Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]

1235712

Comentários

• pra mim oq acabaria mt com esses vermes é conta por numero de celu e procurar os donos dos sites msm e mandar pra cadeia !
  • Percebe-se que a z8 está pensando pequeno quando está falando em ban por ip, porque a z8 não toma providências judicias contra quem fornece o material?
    Fala com as autoridades para prender quem desenvolve, quem publica os hackers, toma uma atitude com o anti-cheat, desde 2012 o jogo infestado de hacker será que 3-4 anos não foi o suficiente pra mudar o anti-hack?
  • ja tem mais de um mes que cf só o hack eu ia comprar uma vip nen vou mais pois vç compra uma vip ai vem um nub carinha feliz na sala fica 50/5 com uma M16 quem anima comprar vip.
  • queria agradece os gms pelo belissimo trabalho no cf ate hoje nunca vi hacks no cf al
    isso tudo que estao falando se chama choro do jogo traduçao qq como econhecido ...
    queria que nao mudace nada no cross fire al deixa-se com estaá...
    queria agradece a gms tabatta pelo seu otimo trabalho no cross fire al
    e todos os outros gms parabens pelo otimo trabalho no game !!
  • 34117273 escreveu: »
    esse CrossFire ta cheio de "hack" e cara Bugando tela....e vocês não fazem nada pra muda isso..ja faz meses a fio que vocês só falam e nada fazem....tem que bani permanentemente esses mulekes que usam programa ilegal e buga sala....CADE O VOTO KIK agora ?
    o Crossfire ta deixando muitoooooo a desejar...mal da pra entra numa sala sem ter 2,3 "hack"ou caras bugando na sala....pra investir em mercado negro vocês investem né ?
    segurança do jogadores e o anti-hack que é bom......VERGONHA!!!
    faz uma atualização decente...que envolva esses problemas que ultimamente vem colocando na LAMA o trabalho de vocês !
    se vocês acham que eu estou exagerando entrem em qualquer reveillon desse modo espião ai 99% das salas só tem cara de "hack" e bugando.....mostra serviço,mostre pra gente os usuarios que vocês realmente se importam com a qualidade e a jogabilidade do jogo que VOCÊS administram !!!! faz alguma coisa GM'S :mad:
    os patentes baixas é que estão sempre la em cima com 50/5 eles estão fazendo conta fake para usar esse lixo de hack e estragar o propio jogo que jogam.
  • usghyasvgbxd escreveu: »
    Coloca o vote kick dnv e ja era!
    kkkk

Isso nunca, meu chapa
  • Jodieeee escreveu: »
    Muito dialogo e promessas , e pouco trabalho .. ;)
    srsrssrsrsrsrssrsrrsrssr :rolleyes:
  • Gabriel escreveu:
    _];n655035]Sem vote kick.

Outra sugestão?

Eu tenho uma sugestão para você mas não posso expor aqui nesse forum porque eu seria punido. Mas acredito que seu intelecto aguçado pode visualizar minha sugestão sem que eu tenha que escrever.
  • na moral eu vou falar oque eu acho, eu jogo CF a mais de 3 anos e desde quando eu jogo a z8 sempre fala sobre melhorar o Anti hack mais nunca consegue pq eu acho que o sistema de anti hack que eles usa e uma bos.. , e eu acho que se se colocasse pra criar conta com CPF ajudaria e bom mesmo jogo outro jogo que precisa de CPF pra criar conta e acho bem melhor tem hack sim mais bem mesmo.
    So acho que a z8 deveria investir mais pq eu gasto dinheiro nesse jogo e nao vejo em um pouco de consideração da z8 a respeito as jogadores, Isso e oque eu acho
  • Até quando isso vai continuar ?
    todo mês tem att de armas e mapas (Legal isso) mais ta foda pra jogar sempre a mesma ladainha, Estamos tentado resolver os problemas com os hackers isso é uma total falta de respeitos com os players, Gente vamos deixar a burrice em casa e vamos parar de por ZP (Dinheiro no jogo) quando se expressa de forma irregular no forum somos banidos, ou seja nem o direito de falar a verdade temos mas o jogo continua uma merda ! é plays bugando voando fazendo tudo que contraria as regras...e nada é feito, Não queremos explicações queremos soluções !

