Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Olá, pessoal!
Preparamos uma grande pesquisa para entender o que precisa ser melhorado no CROSSFIRE.
É chegado o momento de escutar, avaliar e planejar um jogo cada vez melhor com base na SUA OPINIÃO.
Queremos ouvir, portanto criamos uma pesquisa que abranja o máximo do nosso querido jogo.
Respondendo à esta pesquisa você irá encontrar questões que dizem respeito ao seus hábitos de jogo, aos possíveis problemas técnicos que você possa estar enfrentando, à sua opinião sobre o ambiente do jogo, fórum, mídias sociais e muito mais. São muitas as perguntas, mas também é grande a nossa vontade de fazer melhor a cada dia.
"Quero um CROSSFIRE melhor! Posso ir correndo responder a pesquisa, GM?"
Calma aí. Antes de você se aventurar pelas perguntas, fique ciente que você precisa separar um tempo aproximado de 30 a 45 minutos, afinal a pesquisa é realmente longa.
Fecha a porta do quarto, coloca um música maneira bem baixinha de fundo e corre lá: goo.gl/kiHNRZ
Vamos avaliar com muita atenção cada crítica e sugestão que você fizer.
A pesquisa ficará no ar, disponível para responder, até dia 10 de março.
A gente agradece muito a todo mundo!
Valeu!
Comentários
-
Tira Esses Racks
-
So tira os hacks e o lag ta de boa
-
Na minha opiniao o cf ficaria melhor sem hakers e com mais mns de gp ai ninguem ia ficar reclamando por cauza de hake e porcauza que nao tem mn de gp
-
vocês poderiam mudar a KillMark de acordo com as atualizações , seria bem legal :);)
-
[QUOTE=[GM]Plex;n692024]
Olá, pessoal!
Preparamos uma grande pesquisa para entender o que precisa ser melhorado no CROSSFIRE.
É chegado o momento de escutar, avaliar e planejar um jogo cada vez melhor com base na SUA OPINIÃO.
Queremos ouvir, portanto criamos uma pesquisa que abranja o máximo do nosso querido jogo.
Respondendo à esta pesquisa você irá encontrar questões que dizem respeito ao seus hábitos de jogo, aos possíveis problemas técnicos que você possa estar enfrentando, à sua opinião sobre o ambiente do jogo, fórum, mídias sociais e muito mais. São muitas as perguntas, mas também é grande a nossa vontade de fazer melhor a cada dia.
"Quero um CROSSFIRE melhor! Posso ir correndo responder a pesquisa, GM?"
Calma aí. Antes de você se aventurar pelas perguntas, fique ciente que você precisa separar um tempo aproximado de 30 a 45 minutos, afinal a pesquisa é realmente longa.
Fecha a porta do quarto, coloca um música maneira bem baixinha de fundo e corre lá: goo.gl/kiHNRZ
Vamos avaliar com muita atenção cada crítica e sugestão que você fizer.
A pesquisa ficará no ar, disponível para responder, até dia 10 de março.
A gente agradece muito a todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
Tira os respaw do cada um por si, pow ta chato já o cara nascer erra mil tiro n consigo mata ele pow causa do respaw ele carrega e me mata .,, -
Tira os hackers eo leg ai ta bom de mais jogo fica 90%
-
A questão 23 do questionário está faltando a lacuna para descrever "Outros (Quais).
-
wooow ai sim z8 resolveu ouvir a gente:)
-
tira os hack e mais m.n de gp
-
Respondida!
-
Preciso da ferramente de vote kik novamente, agradeço.:D
-
Tira os rackers, tira os legs porq e tenso joga cm leg tira os bugs q tem em quase tds os mapas....ih assim talvez ficaria um jogo melhor do que já er...
-
mai m.n de gp e tirar os harckes e algumas coisas de graças pra todos os patetens e resgatar a\ minha conta caso que nao quero a minha conta harkeada nao em to de olho Z8 Games
-
Respondido com sucesso.
-
A questão 47 pede para detalhar, porém acontece a mesma coisa que a anterior, não tem espaço para tal detalhamento.
-
Respondido.
Quem tiver um tempinho, respondam, são perguntas que se avaliadas corretamente ajudaram muito a melhorar o jogo. -
e tão simples tira os hacks e so isso msm que nos tudo joga de boa RLhackaer e a principal culpada desse li,xos no seu jogo
-
Skarloff008 escreveu: »Respondido com sucesso.
-
Respondido!
Espero que traga resultados. -
Dei minha contribuição com sucesso
-
Respondida
-
Na minha opinião retirar os rackers e por mais mapas como DUST 2 i etc ...
-
melhorar recuperaçao de contas para quem esqueceu email e senha perdi minha conta essa semana mandei recado e nao respondeu ainda
-
Coloca armas de MN de GP melhores tem muito poucas coloca uma Ak diferente sla vcs pensão e coloquem pf
-
Ja Respondi tudo kk era pra dar algo pra quem responde
:P -
coloca mais arma de gp e tira os harckes assim vc vai ve como o jogo vai fica mais bom
-
Respondi tudo, mas não entendi a relevância de algumas perguntas.
-
pronto :cool:;)
Please enter a message with at least 10 characters -
Tirando os rackers, nugs das caixas de tipo ficar entrando dentro dela, fazer mais eventos mais nem tão chatos como por exemplo a de mutação, zumbi, herói X mutante .. E tirando os lags é claro e tmmb colocando mais armas de GP pra rapaziada .. Fllw aeer z8!! Espero que leia me comentário TMMJ
-
Respodido com sucesso .Poderia voltar o item na loja de zp para limpar o K/D estou comprando a nova vip Ak seria fantastico se volta-se . Item de limpar K/D +Ak cyborg Show de bola;
Esta discussão está fechada.