Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]

16791112

Comentários

• Se já estava ruim imagina agora com anúncio de premiação... Ontem consegui jogar 3 ranqueadas sem ver ha.cker. Não arrisquei jogar mais pq era certeza de topar com eles e de baixar mais ainda meu rank.
  • É loucura entrar rank agora com as premiações anunciada,vai ter muito xiter com premios maximos,poucos com merecimento.
  • The_Doors escreveu: »
    É loucura entrar rank agora com as premiações anunciada,vai ter muito xiter com premios maximos,poucos com merecimento.
    Acabei de ver esse lance de premiações nas ranqueadas... se eles querem acabar com um modo, chamem de Brasil e coloquem o PT ou PSDB para governar, mas fazer isso, é golpe baixo.
  • Sabbath, eu não sou nenhum expert em informática, mas eu tenho alguns conhecimentos sobre... E seria viável o ban por endereço MAC, não? Existe como burlar sim, mas o XTrap dá um jeito em qualquer aplicativo que esteja "hookando" outro MAC e modificando o CF.
  • Não entendi... dez milhões de pessoas usando Hack nesse jogo, eu não usei em momento algum, nem tenho no meu computador e eles disseram que identificaram hack na minha conta e me bloquearam... Não entendi nada........ vai continuar assim ?
  • Crossfire tem muita criança , cadastramento via CPF/RG vai mudar em nada rapaziada , no google se o senhores colocarem "gerador de rg/cpf" vai gerar um num compatível ao original.
    Z8 fala que não é culpada rs né , pois enviamos uma denuncia de hack e demora mais que encomenda dos correios :P para ser respondida.
    O Sistema de denuncia é um fiasco onde só podemos denunciar 1 jogador por vez , sendo que todas partidas atualmente sempre tem um jogador de wall outro de fly outro bugando etc..
  • gente sinceramente não da pra jogar ranked, principalmente em P.D eles DOMINAM AS RANKED DE P.D vocês tem que observar isso, muitos players estão deixando o jogo por isso
    eu não quero parar com CF por que quando estou estressado vou lá ligo meu PC ( que montei pra jogar CF) e jogo e esqueço dos meu problemas por favor ninguém mais aguenta isso, até you tuber's diminuiram a frequencia de vídeo de CFpor causa desses hack's, outra coisa é esses caras bugando meu Deus se eu pudesse dava 1 tiro neles isso dá ódio vocês tem que ajeitar esses bugs por favor! todos os players agradeço, desde já by: Hulk original
  • ja perdi 4 niveis na ranqueadas por causa de hackers atrapalhando os jogos..
    eu parei de jogar ranqueadas temporariamente até os moderadores, gms, administradores fazerem algo a respeito disso.
    esta impossível de jogar CF com essa invasão de hackers
  • letolfb14 escreveu: »
    gente sinceramente não da pra jogar ranked, principalmente em p.d eles dominam as ranked de p.d vocês tem que observar isso, muitos players estão deixando o jogo por isso
    eu não quero parar com cf por que quando estou estressado vou lá ligo meu pc ( que montei pra jogar cf) e jogo e esqueço dos meu problemas por favor ninguém mais aguenta isso, até you tuber's diminuiram a frequencia de vídeo de cfpor causa desses hack's, outra coisa é esses caras bugando meu deus se eu pudesse dava 1 tiro neles isso dá ódio vocês tem que ajeitar esses bugs por favor! Todos os players agradeço, desde já by: Hulk original

verdade vc nao pode para de joga cf nao gordo que nem tu e vai fazer o que da vida so joga cf mesmo muhahahahaha
  • Peloamor de deuuus , faÇam alguma coisa contra os hackers assim nao dÁ , coloquem uma sala com 2 hosts , (um de cada time) e dÊ a eles o poder de tirar alguem no meio da partida !!!
  • 34117273 escreveu: »
    esse CrossFire ta cheio de "hack" e cara Bugando tela....e vocês não fazem nada pra muda isso..ja faz meses a fio que vocês só falam e nada fazem....tem que bani permanentemente esses mulekes que usam programa ilegal e buga sala....CADE O VOTO KIK agora ?
    o Crossfire ta deixando muitoooooo a desejar...mal da pra entra numa sala sem ter 2,3 "hack"ou caras bugando na sala....pra investir em mercado negro vocês investem né ?
    segurança do jogadores e o anti-hack que é bom......VERGONHA!!!
    faz uma atualização decente...que envolva esses problemas que ultimamente vem colocando na LAMA o trabalho de vocês !
    se vocês acham que eu estou exagerando entrem em qualquer reveillon desse modo espião ai 99% das salas só tem cara de "hack" e bugando.....mostra serviço,mostre pra gente os usuarios que vocês realmente se importam com a qualidade e a jogabilidade do jogo que VOCÊS administram !!!! faz alguma coisa GM'S :mad:
    MANO OLHA ESSE LINK A Z8 VAI RESOLVER http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/167805-mudan%C3%A7as-na-regra-de-aceita%C3%A7%C3%A3o-de-usu%C3%A1rios-z8games

