Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
fais um novo personagem homem que fale em portugues e coloca uma arma especial pra ele tipo cria uma D.E ciborgy
-
eu quero o vote kik e tambem quero que reduza os presos da kukri vip
-
tira os rackers, pelo amor de Deus...
-
tira os racker MDS do ceu.
-
para mim e so tira os hackers e bugs,conto com vcs
-
fais um personagem que fale em portugues e da uma arma especial tipo cria uma D.E CYBORG so pra ele
-
tire hackers
-
sem Rack, mais M.N. de gp e mais armas de tiket
-
leonamizake2 escreveu: »tira os hack e mais m.n de gp
-
tira os racks e os bugs
-
Parar de dar lag , tirar os racks porque tá critica a situação,parar de travar , resolver o fato de sair sozinho.
Meu Cf (Crossfire) não atualiza quando chega uma atualização nova , toda vez é assim já cansei de reinstalar zilhões de vezes.Gostaria que arrumasse o mais rápido possivel.
Enfim e isso, por favor arrumem porque não da pra jogar assim de modo tão critico.... -
Ô Z8 Na pergunta 17 vc n citou nenhum Youtuber q eu acompanho '-' como eu faço?
-
na minha opinião tinhão q tirar os hackers e o lag do jogo por ta mt lagado
-
fiz logo quando lanço...
-
dar um jeito de banimento mais imediata dos racks piores praga do jogo
-
Tira os ha.ck e faz evetos masa
-
Remover o hacker,prêmios maiores!
-
colocar mns de gp + mns
-
Os meus 10℅ de desconto bônus , ganhado na compra da D.E VIP não ta constando , na compra da nova VIP o q eu faço
-
1° As armas que ganhamos no Modo Zumbi 2.0 no mapa Catástrofe, poderiam ser dias acumulativos, pois ganhamos por exemplo 3 armas iguais de 3 dias ao invés de ganhar apenas uma arma acumulando os dias como; ganhou 3 armas da Micro Galil(3 Dias), poderia ser apenas uma única arma com (9 Dias), seria bem melhor.
2° Voltar o Kick: Não sei o motivo de terem tirado esta ferramenta mas precisa voltar com gravíssima urgência. -
Melhorar a oscilação do ping , a qualidade dos servidores. Retirar o hackers. mudar a killmark
-
mano colocar saber oque para ganhar zp porque muitas pessoas querem zp,e bom colocar para ganhar zp em sala ou entrado dentro da sala quando a missão for bem sucedida porque não da mano todo mudo que armas vip e so os racks tem as armas vips e jogar com eles e ruim,colocar zp na conta de todo mundo pelos menos um arma vip a mas peba aaa kutri ou a pistola,snipe qualque arma e colocar 200 so de zp nas contas de todo mundo mano isso e ruim ficar sem arma vip e os outros racks ficar com elas afs mano da raiva ne
-
o cf é bom mas os hackers meio que atrapalham e eu e uns amigos meus quase desistimos de jogar cf porque nas 50 caixas da M200 Chay Tac Ultimate-Gold nos não ganhamos e agnt queria muito bem que podiam dar mais caixas dela
-
Tirar esses hackers e vir mais M.N de GP Pq só vem de zp n é todo mundo q tem dinheiro '-'
-
Aê ! PorFavor produçao, Tenta diminuir esses Hackers PorFavor !! Daí o Jogo fica 10 !!
-
Tira os hackers, mais mn de gp e gahnar mais facil mn zp....
-
1° Investir em um ante hacker bom 2° Mais armas de mercado negro de gp 3° Voltar as kill marks de mercado negro Eu ficaria muito feliz se vocês atendessem o meu pedido e de muitas pessoas Desde já: Muito obrigado.
-
Precisa tirar esses raker to pra disistir de jogar CF
-
tirar os harckes e os bugs a cada 3 meses troca a arma de 90 dias da missão e bota mas mn de gp e me bota pra trabalhar com vocês ae na z8 muito obrigado
-
Mais M.N de gp tira os leg os bug de todas as sala e tirar esses hack e volta o vote kick ai sim ia fica melhor do que ja é
Esta discussão está fechada.