Aqui Jaz um player que esta cansado !
  • Olá [GM]Sabbath Tudo bem ? Vemos que com o passar do tempo veio sim ocorrido o surgimento de vários hackers e também bugs. Como você disse o banimento por via IP é inapropriado. Porém, a placa de rede possui um ip alternativo, da qual o proprio GAME obtém e envia informações através dela. o banimento através dela seria uma boa idéia, ou teria até outra forma de banir com mais eficiencia. O bug através da chave de ativação do windows ou até mesmo o do mac. Diversos outros games ja utilizam meios semelhantes, e resultados excelentes.
  • hoje tinha cara de hacker na sala favela nick [Removido](major) 19:06 eu falei que ia reportar ele, ele falou todo mundo fala isso pra mim ja faz 5 meses e continuo aqui!
    sinceramente eu concordo saber porque, e **** voce ter o trabalho de enviar um ticker de todos os hacker que tem nas salas e mais facil cria um topic no forum so pra isso pra galera reportar porque ninguem aguenta mais isso!
  • Fico muito contente pela boa vontade e dedicação em se pronunciar e esclarecer os fatos de forma clara, nem sempre a comunidade como um todo vai entender que tanto nós quanto a empresa também quer a solução dos problemas e corre atrás mas nem sempre é possível ter tudo solucionado de prontidão, além do que como dizem, cabeça de terceiros é terreno desconhecido, não sabemos qual será o posicionamento dos departamentos responsáveis com relação a isso, a única coisa que pode ser feita e é o que sempre é feito é o repasse de informações, espero que eles realmente procurem dar o melhor deles para o desempenho e evolução do jogo. Espero que com esse esclarecimento de forma clara, os componentes da liga da justiça entendam e não fale abóbrinhas por aí, e usem de uma forma melhor seu poder de alcance para algo útil, como chamar e incentivar a galera a não utilizar hackers, não bugar, incentivar a não apoiar e sim repudiar etc.... :)

QUOTE=Skarloff008;n655016]Percebe-se que a z8 está pensando pequeno quando está falando em ban por ip, porque a z8 não toma providências judicias contra quem fornece o material?
    Fala com as autoridades para prender quem desenvolve, quem publica os hackers, toma uma atitude com o anti-cheat, desde 2012 o jogo infestado de hacker será que 3-4 anos não foi o suficiente pra mudar o anti-hack?[/QUOTE]

Meu Deus, mandar prender quem cria não é algo tão fácil, se nem o brasil consegue prender seus bandidos de pequeno porte e os bandidos de grande porte(politicos), acha que o brasil irá conseguir prender quem criar programas ilegais para um jogo virtual? O que é isso...
    Além do que, uma pessoa pode ter várias identidades para fornecimento do material, sem que nada a vincule a própria, acho que na verdade, o seu rebate foi pequeno de mais por não enxergar do que se trata realmente. Posso fornecer programas ilegais de vários lugares computadores, estados, e países sem que nada me vincule, e não é preciso ser profofissional para isso. ;)
  • Isso é só mais do mesmo, quanto a comparação da equipe de desenvolvimento com a que "produz conteúdo novo", acho que vcs n perceberam, a ideia ao pé da letra é demitir a equipe do conteúdo do novo e recrutar a do desenvolvimento, até porque eu penso que não tem cabimento continuar produzindo sendo que o conteúdo atual já produzido n presta... E essa historia de aguardar porque em 2016 tudo vai mudar, isso pra mim eh conversa pra boi dormir, sou cliente do crossfire desde o ano em que foi lançado, e até hj sempre tiveram esses surtos de vir aqui dizer que brevemente tudo vai mudar, porem no fim tudo sempre continua a mesma merd@...
  • Vamos lá, gostei de algumas coisas, e tenho coisas a considerar, lembrando que não é critica e sim só uma troca de ideia, aliás curto debater tópicos com ideias, mostrar pontos positivos e negativos, essa é a graça do fórum e dessa casa, então vamos lá! :)
    GLOBODOCFAL escreveu: »
    Soluções podem ser tomadas; tais como:
    -Toda conta Z8 games somente poderá ser criada mediante apresentação de uma fotocópia juntamente com a numeração de identidade e CPF nas quais caso a conta seja banida por algum motivo esta pessoa não poderá criar mais contas Z8 GAMES!
    -O jogo ser pago (Uma quantia simbólica tal como R$:25,00 ou algo parecido)

