Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
tira os rack e a salas não cai melhora o desempenho
-
acho q devia vir mais mn de gp e tira os rackers e ter mapas diferentes ais o cf e top parabens
-
tira esses harckes to oso joga com eles bani seila espulsa faz algo ai pf vlw obg...........
-
Tirar os hacker's e colocarem mais armas m.n de gp. Ta feioso sempre vim as mesmas armas de m.n e ainda de zp e so mudar a skin. (m4a1 , m14 , barret , awm , ak-47 , desert , kukri ) sempre vem pelo menos essas armas e so muda a skin. Queremos armas que venham de m.n gp. E tambem diminuir o preÇo de zp seria bom. 140k de zp podia ser 100$ q eu nem reclamava. O jogo e bom. So falta tirar os mongol de hacker que o jogo flui.
-
kd o link da pre vendaaaaaaa
-
tirar os hacks killmark nova a toda atualização voltar o vote kick e corrigir todos os bugs mais m.n de gp enviar mais códigos tirar o lag e dar algo grátis em todos os níveis de todas as patentes ae sim vai melhorar o croos fire américa latina fassam isso e eu volto a jogar fui hackeado por um link falso de vcs
-
Liberar a pré venda pra nós comprar a ak vip.
-
queria so pedie que vinhece arma permanente de cumpao e tirace os hack
-
[removido]
-
Nuss man crossfire era mt loko ate essas porra chega
-
tirar os hackers resolver problemas de ping`s alto e bugs em mapas,ter mais ganhos de gp e mais disponibilidade no mercado ng de gp
-
eu acho que o problema principal e os rackers e deveria ter coisas boas compradas com GP para ajudar a gente a jogar melhor por que a maioria das todas as coisas boas são compradas com ZP
-
Cross fire AL coloque modo bot para treinar clas e cuidem de tirar os rackers
-
Só vendo conta fk vindo no fórum aqui xingar espero que a z8 não leve em conta esse tipo de opinião
-
Tirar Os Racks E ter Mais M.N De gp,E mudar as kill Marks de acordo com as atualizacoes!
-
PRIMEIRAMENTE eu pesso para tirar os hackers do jogo pq assim fica muito chato SEGUNDO tira esse negocio de ZP pq nao e todo mundo que tem dinheiro para ficar comprando ZP
e pfv pelo amor de deus bani esses hackers tudo -
voltar com o servidor do nordeste ! Pois muitas pessoas param de jogar por ping muito alto !!
Venhos tempos de ping 8 com servidor do nordeste !:(:( -
Pessoalmente agradeço a equipe pela "iniciativa" de abrirem tal tópico. Bem, obviamente os hackers são os primeiros da lista negra, latências, erros de conexão do próprio servidor e até Bug's são as principais causas de apelos por nós... Bem acho que a pergunta certa a se fazer era: "Estamos sendo eficientes.."?
Confesso que não faço ideia da dificuldade que a equipe sofre, por tanto.... acho que minha sugestão seria investir os 80% (senão 99% ) da "bufunfa" que a comunidade investe em suas contas no "ant-cheater". Melhor jogar um game com Gigas a mais de espaço ocupando no disco rígido do que suportar seu jogo sofrer essa decadência por causa de alguém egoísta e imaturo.
Mas ai alguém chega e diz assim: "Fulano, você acha que uma empresa como a smilegate cria um jogo de FPS online gratuito, e depois vão perder o $$$ e tempo investindo?"
... E querem saber, esse alguém estaria certo.
Bem obrigado pelo tópico Moderadores. -
acaba com esses rackers dando ban de ip e tbm resolver esses problemas de ban sem motivo
...Tomei ban na minha conta do nada . po sem motivo algum -
A volta do Servidor do nordeste e mais mn de gp nas proximas atualizações!
-
lukaslocco escreveu: »voltar com o servidor do nordeste ! Pois muitas pessoas param de jogar por ping muito alto !!
Venhos tempos de ping 8 com servidor do nordeste !:(:(
Verdade mano, Todo mundo sabe que tiraram o sv do nordeste por essa tal de rotas que deixava o ping de alguns 100~200. Mas por outro lado alguns ficavam com ping 2~20.
E esses jogadores de ping 2~20 acabaram se prejudicando devido a esses jogadores com ping 100~200 que ficaram reclamando do sv (que não sabe nem se eles era do nordeste mesmo).
A solução mais obivia era deixar o sv do nordeste e quem tivesse com ping bom permaneceria jogando lá, e quem tivesse com ping ruim, simplesmente voltava a jogar nos servidores comuns. E não tirar o servidores do ar, prejudicando a MAIORIA das pessoas que frequentavam o servidor ''Maria bonita.
Assim o jogo abrangeria uma maior parte de jogadores, e teriam mais opções de servidores no game.OBS: Meu ping atualmente é 60~80, no sv do nordeste era 4~8 (não só o meu mais também o de MUITA gente) -
colocar ticket presente ticket pra excluir armas e outras coisas tirar os ha.ck os bugs nos mapas mais armas de gp mais vips
-
se tirar os hackers e abaixa um pouquinho os preços das vips vai fica otimo
-
a e mudar as kill marks
-
Pessoal, boa tarde.
Solicitamos a gentileza de responderem a pesquisa:
http://goo.gl/kiHNRZ
Lá encontrarão escolhas múltiplas e opções de respostas com digitação.
Este tópico é para comunicação da pesquisa e não para a pesquisa em sí, pois a análise será feita lá. -
a primeira coisa ia ser e tirando o lag as salas que eu entro sempre cai , segundo tirar os hacks do cf banido pelo ip e nick terceiro adicionar mais mapas 2.0 que não tem fly e nem passa pela parede , quarto adicionar novas armas de gp novos personagens de gp e novas faca de gp
-
Podia Tirar os rackers, voltar vote kike, mais m.n de gp e conforme vc vai upando mudar a kill mark
-
devia so tirar os hackers e bugs e o mercado negro deixar um pouco mais facil de ganhar pq ta osso so gasto e nao ganho
-
Melhora o respawm no modo c.s.i
-
por favor acaba com esses hacks e bota mais arma de gp mm
Esta discussão está fechada.