Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
seria bom uma partida de robos mech ia se muito legal e tambem outro modo zumbi 2.0 mais armas diarias diminui o lag e colocar cupoms pra ganhar nas caixas de gp nao so nas de zp na de cp tambem
-
Bom na minha opinião precisaria dar BÃN POR IPE EM QUEM USAR HACK OU FIZER BUGG, pois com esses dois modos ilegais os jogadores honestos ficam com o K/D zuado,e seria bom dar um pouco mais de GP nas partidas para podermos aumentar nosso arsenal, e seria BEM TOP ter mais variedade de armas brancas de GP na loja. Atenciosamente Bruxaria_
-
Mais armas de M.N de gp, eu tenho vips mas acho injusto n tem armas legais para quem nao tem condiçoes de comprar zp, e dar ban ip no hackers
-
Coloca uns personagens de gp pra qm nn tem mta grana agradece ..
-
tirando os hack o crossfire fica o melhor jogo de FPS porfavor tira esses hacks
-
tirando os rack nota 10 sempre 10
-
Eae mans blz ? tira os hakeres, diminuir o lag e deixar que o jogo rode em um pc não tão forte, ou seja deixar que o jogo rode em qualquer pc.. vlw obg.
-
tira os rackers e coloca + armas mn de gp
-
Minha opinião é tira o hacks e o lag
-
espero que melhore o jogo com essa pesquisa.
-
Dar BAN de IP nesses hacks, e tirar o lags que da, quando esta jogando ...
-
Seria interessante se após o fechamento da pesquisa de opiniões a equipe anunciasse o que vai mudar com base em cada questão ali apresentada!
-
andalogonub escreveu: »tirar os harckes e os bugs a cada 3 meses troca a arma de 90 dias da missão e bota mas mn de gp e me bota pra trabalhar com vocês ae na z8 muito obrigado
Olá soldado! Bom, os gms da z8 estão providenciando isso... Quem sabe na próxima atualização não chega? xD Bom jogo! -
Dar BAN de IP nesses hacks, e tirar o lags que da, quando esta jogando ...
Olá jogador! Os moderadores e GMs estão de olho nos hackers. Vai ter surpresinha pra eles.. Bom jogo -
Caros jogadores! Em relação aos hackers, não se preocupem, a equipe da z8 está tomando duas providências sobre isso! Obrigado pela atenção.
-
z8 era bom uma nova partida de robos mach era bom armas modificadas de gp e que nas caixas de mn de gp nos ganhassemos cupons os mesmos do das caixas de zp e que tivesse modo bot em procurar e destruir seria as melhores dicas essas que eu to dizendo fassa isso porfavor z8 todos querem isso vlw sz8 espero que realize isso.
-
OLA z8 gostaria q vcs tirasem esse rack e bug so isso
obg... -
prioridade em combater os hack pois isso mancha a imagem desse jogo que jogo a mais de 4 anos desdo Cross Fire NA e eliminar esses jogadores com recursos ilegais ajudaria esse FPS. ser cada vez maior na nossa vida como diversão e competição .
-
Após bastante tempo, respondi, e deixei bem claro o que me fez deixar o jogo um tempo.
-
tira os hacks
-
Bom já que todo mundo ta dando a opinião vou dar também:
Novo mapa: DD2. Ninguém se importa com esses mapas grandes que vcs colocam. Dust2 é equilibrado e tem prestígio gigantesco no Brasil.
Hacks: tentar impedir que se proliferem e fiquem ativos por muito tempo. Quando surgir um novo hack já vão se logo dando um jeito de barrar ele, além de tentar fazer uma investigação pra dar ban na real conta do sujeitinho.
ZP: podia sim ter alguma arma na loja de Zp por 35k/40k/50k, não entendo pq nunca fizeram isso. Podiam botar aquelas silvers que tinha na loja de bônus de zp no CFNA como um teste sazonal.
OUTRAS QUANTIAS DE ZP PRA COMPRAR: Seria perfeito caso a opção a cima fosse concretizada. -
jkfjdhgdghhf escreveu: »prioridade em combater os hack pois isso mancha a imagem desse jogo que jogo a mais de 4 anos desdo Cross Fire NA e eliminar esses jogadores com recursos ilegais ajudaria esse FPS. ser cada vez maior na nossa vida como diversão e competição .
Calma caro jogador! A equipe z8 está providenciando isso... Está perto do fim dos hackers... A própria GM BABIS falou.. Está perto do fim dos hackers! Bom jogo! -
Vou dar uma sugestão, criem um denunciar no modo jogo, quando estiver jogando e aparecer um hacker o jogador clika no nick do hacker, e ai qdo der um numero x de denuncias ele vai automático pra moderação analisar. Acho muito burocrático e trabalhoso denunciar hoje .
-
Rapa_bozta escreveu: »Bom já que todo mundo ta dando a opinião vou dar também:
Novo mapa: DD2. Ninguém se importa com esses mapas grandes que vcs colocam. Dust2 é equilibrado e tem prestígio gigantesco no Brasil.
Hacks: tentar impedir que se proliferem e fiquem ativos por muito tempo. Quando surgir um novo hack já vão se logo dando um jeito de barrar ele, além de tentar fazer uma investigação pra dar ban na real conta do sujeitinho.
ZP: podia sim ter alguma arma na loja de Zp por 35k/40k/50k, não entendo pq nunca fizeram isso. Podiam botar aquelas silvers que tinha na loja de bônus de zp no CFNA como um teste sazonal.
OUTRAS QUANTIAS DE ZP PRA COMPRAR: Seria perfeito caso a opção a cima fosse concretizada.
Boa noite caro jogador! A equipe z8 já pensou nisso também.. Por enquanto, o Crossfire vai dar um fim nos hackers, depois que vai pensar em colocar outras opções de zp no cf xD -
Respondi ontem
-
tirar os hakers e diminuir o leg
-
Respondida, apesar de ter falhas em algumas questões que não tem opção de responder, foi uma ótima enquete.
-
so tire os rack e ta de boa e melhore o mercado de gp n o mercado de mnde gp
-
Bani os hackers e bota mais arma no Mercado Negro de Gp tipo umas sniper uma barret seria legal
-
Banir totalmente s hackers botar zp de graÇa pra todos que joga crossfire
Esta discussão está fechada.