Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
Vocês poderiam colocar o vote kick novamente, mais sendo diferente. Só a patente mais alta do Time GR e BL podem usar, e no Cada 1 por Si e outros Modos parecido deixar as duas patentes mais altas da sala usarem também. Agora mudando de assunto poderiam liberar mais algumas armas no Modo Zombi fica até chato de jogar e ficar ganhando Spray, tira isso e da Faca ou Pistola. Talves os novatos gostem dos presentes e parem de usar HACK como eles fazem por não terem armas legais. Admiro muito o jogo e não quero parar de jogar, mais os HACK's acabam com minha paciência. Se vocês melhorarem eu agradeceria equipe Z8games, Obrigado por esse ótimo jogo.
by: HmD]*.Cj- -
tirar eses hack melhorar o ping armas vip nova (escopeta vip +escopeta normal Mais armas curta vip):cool:;):):):):)
-
Eu acho que o cf ira melhorar muito se algo for feito para combater os rackers e também podem colocar mais mapas maneiros e tipos de mz diferentes
-
Eu creio que todo mundo que o CrossFire sem hack eu também. Mas oque eu quero muito era pelo menos uma PERSONAGEM PRA ROLETA NO MERCADO NEGRO DE GP,e o nome dela poderia ser Tiane ou pode ser outro nome que vocês quiserem mais se poder por favor coloca uma personagem no mercado negro de gp por mim é só isso.
Obrigado por ter escutado! -
Cauavini2015 também concordo com você xará quero que tenha uma personagem no mercado negro de GP,por que já tem todas os tipos de arma no m.n de GP tem Rifle, tem metralhadora, tem sniper,tem submetralhadora,tem escopeta e pistola a única coisa que falta é uma personagem de m.n de GP.
-
Tira Esses Racks
-
Sumir com esses hack's investindo num AntiHack melhor, por que o que está, não está dando conta... e botar mas armas de M.N de GP... se não é pedir muito, botar a Anaconda Black na roleta de M.N / GP. Seria uma boa z8Games.
-
Tira os racks eo lag e mais m.n de gp man
-
Tirem os HACKERS
E que coloquem mais armas de mercado negro de gp, Quem sabe uma arma branca que é o que ta faltando na caixa de gp -
Criar novos mapas , com praias com águas ao redor do mapa , criar novos bonecos de GP .. E tomar uma providencia de tiras os hackers criar novos bonecos de gp ..
-
Mais eventos com armas de M.N .. e por favor roubaram minha conta nao sei como..trocaram email e tudo me ajudem
-
Tirando os hackers tirando conexão em espera e o leg, crossfire fica 100% ...
-
uma fonte para o dono do clan fazer sua propria foto de perfil do cla
-
z8 pq vcs nao tira esses hackes
-
Sem Bugs, Sem Hackes Z8 Games Melhor.....
-
Cross fire sem hackers seria melhor
-
nmrl vcs sao malucos de tirar oo vot kick vc da z8 adoram os hacks todos reclamandoo e vem esses gms falarem que vao banir pq vcs nao botam o vot kick de nnovo vcs parecem malucos
-
Sempre cada atualização é prometido acabar com os hacks e nada ainda,e outra ''armas novas'' não vão matar jogadores dentro do chão.
-
tira esses hackers esses bugs e tbm queria qui voutasi o vouti kiki
-
ajeitem o problema com o leg
-
tragad dust
-
Mano Sabe oq eu acho que vcs poderia fazer Na boua Da ban Permanente Pode ser faike provavelmente da ban perma ai eles vao ver oq e perde uma conta e vao aprender Mano Atualiza esse Xtrap Na boa E nois Z8 Sempre Na Frente Adoro esse jogo dlç ! **** mais essa e minha opnião Ai e com vc"s E nois Familia !
-
Bote vote kike dinovo pfv
-
minha opinião é que o vote kik devia voltar porque os hakers entram na sala e agente nem pode kikar eles,ta uma bagunça acho que com o vote kik essa bagunça ia diminuir um pouco porque agente ia poder kikar esses hakers nubs ou se possível vcs podiam banir esses hakers porque o cross fire ta ficando uma bagunça
-
tira os hackers seria muito bom
-
poderiam ter como trocar armas entre jogodores e #volteokikvote e mais m.n.s de gp pra as pessoas q n tem condições de gastar dinheiro com o jogo
-
ter arma de mn de gp e coloco um mapa foresta e ficar mas fácil de ganha arma de mn de gp que já rodei 60 caixas e não ganhei
-
vamos bani os racks
e jogar cross do modo certo -
Em primeiro lugar coloca um bom anti hack e pronto o que queremos é um cf sem hack armas e outras coisas vem em 2 lugar
-
Faz mais evento parecido com a da caixa idependencia vai ser bem legal :)
Esta discussão está fechada.