Eu acho que havendo esses 2 casos já seria uma mudança radical e que poderia não surtir um efeito significativo quanto esperamos, mas sim causaria um impacto proporcionando inicialmente uma diferença do que há hoje no jogo.
    -Ter uma conta "verificada" no jogo (após um determinado tempo ou patente ser um player oficial do jogo Cross fire, podendo abrir votações de VOTE KICK nas salas).
    Seria muito legal, se não obrigasse outros jogadores a jogarem contra hackers somente por possuir patente inferior a estipulada, além do que é fácil de fazer f.k f.b o que for pra se subir de nível.
    Além do mais, vamos rever os motivos no qual o vote kick foi retirado? Foi removido mediante a quantidade de remoções injustas, e pasme, não é só conta de nivel baixo, e iniciante que remove injustamente, um exemplo que sempre costumo dar é que: " Vai dizer que você nunca removeu uma pessoa qualquer da sala porque ela estava lotada para seu amigo entrar e jogar? Sim 5% não fazem, mas 95% fazem sim, e durante minha atividade no jogo na época que eu estava ativa via isso acontecer de perto. Então da poder de remoção pra um player que tem uma determinada patente como se fosse algo que ele ganhou por mérito e utilizaria de uma forma coerente, isso não funcionava quando era livre, dúvido que irá funcionar se for pra uma determinada patente, se existe patente alta que usa hacker, porque uma patente de um nivel significativo não irá usar de forma indevida?

-Contas com patente menos que segundo tenente (nível 1) não entram em outros servidores além do cadetes.
    Ai você quer que todo mundo que for abaixo de segundo tenente (nível 1), fique preso e limitado ao cadetes? Onde é um nivel ou era pra ser um nivel para iniciantes, Bem eu sou segundo tenente e apesar de estar em um nível superior ao 1, eu não gostaria de ficar presa obrigada a jogar no cadetes... e tenho certeza que muitos não gostariam.
    -Arquivos serem criptografados não podendo ser acessado pelos players tais como; pastas, imagens e etc...
    Bem, é uma ideia bem bacana, eu sou leiga nessa questão técnica com relação a como funciona administrativamente as pastas do jogo, não sei se técnicamente isso seria possível, mas se for algo possível e acessivelmente prático, também seria uma ótima opção, caso não seja, acho que ainda continuará levando um bom tempo para isso ser realizado, aliás não é possível que se isso pode ser feito eles não pensaram em efetuar esse bloqueio as pastas em nenhuma versão do jogo.

-A empresa responsável pelos mapas do game tirar estes "BUG'S" Sendo o erro da própria empresa.
    Isso é algo que sempre pedimos e passamos desde o nascimento desse jogo, aliás quando ele nasceu no brasil já veio com bugs que existiam também em outras versões. Então acredito eu que muitos deles não são corrigidos ou ainda não foram reparados por não ser tão simples, sim existe erros que está desde o nascimento, mas se a outra versão que 90% dessa comunidade jogava, que era um jogo já maduro, existia esse erro e eles também não resolveram, eu sinceramente acredito que não será resolvido tão fácilmente.E não acredito na minha sanidade mental que seja uma questão de: "não estamos afim de fazer", ou "em quanto der dinheiro vamos levando", ou "Não sabiamos do erro", acredito eu na minha sanidade mental e baseado nesses fatos de outras versões que não seja algo tão simples e fácil de se resolver.
  • Tem alguns mapas que realmente é impossivel jogar sem ver alguem bugado kk :/
  • Quero ver responde essa quando teve 1evento internacional no brasil nos dias de campeonato nao c via hack e o xtrap estava sendo att toda hora ou seja campeonato foi final de semana nao existe 1final de semana que cf nao tem hack como foi 1 evento especial teve suporte de boa agora o resto dos dias ja era
  • Sobre Bugs..... Um mapa 2.0 dos mapas com mais bugs seria melhor :rolleyes: Coisa que só vai ficar nos "Sonhos" :(
  • Asheuashueasheuasiheuashu boooa !! Eauehasuheasuiheasuheasuheasuheasuheasu
  • É... pelo menos um pronunciamento oficial, tomara que na prática as coisas mudem, esperamos que não fique apenas no discurso
  • quero parabenizar vcs z8, seu trabalho e exemplar! nao achei um "rak" ate agora no jogo, e nenhum "bug" parabéns isso sim e um jogo !

obs(acabei de criar conta nen joguei)
    [h=1]#NãoSomosPalhaçosZ8[/h]
  • Iae meus amigos ... ATÉ QUANDO? Joguei o dia todo rankeado na esperança de subir pra ouro pra gravar uma serie até diamante , desci pra COBRE.. TA DIFICIL . TOMEM VERGONHA NA CARA E DEVOLVAM OS RANKS QUE PERDEMOS JOGAND O CONTRA HACKERS MANDEM A IMPRESA DO ANTI CHEATER ATUALIZAR. VOCES TAO PAGANDO ATOA ? FALTA DE VERGONHA NA CARA UM DOS JOGOS QUE MAIS GANHA DINHEIRO E ESTA INFESTADO DE HACK PELO AMOR DE DEUS NE?
Esta discussão está fechada.