Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
q massa vey
-
so tira os hacker eo lag q ta dando eos bug no castelo porto q o cf fica perfeito
-
Na Minha opinião , ponham um x-trap melhor , e tire o site RL Rackers . do ar , e tire também bugs de caixas , isso incomoda os jogadores , inclusive eu , tenho vários prints de pessoas usando bug para matar .. então tire isso , e o ultimo , Ponha Normal os acessos de colocar kill marks , isso era legal ... Enfim , é isso . Obrigado
-
Hackers pq Situação tá Precária e Trazer Armas Novas Sempre q vem Arma Nova é isso AK-47,M4A1,Kukri,AWM e só Muda a Skin uma Arma Diferente Para Valer a Pena u Dinheiro q Gastei. E os (ERROS) Tbm e Trazer armas melhores De M.N De GP tem Muita Gente q ñ pode colocar Dinheiro pra Comprar Zp e Compra uma Vip por Exemplo. Bugs Em Mapas já Cansei de Entrar Nas Salas E tem Um Nego Bugado Nu Chão, Parede, Caixa Afzz
Espero q me Escutem Acho meio difícil mais Vale a pena Tentar -
Coloca uma arma branca de mercado negro de gp, eu queria que fosse um pÉ de cabra de arma branca ia ficar legal
-
Acho que não seja só os harckrs mais a falta personalização do jogo poderia exemplo (personalizar marks kill e vender ou dar de evento) (pois gosto de mudar marks e não posso) novos SP Tbm que é da hora ! Na minha opinião falta personalização!
-
Ultimamente o cf está com muitos rackers, tira eles. E m. n de gp com armas melhores.
#PrecisodeVotekik -
Pow o cf ta horrível com esses racker não da nem pra jogar partidas de rank tem que voltar o anti kiki ..
Pow quero fazer uma pergunta também eu tenho duas VIPs e tenho o desconto de 10 ℅ da outra pré venda por quanto eu iria compra essa nova VIP ?? -
Bom eu acho q o Cf é um jogo mto top com alguns problemas , mais acho q poderia melhorar com menos hackers, se vcs investissem mais em super soldado e modo batalha com classes novas mapas novos sera mto top pois só a 4 mapas juntando os 2 modos, colocando mais armas de gp tanto na loja quanto no m.n pra q as pessoas q n gostam de gastar dinheiro ou n podem possam comprar armas novas tbm, consertar os erros q dao em salas do nada ao iniciar o travamento em salas, volta do vote kick, então é isso espero ter ajudado para tentar tornar o cf ainda melhor
-
bota mais armas GP que apele se não os vips vão nos masscrar;););)
-
Julgue-me como quiser,a opinião é sua,a realidade é minha! VEM NE MIM ATT DE MARÇO QUE ESSA BARRET E ESSA KUKRI ACOMPANHADA DA D.E VAI SER MINHA.
-
Tira os Hackers,E Os Bug ai cf fica 99.99% melhor
-
Bota mas Mn De Gp E Mas Armas de Gp!
-
teficaria melhor sem hack z8 coloca denovo tirar jogador e ter mais bugs de armas
-
Bota Mas Mercado Negro De Gp, E Mas Armas De Gp :v
-
Bota Mas Mercado Negro De Gp E Mas Armas De Gp! xD
-
poderia tem mais arma gp no mercado negro e tambem de veria um jeito de ganhar zp sem comprar ele z8
-
Bota Mas Armas De Mercado Negro De Gp, E Mais Armas De Gp Pra Loja
-
tirem racks e legs
-
acho que além de tirar os hacker o cf ficaria melhor com as armas mais baratas principalmente durante a crise esto desempregado doido por uma drgão cyborg ja tive 2 costas roubadas e vcs n me ajudam então acho que pelo menos por um tempo uma ak cyborg era pra ser uns 30 reias ou menos por favor
-
imventa a ak 47 tumba e a desert eagle tumba e borboleta tumba e a personagem jia 2.0 pff me responde ficarei fleiz
-
Só tira os hacks ta bom de mais e os bug nos mapas. flw flw
-
volta os kik
-
mais armas de mercado negro de gp
-
Podia tirar os hacks colocar mais M.N de GP e melhorar o sistema do jogo
-
Adorei a iniciativa de ouvirem os players,se tirarem os hackers e os bug já ta bom.
-
[Removido]
-
Mais M.N de GP :rolleyes:
-
tira os hacks que vai ficara avost
-
haks acaba com jogo e esses bugs
Esta discussão está fechada.