Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
Tira os racks
Mais mn de gp
Mais eventos com caixas de recompensa
Promoção nos preços das vips -
pow cara vcs estão fazendo está pesquisa pra dizer que estão se importando com alguma coisa!
Só que geral ta reclamando dos hackers a muito tempo e vcs não fazem nada, a não ser comer o dinheiro da gente!
agente sabe que não tem como acabar com os hackers! todo dia eles criam um novo.
faz uma varredura toda semana ou coisa do tipo que o jogo vai ficar bem melhor. -
Nunca marquei tantas opções muito ruim em uma enquete na minha vida...
-
tira hackers e os bugs isso e muito irritante cheguei a querer para de jogar por este motivo !!
-
caracaramu escreveu: »tira hackers e os bugs isso e muito irritante cheguei a querer para de jogar por este motivo !!
[REMOVIDO], para de ficar criando fake pra comentar -
Tirar os hacks e Volta o vote kick PFV
-
Bom como vocês já viram em cima os racks é o principal , bom as vezes o resultado da partida demora muito a sair e isso meio que acaba irritando,mas em geral o jogo e muito bom,seria bom também mais personagens nos que jogamos amamos os personagens,e q colocasse mais mn de GP,outra coisa muita gente não rolétão em caixas da ak kinif pq eles acham ela ruim se viesse mais ak normal mais com mais balas e a skim diferente seria bem melhor e mas modelos de custom pq e uma arma que nos gostamos de jogar como eu tinha falado o jogo é bom e si so tirar um pouco dos racks já ta bom bom aonde eu moro no rio de janeiro n tenho problema pra loga na minha conta mais em outros estados algumas pessoas n conseguem ou trava ou o ping fica muito alto mais aqui no rio não e e seria bom mas uma VIP uma metralhadora pq a rpk já ta enjoando acho q é so isso .
-
como voces foram o FPS que mas recadou no ano anterior, voces poderia agir com um anti-hacker para que o jogo fique de boua.
como voces estão vendo tem muitos jogadores que estão deixando de jogar devido aos hackers.
então seria uma boa, que voces colocasse um anti-hacker para melhorar
minha Opinião só isso ! By -DrN-[.]DK. -
Quero Vote Kick Mais Armas Gp M.n Tirar Os Hackers E Fazer Eventos De Dar Vips
-
-
Tiras os hacks. Bota mais m.n de gp. E deixa coloca kill mark. E volta o vot kiki.
-
volta o vote kick pra não ter problema ou pelomenos faz o CF buga ( travar) quando alguém entra de hack no jogo não sei só por favor tirem os hackers
-
o jogo é bom,so tem que criar um programa pra toda vez q um hack entrar a conta ser banida permanente ai sim o jogo vai ficar otimo
-
deixa colocar killmark's modificadas dnovo
-
para melhorar precisa de: vote kick, mais m.n de GP, menos lag, banir os racks, corrigir bug dos mapas EX: castelo,corrigir bugs de armas EX:machado,,e ter kills marks na loja de GP e as kills marks mais dahora ter na loja de ZP .só isso se tiver mais que seja melhorado
-
Respondido...
-
Mano o grande problemae os hacker's , bugs , legs algumas mercado negros de gp e eu acho maior mancada ,alguem se matar pra ganha uma mercado negro de zp , e vcs da ela de dias ! #falomemo .
-
Seria bom se no final da campanha divulgassem o resultado das perguntas.
-
o jogo e bom o problema e os racks
-
colocar menos BUFF nas vip man mds ta mó apelão
-
Gm´s Uma coisa que eu pensei que acho que vcs talvez possam fazer tirar os rakrs e tbm aquela caixas de eventos que vcs colocam sempre final de semana e tals eu queria que vcs pudessem colocar elas n so pra abrir mas tbm pra presentear tipo pra ficar mais legal pra os players que n entraram no dia se tiverem amigos pra presentear e tals seria maneiro so colocando essa ideia ai :rolleyes: se puderem coloca essa acao em pratica vou ficar mtu honrado heheh
-
tirar os hack e bair o iP do computado , E se banir o IP da lan hause. O direito do dono da lan hause e saber o q q tem em seus PCs
-
1- Tirar Os Racker , Tirar o Leg q não da pra jogar , atualizar o xtrap todos os dia , mais m.n de GP é ZP , Colocar o sistema de troca de arma ( quem tiver arma repetida poder troca por outra ) e só isso Z8
-
Tirando os "Hackers o Jogo pode ficar 100% Jogável e aproveitador" :cool:Outra OBS : Tira os 3 segundos de "IMORTALIDADE do Modo CADA um Por Si" Oque tem a ver com o Modo Agente Descarrega um Pente todo no Carinha Mas ele continua vivo por que esta nos 3 segundos de "Pisca Picas" no Respawl :mad::mad::mad:
-
esse jogo devia ter novos personagens de gp e novas armas de gp menos leg novas armas de mn de gp evento que ganhe armas permanente
-
Finalmente os jogadores serão ouvidos, obrigado z8 e toda a equipe. e vamos la opinar
-
Bom dia eu quero que vcs coloquem quem entra domingo ganha kukri vip e barret por 15 dias e quero que vcs coloquem m.n de gp boua tipo algua barret de gp
-
e quero que vcs tirem o hakc e voti o kiki colocar pra agente poder kika dinovo
-
a z8 nem bota as arma de m.n de GP [REMOVIDO],MAIS PELO MENO TIRA OS RACK E OS BUG
-
Acho o jogo otimo , mas os hackers estão acaabando com o jogo , e CF precisa mais de campeonato sahushau
Esta discussão está fechada.