• Quando a z8 vai tomar vergonha na cara e banir de vez os ha.kers, os caras estão indo de bonde pra lan todos com o nome de correto uns 4 na mesma sala voando de wall e tudo mais , acabou com a partida, trouxa é quem coloca zp pois eu não coloco mais NUNCA MAIS.
  • Oi demorei para me manifestar, mas é inevitavel.
    Amigos do CF não adianta ficar se queixando e reclamando sobre os Xiters, não adianta reclamar de bugs e etc, apenas pense algo inteligente para sugerir e resolver com estes problemas.
    Já joguei varios gamers tanto FPS quanto RPG e conforme o GameGuard do MuOnline é quase impossível incrementar um hak de bosta no jogo.

Z8/CF ou qualquer responsável tecnico pelo desenvolvimento precisa entender que não dá mais para ficar solucionando momentâneamente esse problema de hackers.
    Precisam desembolsar uma grana que seja, para conseguirem uma satisfação dos seus players que também são clientes do jogo.

Acredito que muitas coisas podem cooperar para evitar essa criação de conta para uso de hakers, um exemplo é limitar o acesso de contas recruta e os primeiros níveis a apenas 1 servidor.
    Na criação de contas, pode sim ser acrescentado como exigência CPF e Numero de Celular, uma hora eles cansam de criar numero e cpf pra novas contas pq isso é um saco.
    A confirmação deveria ser feita atraves de sms no numero celular.

E podem pensar em alugar ou verificar a hipotese de um protetor melhor que xtrap para o jogo. algo que reconheça qualquer programa no pc e bloqueie o acesso ao jogo quando o app estiver aberto.

No mais, acho que nos players devemos entender que precisamos colaborar e nao ficar xingando e enchendo o saco. afinal, os hackers são próprios players que utilizam e nao os gms e admins,
    são pessoas de má fé, que apenas se divertem em atrapalhar os outros e passar o tempo aumentando KD, que na maioria é o foco dos noobs mais otarios e idiotas, os hackers, que não tem skill e nenhuma noção de jogo, pois até de hak conseguem morrer. o que dá mais raiva.

