Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
Eu acho que poderia existir um Mercado No Crossfire, em que pudessemos negociar nossas armas de mercado negro com outros Jogadores, no caso a moeda do mercado seria zp, que o player poderia estar comprando arma de mercado negro de outra pessoa com zp, e podia ter uma especie de troca, trade pra trocar armas com os outros exemplo: tenho uma barret royal e quero trocar em uma awm magma, então seria um meio muito interessante, que valorizaria mais ainda o mercado negro e o jogo, pq se ve muito ai pessoas vendendo conta e um querendo roubar o outro, acho q com esse meio diminuiria, pq muitos não ligam pra patente e sim pra arma no game
-
e ter eventos de itens permanente não só diarios !
-
coloca mais arma no mercado negro de gp
-
Bom o Jogo e Bom más Deveriam muda muitas coisas como Por exemplor coloca mais Armas de Mn de GP como ak 47 camo e m4a1 camo e aug camo :cool::redentor:
-
[QUOTE=[GM]Plex;n692024][URL="https://goo.gl/kiHNRZ"][/URL]
Olá, pessoal!
Preparamos uma grande pesquisa para entender o que precisa ser melhorado no CROSSFIRE.
É chegado o momento de escutar, avaliar e planejar um jogo cada vez melhor com base na SUA OPINIÃO.
Queremos ouvir, portanto criamos uma pesquisa que abranja o máximo do nosso querido jogo.
Respondendo à esta pesquisa você irá encontrar questões que dizem respeito ao seus hábitos de jogo, aos possíveis problemas técnicos que você possa estar enfrentando, à sua opinião sobre o ambiente do jogo, fórum, mídias sociais e muito mais. São muitas as perguntas, mas também é grande a nossa vontade de fazer melhor a cada dia.
"Quero um CROSSFIRE melhor! Posso ir correndo responder a pesquisa, GM?"
Calma aí. Antes de você se aventurar pelas perguntas, fique ciente que você precisa separar um tempo aproximado de 30 a 45 minutos, afinal a pesquisa é realmente longa.
Fecha a porta do quarto, coloca um música maneira bem baixinha de fundo e corre lá: [URL="http://goo.gl/kiHNRZ"]goo.gl/kiHNRZ[/URL]
Tira os hacks e diminui o lag -
Que Tenha IP Block Para Quem Usa Hack isso iria Ser Muito Bom.
Que Na Nova Atualização Dessa Madrugada Quando Vir as Caixas Vir 3 Caixas
1- Desert Eagle -Dragão Imperial
2- Kukri - Dragão Imperial
3- Barrett e m14ebr-s -Dragão Imperial
Muitas Pessoas Compram as Caixas Para Formarem Kit Como Esses ,e isso iria Ser mais Facil e a z8 iria Ganhar mais Dinheiro ( Essa e minha Opiniao ) -
Olá z8games,tenho mas ou menos uns 1 ano e 3 meses oque acontece nesse tempo jogado vi bastante hack no jogo,poucas mn de gp e tao levando muito tempo pra pode bota armas novas tipo vips e mn no jogo,os Campeonatos sao levado muito a serio,eu como um play estou falando isso porque eu eos meus amigos vemos tudo aki em casa na tv smart ,sendo que ta demorando de mas tudo oque voces fazer .....
-
#VoltaVoteKick
-
codigos de armas
-
tira os rack ta estrgando o crossfire:(:(:(:(:(
-
Cf está parecendo mais a liga da justiça, olhamos para o céu , ta la o superman matando todo mundo,isso quando não vem o flash na velocidade da luz matando ate player morto no chão e ainda tem os videntes prevendo nosso futuro, escolhendo onde que nos matar.
Ai vem essa promoções de armas vip bastante convidativa, da maior vontade de compra mesmo usando o dinheiro ganhado, juntado e trabalhado!!! mais ai o cara pensa compra pra quer? não jogo 15 minutos em uma sala de 16 player tem 17 hacks ai complica , se a diretoria não toma uma providencia seria, cf só tem a piorar.
lamentável mais e a pura verdade!! -
na minha opnião: que vota o kick por causas do hack, que tenha mais detalhe do personagens e mapas do mapa zumbi também , e venha mapa novo: de modo batalha, modo fantasma, modo procura e destruir, modo confroto entre equipe, modo ovelha,modo zumbi . e venha armas nova de ap como: m4a1 custon cristal yello, desert eagle cristal yello, kukri block cristal yello, granada cristal yello. novas arma do mecardo negro de gp como: desert eagle cf,m4a1 cf, kukri cf e a granada cf
-
só acabar com esses harckes
-
Tira os bugs e os hacks já deixa CF 99% melhor, Muitos tão parando de joga por esses motivos..
-
poderia ter mais opções na compra do zp
-
Na minha opinião um hacker influência o outro,e o Crossfire AL ganha dinheiro mais do que o suficiente pra ter um ant cheater igual os jogos maiores como BF4 COD.
-
tira os rac ai fica maneiro
-
tinha que ter mais caixas gp no mercado negro e o zp mais um pouco barato ;P
-
gostaria que coloca-se mas mapas e que tirar-se os hacks que vcs falaram que tavam trabalhando nss.vlw obg pelo aviso gente huhue
-
tirar os harcks e principalmente os legs e fika bom -_-'
-
Na Minha Opinião , Gostaria q Tira-se os Hack Precisa neem tira , qando a pessoa tenta-se Loga com o Hack ja Ser Banido permanente , e Tambeem na minha Opinião acho que O GRAFICO DO JOGO Tambem Se Fosse tipo o Grafico do Battlefield Tipo Quase o Grafico dele mas isso e na minha Opiniao
-
Quem concorda ai em melhora o grÁfico e tira os hack
-
Primeiramente, tire os bug das sala, segundo, tire os hackers, quarta, coloquem uma opção de partida que faça jogar pessoas só com as mesma patentes, quinta, coloquem mais armas do M.N (Mercado Negro) de GP. So isso, obrigado pela atenção.
NICK: Iande-Senpai
:cool: -
naovejoahora escreveu: »Quem concorda ai em melhora o grÁfico e tira os hack
Depende do CPU, se vai poder melhorar o gráfico -
WasurenaideK escreveu: »
Depende do CPU, se vai poder melhorar o gráfico -
tomara que a Z8 nós de o que queremos !
-
Primeiro eu diria que a atuação dos GMS em respostas de tykets precisaria melhorar muito em respeito aos usuários, tendo mais formalidade e objetividade nas respostas. Segundo caso comprovado 100% o uso de hackers e programas ilegais banir definitivamente no primeiro uso. Terceiro retirar armas de GP apelativas, tais como Styer entre outras de eventos que só os não vips e que nunca compram zp vão utilizar. Coibir que reloguem em salas ranqueadas afim de tirar apelações de clãs dentre estes modos criando "panelinhas" Não vips não podem ter o direito de remo0ver vips de salas, muitas vezes passamos em varias salas até uma que não nos removam por ser vip´.
-
tira os rack,voto de remover jogador durante a partida,m.n de gp e ganhar zp quando é promovido seria muito boom
-
El gran problema de Crossfire son los hackers, si pudieran solucionar este problema el juego seria los máximo. Y tambien si la obtención de ZP sería a través de eventos, así como recompensas.
-
Já abandonei o jogo uma vez por não poder usar a arma que queria, e ser kikado por isso, mudem isso, punam os responsáveis!
Esta discussão está fechada.