeito...
http://i.imgur.com/kzYtTXq.png
http://i.imgur.com/SBPvC0T.png
http://i.imgur.com/VnXAHtN.png
E não é só um ali, são 4 em uma só ranqueada, ainda com mais um que está para "nascer"
Opostos que nem você sabia Dashie! Mas vou lhe passar o link: AQUI
Só não use-o muito porquê pode desgastar.
hu3.
O jogo tá limpo sem raque, sem nada. [/ironic] -
Pelo amores, entrei hj cedo pra jogá uma carinha e o jogo ta fervilhando de cara usando hack como pode ficar assim, o respeito do game some filhotada !
Ve se vcs dão outra remendada ae na programação pro joogo ao menos ficar ums 4 horinhas ae sem hack pra gente poder se divertir.
Ta muito feio isso ae.
Mãos a Obra ?
Então vai. -
DARKNESSKILL escreveu: »
Opostos que nem você sabia Dashie! Mas vou lhe passar o link: AQUI
Só não use-o muito porquê pode desgastar.
hu3.
O jogo tá limpo sem raque, sem nada. [/ironic]
Poxa, não tem um de ferro ai não ?
O jogo tem até de diamante e eu tenho que suportar eles com esses de madeira (e compensada por cima, é só jogar água) -
A resposta é simples mano, os hackers tão ai porque a segunda série tá de férias :rolleyes:
-
Z8 tem algum problema por lançar um evento assim nas condições que o modo tá.
-
Ou se cadastrar com RG/CPF seria bom tbm.
RG tem como gerar na internet. Deveriam ter registro usando número de celular. -
Os hackers estÃo sem controle nenhum, estÃo usando livremente, e atÉ com patentes mÉdias. E oque Á z8 (ou quem quer que esteja cuidando do jogo) faz? Nada!!! NÃo vou pedir para arrumar, afinal, continuo jogando nas minhas salas fechadas com meu clÃ. SÓ queria dizer que a idea de partidas rank foi otima, mal executada pois nÃo É wogl, mais ok. Agora jogar contra ou com hacker É osso.
Esta discussão está fechada.