Silva*
  • Minha Idéia para dar um jeito nos hacks.
    Exigir CPF e Verificação de celular , o chip precisa estar cadastrado no mesmo CPF que criou a conta para prosseguir. E não venham falar que é inviável porque o CrossFire chinês precisa de SSN para criar conta (é tipo o CPF, só que da china) e o GunBound BR já teve esse sistema e depois tiraram porque na época eram poucos os menores de idade que tinham documentação e telefone. Hoje em dia você praticamente já nasce com um iPhone 20 e já tem documento antes de sair da barriga, então por favor.
    Exigir que o chip esteja cadastrado no mesmo cpf que usou para criar a conta é a arma perfeita para evitar que alguém consiga criar conta com CPF gerado pela internet. E se cadastrar com cpf de outra pessoa, problema é de quem fez isso.
    E também sugiro que dê a opção de recuperar uma conta através do CPF, RG, ou SSN.
  • Eu nao falo mais nada pros gms q me banirao acc por falta de respeito com eles
  • Tao de palhaçada jah vai fazer um ano o vote kick era pra sair temporariamente mais ate hj esta fase de experiência . E reclamar é jogar tempo forra pq até hj nao vi mudar nada a nao ser banir minha conta por falta de respeito com os amigos [GM]s . Então nao perco mais meu tempo com os ingratos da z8 que não sabem valorizar os players qual gastao grana tempo .
  • Oque mais afeta o game sÃo esses bugs e esses hackes , tirando isso o game É perfeitooo , vamos querer trabalhar nisso equipe z8games , seu que isso nao É facil de se resolver mais dependemos de voces , pq sÃo muitos hacker , jogo fica feio
  • Os hackers estÃo dominando o jogo de novo e ninguÉm faz nada pelo amor de deus atualizar pra colocar novas armas , nÃo da ne por favor melhoram esse anti-hacker ou pelo amor de deus volta o vote kick ae pfv tomem providencia ne to cansado de ter que ficar criando sala fechada com senha e trancar a sala para os hackers nÃo entrar na sala e estragar tudo assim nÃo ta dando pra jogar se continuar assim o crossfire nao vai dar, porque coloquei vip nem ta dando pra usar direito por causa dos hackers , muitos amigos meu foram para o cs-go por causa dos hackers do crossfire por favor ajuda agente ae, agente enriquece vocÊs e nÃo ter um bom anti hacker ou nenhum [mod] ou [gm] verificando o crossfire pelo menos uma vez por semana . Ajuda ae z8!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • sdasdasjdaks escreveu: »
    Os hackers estÃo dominando o jogo de novo e ninguÉm faz nada pelo amor de deus atualizar pra colocar novas armas , nÃo da ne por favor melhoram esse anti-hacker ou pelo amor de deus volta o vote kick ae pfv tomem providencia ne to cansado de ter que ficar criando sala fechada com senha e trancar a sala para os hackers nÃo entrar na sala e estragar tudo assim nÃo ta dando pra jogar se continuar assim o crossfire nao vai dar, porque coloquei vip nem ta dando pra usar direito por causa dos hackers , muitos amigos meu foram para o cs-go por causa dos hackers do crossfire por favor ajuda agente ae, agente enriquece vocÊs e nÃo ter um bom anti hacker ou nenhum [mod] ou [gm] verificando o crossfire pelo menos uma vez por semana . Ajuda ae z8!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como não?!?!?!?! agora a z8 tem loja online tbm!!!!!
    ahhh...tu ta falando dos hacks????
    ta feio...é patente alta voando e bugando na cara dura e tirando maior sarro dos jogadores honestos
    HS de cada um que vc mata vc morre 5 pros walls
    mais na loja da z8 tem buné camiseta e chaveiro
    :p:mad::p:mad::p
  • Pessoal sei pq vos seis fica reclamando : Antes clandÔ eles inventarÃo o jogo tava pio de tanto hack eles foi tirando tirando ate sai todos os hackers agora cada vÊs que o cf evolui os hackers tambeense evolui e sÓ voseeis me ajudar a derrubar o sit da rl hackers que acaba todos os hackers cada vÊs que eu derrubo o sit eles evolui com hackers novos jÁ derrubei o sit 1 vezes e eles derrubo minha net e classe fudel meu pc se nois juntarmos forÇas nois consiguiremos derruba aquele sit inÚtil e sÓ a z8games tira o patcher.exe que os hackers deles nÃo vÃo funcionar por uns tempos pq eles e esperto mais eu sei que um dia voceis vÃo entender o cupa do nÃo e a z8games e os sit de hackers que evoluem cada vÊs mais a z8games fÉs muita coisa pra para os hackers mais eles sempre acha um jeito de evoluir pessoal entÃo vamos ajudar a derrubar aquele sit imundo ai o nosso problema vai se resolver entendes nÃo e a z8games que e cupa da nÃo entÃo vamos ajudar a z8games nÃo a critica e sim apoia ela o xtrap tanbem ta muito lerdo ele atualiza devagar demais divia atualizar a cada 2 hrs e nÃo a cada 3 dias ou 4 eu apoio a z8games sei que eles vÃo fazer algo '-' :
  • Pessoal voceis so sabe reclamar podia ajudar nao fazendo critica e sim tendo ideias
  • z8 games chega não aguentamos mais bora resolver isso n da nem pra jogar ranked cheio de wall partidas rankiadas muito dificil muitos wall arruma loogo ou fecha o crossfire
  • Ai mano como Fasso pra ganha arma de MN rodo rodo e não ganho só aparece
  • Puts véi esta escancarado mesmo esses Hacks vamos tomar atitudes mais severas!!!!
  • Eu deixei de reportar os hackers a muito tempo, pois nunca vi se eles foram banidos mesmo! A Z8 criou a Lista da Vergonha de Bugadores, mas cadê uma lista para os hackers? Pelo menos iríamos ver que estão banindo mesmo! Como não mostram, eu não acredito que todos os hackers reportados sejam mesmo banidos!
Esta discussão está fechada.