Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
convordo parabens quem escrevel isso ae pq temos que te alguem de cabeça para dizer oque nos precisamos oque nos realmente precisamos são esses iténs ´º`
-
tenque criar 1 canal só pra patente estrela
-
Se vcs tirar esses racks vai ficar bom
-
Cara na minha opnião deveria voltar o VOT KIKI das salas só isso e com isso esses hak malditos nao teriam vez no momento que eles entrarem na sala era so kika-los da sala e pronto mais resolver esse problema com os haker malditos pronto essae minha OPNIÂO CURTI AE SE VC QUER O #VOTEKIK DE VOLTA
-
Seria bom eles atualizarem para windows 10
-
Boa Noite Crossfire 2.0 ! Vim Aqui dizer Que Os Bugs,Os Hackers Estão Absurdos Em Toda sala tem e vocês sabem que bugs São erros do jogo ou seja de vocês que vocês podem melhorar com certeza , os Hackers cada vez piores por trás da parede,voando,Head-shot Hackers absurdos e Bugs Mais Absurdos Ainda Salas de Bugs em todos os canais criar um fórum o mais rápido possível mais somente para denuncias com Hackers dentro do jogo porque a vontade de denunciar o Hack é imensa e tendo o fórum especifico pra isso dentro do jogo ajudaria 100% mais muitas das vezes a pessoa não saí do jogo pra denunciar com um fórum sendo fora lá dentro do jogo seria mais fácil combatermos os Hackers juntos e colocarem mais armas de GP na Loja Itens mais reais para o boneco itens de gp ou até mesmo de Zp Padronizarem os Mapas Para 2.0 deixando armas tudo do jogo mais realista Não voltar com o VOTE Kick devido a Kicks Injustos e em relação aos Hackers Não sei se isso é possível ou do ao canse de vocês mais um sistema ante hack sendo ativo no mesmo tempo em que o jogo for aberto e só sendo possível abrir o jogo com esse programa instalado e impossível desativa-ló , Vocês também podem entrar com um processo contra Esses sites de Hackers Processando por Danos Morais , Constrangimento e etc , ranque dos clãs de volta , emblema de sendo pago com gp porque emblema pago com zp é ridículo , apagar vitorias e derrotas do clã também tinha que voltar e também Atualizar toda semana o sistema contra hackers , boneco(a) brasileiro(a) no jogo colocando todos os personagens todos mais reais , tirar o Lag do Jogo e dá uma nova aparência ao Crossfire pq o Crossfire não é qualquer jogo na boca de qualquer um e para que aumente os jogadores até mesmo o lucro de vocês e o conforto dos jogadores só depende de vocês mesmo espero que minha opinião ajude vocês caso contrário tentei ajudar desculpa qualquer coisa ...
-
Na minha opinião podia dar ban permanente nesses cara d hackers tirar esse trem d ban por tempo ,tirar os bugs mais uma coisa pq vcs da ban por bug ? vcs n arrumam o bug e quer da ban no jogar por bugar? Ta faltando um pouco de coerência ae ta n?
-
Coloca um sistema de segurança melhor contra os hackers,remova todos os bugs e adicionem mais mn de gp incluindo armas brancas que n tem
-
Tira os HACK´S ninguém aguenta mais HACKERES, vocês tem que dar um jeito dos HACKERE´S não funcionarem mais, não adianta vocês atualizarem o CROSSFIRE porque eles vão atualiza os HACKERE´S também, dá um geito, ATUALIZA o jogo todo dia sei lá, e dão um jeito nos BUGADOS também, ninguém aguenta.
Coloca mais ARMAS de M.N. de GP por favor. -
Coloca um sistema de segurança melhor contra os hackers,remova todos os bugs e adicionem mais mn de gp incluindo armas brancas que n tem
-
Gostei dessa iniciativa de tentar trazer a comunidade de volta . Alias a voz do povo é a voz de Deus ..
-
Tira esses rackers pfrv,ta muito chato
-
Voltar com a ferramenta de Remover jogador da sala(de kick),pois está um absurdo os rackers...obg!!
-
vcs estam querendo o vote kik de volta n sei pra que.. os rack vai botar dnv o ante kik e vai voltar com aquele treco de vote injusto...n suporto isso kik injusto.. realmente tem que tirar esses hack ai ontem mesmo eu vi um marechal de hack,e além do mais muitas pessoas não saem do jogo pra denunciar deveriam colocar um suporte dentro do jogo assim poderíamos trocar a senha,o email,e tudo sem se preucupar,e claro desse jeito seria muito fácil de ser hackeado porem quando for trocar qualquer coisa,poderia pedir um código..ou enviar a confirmação para outro email,que deveriam realmente colocar pra qualquer coisa de hack,ou perda de senha ou email,e esses bugs que ficam falando não e bug não o cf já passo dessa de bugs a muito tempo,tao bugando nada isso e hack!.E TBM PODERIAM FAZER O MESMO DO MERCADO NEGRO DE GP QUE NEM O DO DE ZP QUANTO MAIS ROLETAR MAIS CHANÇES DE GANHAR! A ROLETA DE GP TA MUITO DIFICIL! já gastei quase 18k de gp pra ganhar AWM-FERRUGEM (obrigado pela atenção! )
-
SÓ tira os haks e os bugs
-
Aki e Kingkong falando Por todos bahianos... vcs pode botar servido da bahia ? por que todos aki tem 15 megabites de net i ping fica 198 170 ?
-
Vote Kick de volta!!
-
tira-se os bug do laboratório que eu vejo tudo mundo tentano fazer os bug do laboratório e castelo , tem que ter mais arma do mercado negro de gp , mais arma de cyistal da loja de ap , tipo:m4a1 custon yello cyistal , desert eagle yello cyistal , kukri block yello cyistal , granada yello cyistal ; mais sala de modo zumbi e fantasma
-
gostaria que fizessem algo sobre uns jogadores que só sabem acusar de hac quem sabe jogar ficam chingando e não aprendem jogar posto vídeo no you tube mas não adianta eles não aprendem deveria ter ban por acusação falsa .
-
Eu acho que o crossfire ficaria melhor sem hackrs nas salas ficaria show para jogar
-
Abaixa um pouco o ping minha net e 2 megas e meu ping so ficar 150
-
mais m.n. gp mais vp mais pante
-
sem bug sem hack
-
Na minha opinião o problema q encontro ate agora são hacks , q poderia ser facilmente resolvido fazendo banimento por ip ou hd ai resolveria rapidinho, mas de resto ta tranquilo e favorável
-
Com certeza tira os hackers ...melhor ainda broquei a IP do jogador
-
Espero que não volte o VOTE KICK!! Assim está muito bom, eles só tem de arrumar o problema dos hackers!
-
fazer mais eventos tira os bug tira os hackers ter mais arma no mercado negro de gp
-
bom na minha opinião vcs tinha que tirar o leg do jogo e tirar os racks pelo menos uma pessoa com 1 mega de internet tinha que ficar com 130 de fps rs tmj z8;)
-
Baan nesses cara velhoo...adoro joga cf mais esses ``INDIVIDUOS´´ n deixa, muita gente parando de joga por causa dos rak gente...e BAAAAAN NELES.
-
tira os hakers ! porfavor !!
Esta discussão está fechada.