Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
Da zp bo ca misas
-
mano da ban nos hack , e os cara com patente alta e com vip que ta usando hack vcs leiloar
-
Parar de se preucupar com vips e armas, e se preocupa com os hackers entro numa sala sem ser o agulhas negras e já tem uns 3 hacker na sala que eu entro.
-
E tbm ter vote kick e se alguém de vote injusto levar ban temporário.
-
Al cara genta quero pedir a colaboraÇÃo de vcs para curtir ai e publicar a mesma coisa que achar a ideia boa eu quero que vcs faÇan: Algo que de pra faser eventos mais que vc vai jogando e adquirindo pecas pra monta a arma tipo voc ta de m4a1 tente ganha o silienciador e ganhando poder colocar nela seria bem legal em fim pode fazer evento pra ganhar pecas de arma lebrando pra poder fazer o evento 1 ves por mes como se fosse gloria.
-
Vocês podiam tirar o tempo de combo. Exemplo dei um kill, depois de 30 segundos mato outro ai conta como double kill ia ser muito divertido
-
Tira esses hacks, Nem to colocando mas zp por causa deles, estou chatiado com o jogo , vcs poderia coloca um anti xiter melhor e da Bam pelo IP, serio a melhor coisa que z8games iria fazer por nós jogadores !
-
Tirar os hackes , mais m.n de gp ,pq vcs só coloca m.n zp e esquecem que tem gente que não tem condição de colocar zp então é isso ai
-
Seria interessante a venda de Kits Vips .. Exemplo, a promoção que teve quando estava tendo a pré-venda da Desert-Predador. Que tinhamos a opção de comprar o Kit da Barret-Predador com a Desert-Predador. Só uma idéia!
-
um mn de gp de arma branca
-
Tira os racks
-
melhorar o ping ou controlar ele
-
tira esses hackers
-
[QUOTE=[GM]Plex;n692024][URL="https://goo.gl/kiHNRZ"][/URL]
Olá, pessoal!
Preparamos uma grande pesquisa para entender o que precisa ser melhorado no CROSSFIRE.
É chegado o momento de escutar, avaliar e planejar um jogo cada vez melhor com base na SUA OPINIÃO.
Queremos ouvir, portanto criamos uma pesquisa que abranja o máximo do nosso querido jogo.
Respondendo à esta pesquisa você irá encontrar questões que dizem respeito ao seus hábitos de jogo, aos possíveis problemas técnicos que você possa estar enfrentando, à sua opinião sobre o ambiente do jogo, fórum, mídias sociais e muito mais. São muitas as perguntas, mas também é grande a nossa vontade de fazer melhor a cada dia.
"Quero um CROSSFIRE melhor! Posso ir correndo responder a pesquisa, GM?"
Calma aí. Antes de você se aventurar pelas perguntas, fique ciente que você precisa separar um tempo aproximado de 30 a 45 minutos, afinal a pesquisa é realmente longa.
Fecha a porta do quarto, coloca um música maneira bem baixinha de fundo e corre lá: [URL="http://goo.gl/kiHNRZ"]goo.gl/kiHNRZ[/URL]
Vamos avaliar com muita atenção cada crítica e sugestão que você fizer.
A pesquisa ficará no ar, disponível para responder, até dia 10 de março.
A gente agradece muito a todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
Tirar o spaner pq isso atrapalha e o lago de cuaze todos os dias e os poucos racks q estão ai o cf vai vicar dahora e mais fácil de ganhar arma de MN no mercado de GP #um cf melhor para todos -
uma coisa que seria legal era o mapa méxico P.D e o méxico C.E e o vilarejo 2.0 e 2 armas de GP na loja pistola: five seven escopeta:uzas
-
deveria ser mais fácil ganhar gp, geral querendo arma , equipamentos, etc, pra upar melhor e mais fácil, e jogar feliz kk
-
Volta com a opçao de kikar os cara na sala e tbm volta com a opção de salvar replays n to aguentando esses hall lixo dos inferno
-
Tinha Que te as Foto no perfil igual Cs e a Patente do lado e sem hack Muito cla em rank bom mais Pratica isso e tira esse negocios de caixa no jogo cara Bug.. Mds
-
Tire Pelo Menos Alguns Bug De Mapas Armas Novas Mapas E Por Favor Tirem Os Hacks Do CF Pelo Menos Uma Grande Porcentagem
-
Respondido em 20min e espero, realmente, verdadeiramente, que aja um política muito mais rígida contra usuário que fazem uso de hack e praticam bug no jogo.
-
ferramenta de remoção de jogador da partida seria uma boa voltar.
-
tirar os hackers e os bugs do jogo que fica 100% e coloca algumas armas de m.n de gp pra quem nao tem condiçoes de compra zp roletarem em algo novo . mais o que encomoda no jogo sao os hacker as vezes da ate vontade de para e tem uns colega meu que so jogo de vez em nunca por causa dos hacker . 40% dos jogadores sao hackers eu sei disso pq cada sala que vc entra tem uns no minimo 2 e no maximo 4 e em rankeada tem uns 4 sempe toda vez da nem pra jogar. deu uma melhorada agr dps que atualizo mais antes era um lixo nem dava pra jogar e vcs tem que coloca rank tbm nao so de rankeada mais sim tbm. tem que coloca rank de level. bom essa e a minha opniao bY: siK.fr0sT-
-
Skarloff008 escreveu: »Respondido com sucesso.
-
Respondida, gastei mais ou menos uns 20 minutos...
-
Gostaria muito que vcs colocasen novos mapas do modo batalha, por que so dois e chato
-
tira os hacker ..... e coloca uma pasta para textura e skins para noz ,
-
poderiam ler os tickites que os jogadores mandam, e não mandar uma porcaria de mensagem automática acho isso um descaso, o suporte esta pior, com a entrada desses novos GM piorou tudo, e outra ficam respondendo com a maior descaso com o JOGADOR, deviam dar mais atenção pra quem joga isso desde 2012, Ate hoje nem um OBRIGADO RECEBI DE TICKT SEM SER MENSAGEM AUTOMATICA, sejem mais atenciosos com jogadores antigos pois ja vi muitos pararem de jogar por esse motivo breve serei o proximo
-
GM Cria uma acc fake e olha esses racks porq não da para jogar assim...
-
Nem sei se adianta responde isso aqui, primeiro que se posta imagem esta denegrindo imagem de jogadores, segundo se fala pra resolver a questão de rackers fala que é paranoia dos players, terceiro se envia video não olham por que falam que existe muito, se os players estão paranoicos logico que não vão olhar nada, quarto vocês da Z8 precisam escutar mais os players e respeitá-los mais, se tão pedindo para arrumar uma maneira de eliminar os rackers então tentem pelo menos, a questão não é ficar só banindo, mais fazer com que não exista mais isso no jogo. A respeito da opção de retirar da sala muitos pedem para voltar por que não aguenta mais esses lixos no jogo e não por causa dos caras com vip. Bug no mapa, castelo é batata nunca vi tanto bug que nem nesse mapa, só lembrando que se estão cansados de lerem as mesmas coisas é por que estamos cansados de ver as mesmas coisas no cross rackers. valeu!!!
-
eu acho que tem que tira os rackes os legs e lança novas armas de GP por que quem nao tem dinhero toma fumo OBS: armas boas .
Esta discussão está fechada.