Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
pow vcs precisão tirar todos os rack´s partidas rank tem mais de 2 rack´s na sala e muito ruim joga assim
-
Melhorar os gráficos da armas , granada , e ter um botão nas rankeadas para comunicação . Investir em um anti Hack melhor .
-
Voltar o sistema de rank de clã
-
coloca mais mn de gp
-
Mano Se Tem Rack Só Tira Os Rack e Coloca De novo O Kike Denovo Pelo menos Ajuda Atira Os Rack da Sala
-
iquweyikasa escreveu: »Tira os respaw do cada um por si, pow ta chato já o cara nascer erra mil tiro n consigo mata ele pow causa do respaw ele carrega e me mata .,,
-
tira os hacks coloca mais armas e caixas de gp e zp e novos personagem e novos vips e melhora os graficos e coloca dnv a opção de kika ai vai da p kika os hacks =D
-
cara e so por mais armas de m.n de gp para quem e pobre kkkkk zoa e um anti-hack
-
o cross fire e ótimo só precisa fazer atualização semanalmente no firewall para tirar os malditos hacks , e o resto pode deixar o mesmo q esta funcionando bem aqui;)
-
entra nas salas para conferir se há jogadores hackers, ia ser muito bom
-
So tira os hack mesmo e arruma uns bug ai ja ta OTIMO
:fera: -
É bom saber que a equipe está aberta a opiniões da comunidade. Agora quero vê-las em prática!
-
Mas MN De GP Seria Uma Boa . u.U By: Tw]-Maverick
-
espero que o crossFire (CF) volte a ser bom como era antes :
-
boa tarde vcs poderiam faz mapas baseado no cs como dust 2 - mirage ,e liberar a troca de armas comum, outra coisa ao criar conta somente com e-mail porque tem mt gente q quer roubar conta , meu filho teve a conta roubada vlw
-
Um anti-racks melhor pro jogo
-
Podia pelo menos tira esses haccs Por causa da RLrackers aquela merda de racc e fico kd baixo pq causa dos raccs dessa merda e mais armas de loja e m.ns de gp eu fico feliz com isso
-
tira o respawn ;-; e tira os xiter ._.
-
z8 vcs podiam quendo for lançar e se for lancar o crossfire 3.0 dar 500k de zp para cada jogador que joga a pelo menos 4 anos
-
Tem que tirar os hackers e fazerem novos modos
-
tira os rack pelo amor de Deus z8games eles sao muito chatos e nubs por usar rack
-
poe mais MN de GP
-
pow os racks são mt chatos. tem que tirar eles fora isso ta blz ;)
-
Gm's Quero compartilha algo com vcs e um novo modo q estou devenvolvendo para os playres em todo o serve da z8 games se puderem me envia uma mensagen para conversamos e um modo super novo q vai agradar a todos
-
Volta o Ki.ke
-
Meus parabéns, gostei muito das perguntas colocadas na pesquisa. Espero que a comunidade seja escutada.
-
tirar os hacks , mn de gp ,seria mt legal se colocassem vip de gp mas nn tao boa pq iria desvalorizar o zp.
-
primeiramente volta os hanks de clã pq n tem sentido clã sem hãnks segundo melhora o cf com att para tira esses hãcks infeliz e coloca mais armas de gp no cf e para de sair colocando varias vips no cf pq o cf estáva melhor antigamente com poucas vips e isso e minha opinião se vcs acha q tem algo produtivo que possa melhora eu estou de boa mais tem que melhora alguns desses itens pq está ficando chato joga cf com esses (hãck).
-
Vdd o menor estÁ certo esses itens sÃo primordiais no cf ele estÁ com razÃo
-
Tira os hack e o lag ta bao dmai e nao coloca mai arma de mn de gp se nao o jogo vai perde a graça
Esta discussão está fechada.