Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
nas partidas os personagens do mesmo time poderia passar por dentro do outro, tipo eu estou jogando eu vou andar o cara me buga na parede sem querer e eu morro se ele passasse por dentro de min n teria acontecido
-
Volta o vote kick
-
Respondido com sucesso. Espero que avaliem o que eu escrevi :(
-
tira os hack tira os bug das salas e bota mas m.n de gp ai sim os crossfire ia evoluir muito
-
Ficaria Bem melhor com a volta do Vote Kick , Um Anti-hacker Bom, e se Tirassem o lag ficaria TOP.:cool:
-
Bom , Primeiramente Hackers são muitos kkkj , eu queria que vocês deixassem mudar a killmark já que muitas pessoas gostam entendeu ?! , outra coisa também é , poderia deixar nós ganharmos + GP , e mais armas de mercado negro de gp , OBRIGADO EQUIPE Z8 TMJ !
-
Participação efetuada com sucesso!
-
Coloquem um sistema de segurança,porque não tem nenhum no momento.Parar de banir e dar advertência para quem procura o suporte seria um bom começo também.
-
Sei que não é só no meu, mas muito estão com problemas de ''queda de fps'' e isso está atrapalhando muito, eu jogo outros jogos em meu PC e isso não acontece só no CrossFire que rola isso, se puder melhorar, fico grato.
-
z8 para ficar legau :D coloca eventos qe ganha armas de m.n se conprir todos os dias ganha uma permanete e atualizar para chegar armas de m.n de gp e m.n de zp e bam nos rak e proibir bug
O meu sonho e ser gm mas n poso se eu fose aceitaria todo os seus pedidos de bam nos rak e bug :eek:
a e roda da furtuna coloca m.n por 30 dias ou armas utimas mas char de gp para niveis baxos ,mas armas de ap
mas mudo zumbi , fasilita umpoco mas as roletas de gp e zp pfv "z8games" ae a z8 fica nota 10 CFAL2.0 e bom mas tem como melhorar eu sei:D:D:D:D:D:D -
bom eu achava q devia ter modos por exemplo modo wogl nesse modo vc só ia conseguir jogar se tivesse com char de gp e armas válidas no wogl eu acho q ia ficar super da hora
pois já q n da pra voltar com o vote kike poderia fazer isso pela galera que curte o wogl abraços .! -
eu quero e minha conta de volta [REMOVIDO] entro no meu pc e roubou meus dados pessoais mudo tudo da minha conta.Me ajuda z8
-
Pesquisa respondida!
-
Na minha opinião tinha que muda o xtrap tinha que para de da ban por dias e horas e sim da ban permanente pdrincipalmente eu conta patente altas e coloca um voto kik novo e z8 ser for posivel tem como cria um servido que so entra wogl pq op7 niguem respeita criando um servido wogl que so entra armas wogl char wogl e nego que tenta bota mn a as parada que n wogl fas desconectar do jogo por 10 minutos so pra aprende leva o jogo na brincadeira claro mas sim tambem leva a serio
-
Trazer mais eventos ganhando Caixas com mais d 10 cx pelo menos ... pq com 5 cx tu ganha nem cupon é tirar os hacks os bug's das salas!! que ta inrritando mt
:mad::cool::beijo: -
so tira esses hackers !
-
tira os Hack, colocar mais armas de GP , só vejo o foco em em M.N....
-
Gostaria Muito que O vote Kick voltasse
-
podia tem evento melhores
-
Para mim, basta radicalizar os hackers, rever os bugs e acabar com os lags. Já vai melhorar muito.
-
Tira os Rachers e mandar mais armas de m.n de gp e essa att dragon imperial foi a melhor att do cf que continua assim e que vai evoluindo mais pq cf vai longe ainda
-
Para melhorar podia colocar mais m.n de Gp
-
Tirar: Lags, ha...ckers, voltar o vote kick. M.ns de GP, armas de GP, Não queremos muitas M.NS DE ZP Mais sim de GP.
-
Man pra mim a z8 deveria retira os rack melhorando x-trap e outra coisa tira os bug #JogoPreferido
-
Eu gostaria que tirassem os hackers e voltasse o vote kik
-
e colokar tbm mais mns de gp pq nao é todo mundo que tem condiçao de comprar zp:)
-
duar armas repetidas para outras pessoa ai sim vai melhorar o CF
:By.. Eversonng
e botar + bolsas -
Fazer trocas de armas repitidas no bau,ou doar armas repitidas para outras pessoas do bau. E MAIS BOLSAS 6
-
Já tinha passado da hora de vocês fazerem isso né ? É muita preocupaçao com armas vips novas, Armas de MN novas ,gráficos novos, promoçoes de zp , em fim resumindo ... sempre lucro , lucro e mas lucro , é lamentável para um jogo desse porte simplesmente olhar o problema nítido do jogo e simplesmente tapar o sol com a penera
simplesmente não fazem nada quanto aos hackers do jogo , quem sabe agora vocês não tenham pelo menos um pingo de bom senso e observem que 90% dos posts dessa pesquisa são referentes aos hackers ! -
Minha opinião e analise sobre o jogo: Deveriam diminuir o preço de ZP, Novas armas de GP, suporte técnico bom para todos jogadores, Promoções de ZP aleatórios, ping bom dentro do jogo, tirar o xtrap e entrar normalmente no modo online crossfire.
Esta discussão está fechada.