Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
Respondida!
-
Prontinho,gostei das perguntas xD
-
so botando um atnti rakers melhor e resolvendo bugs, e m.n de gp pq so vem armas de zp e de gp que e bom nada
-
já fiz as pesquisas
-
Acho que deveria parar de se preocupar com gráficos e começar atualizar o X-Trep diáriamente...e para de ser tão mercenário quanto ao Mercado Negro deZP...tipo qual é a moral de pessoas como eu que não tenho muito dinhero colocar ZP pra roletar sendo que tenho quase certeza absoluta que não vou ganhar?
Essa é minha opinião Z8...obrigado! -
Muito bom, respondí todo o questionário.
-
AAA Cara, eu estava no final a net caiu ;-;
-
Pesquisa respondida!
-
Vou responder, mas na pergunta 23- "23. O que levou você a comprar ZP?" quando seleciono a opção "outros" a caixa de texto n aparece.
-
Muito bom sinto que tempos de felicidade virão!
-
Tirar os hacks mais mn de gp , queria que reiniciava os rank pq os hack estrago nossos rank e isso assim o jogo ficaria melhor '-
-
quase todos usam racker periodicamente oq fazer com essa situação
-
tira os rack e MN GP isso pra mim ta ótimo
-
Tira todos hacker do Gamer já taria Ótimo, e cria mas armas de GP para o Gamer.
-
Demorou mais respondi.
-
Deveria Ter Mais Armas MN De GP e Tira Os Hackers e Melhorar Um Pouco o Gráfico Só Isso e Criar Uns Mapas Legais Essa é Minha Opinião Obrigado ! .
-
BAN por IP para os jogadores que utilizam progamas ILEGAIS (RACKERS) :rolleyes:
-
Agora sim isso vale a pena, Z8games fez algo interessante dessa vez.
-
Cm Tds as reclamações cm direito autorais de cada um de nós jogadores, Queremos um jogo melhor!
Começando cm retiradas de Hackers e legs de tds os mapas e Looby.
retiradas de bugues em mapas,isso já estar feio além dos programais ilegais.
Vir ms armas de M.N de Gp: Tipo armas brancas, armas de arremesso, adereço como capacete e colete balístico
Mapas novos,ms dessa vez vindo de CE e PD, Nd de Mz e MF pq n tem graça.
Em cada Atualização vir Kill Marks novos...
E em cada patente upado deveria ganhar uma recompensa de dias.
Ter promoções açucarado na compra de Zps e nas caixas de MN de Zp...
"Tenho certeza Z8 games,se fzr esse tópicos citados e entre outros,vcs teram um publico maiores de jogadores assim cm era antes"..
Cm essas melhoras voltaremos a ser o jogo q mais fatura em tds os tempos,ms pra isso temos q trabalhar firme nas melhoras.
Agradeço mt Z8 Games por nós houvir e deixar q eu possa me desabafar aqui,Grato! -
Vão postar os resultados? To curioso e.e
-
Respondido com sucesso. Parabéns à empresa e à equipe do CF pela iniciativa. Gostei.
-
vcs poderiam tirar os hacks, bugs e tragam mais mapas de pd e ce porq todos ja estão manjados dms
-
Espero que minha opinião seja ouvida Tenho umas ideias legais que poderiam melhorar muiiiito o Cross Fire
-
Que saber o que eu acho! o jogo é , e sempre será [REMOVIDO], foi assim desde 2012 até hj, iniciei nesse jogo em 2013, na época era emundado de hacks . só que por se iniciante eu não sabia, achava que era algo pago no jogo, mas sabia que estava algo errado. pois bem ganhei maturidade no jogo é sei exatamente diferença qualquer um sé é hack ou não, tive algumas falhas mas analisei e me corrigir até pedir desculpas para alguns jogadores ao questionar seu caráter . Nesses anos nunca vir uma melhora relativamente boa, entra atualização só vem arma de zp, Vai lá eu compra. volta o jogo da atualização vou testa a arma , entro na sala ta chovendo hack. os mapas parece coisa de [REMOVIDO] a final esse jogo é baseado nele. só que não evolui . entra atualização de mapa é um gráfico desbotado . até as armas sofre isso na mão parece maravilhosa. quando vc olha outra pessoa com a mesma os detalhes parece ser desenho de papel. o que me deixa mas nervoso é quando vai comparar outros cfs afim de encontra uma solução para melhora o nosso , vem msg de gm falando que isso não pode. não ta na hora de cresce e repara que todos já sabe que o nosso cf é um dos mais desatualizados , só não tanto quanto o de Portugal . Cf é Cf em qualquer lugar do mundo, basta pesquisar la no google é ver que é da coreia do sul . á segredo nisso? não. é isso tudo que vcs tão fazendo de pesquisa é uma balela que não vai mudar nada, assim como suprema curte é outras milhares de ferramentas falidas . tinha que fazer a galera percebe que burla suas regras causa punições serias, por que do jeito que tá. até racked não jogo mais é muitos creio eu parou de jogar isso, todos sabem que os que estão na ponta é hack. joguei com o racked 10 . tenho replay até hj no meu outro pc, reportei a muito tempo atrás . levou ban? [REMOVIDO]. e sei que isso será tirado. por que a verdade é calada nesse jogo. até o dia em que os plays não poderem falar disso abertamente o jogo não vai mudar. e opiniões como essas serão esquecidas . é mais um ano que vcs fazem essa pesquisa sera repetidos nos próximos.
-
Queria muito que vocês pençassem mais nos jogadores que não tem muitas condições de por zp e fizesse assim, eventos de conseguir zp, trazer discontos pras vips, ou então trazer vips temporárias na loja com preços razuaveis, ou fizessem um evento de ganhar vips temporárias e espero que me entedam, sou major com 1 MN de zp e 0 vips... no máximo que ponho é 28k de zp ....:(:(
-
Pesquisa respondida, espero que ela como um todo contribua para um jogo melhor.
Boa iniciativa. -
respondi tudo maior parte pedindo punição mais severa contra os hacks
-
na minha opiniao devia ter mais segurança nas conta tambem pq eu fui raquiado ja mandei varios tickts e nada da minha conta de volta ja gastei muito dinheiro nela e nada de recupera tendeu
-
Tirar os erros do jogo ,principal os hack ,os preço das vip estão muito alto ,
-
acho q vcs deviam colocar mais fases de zumbi ao jogo com melhores recompensas e colocar mas armas no mercado negro de gp
Esta discussão está fechada.