Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
Poxa veii os caras ganham dinheiro pra caranba e nao tira os rackers do jogo namoral e **** veii,mano se nao ter condicoes de tirar os rackers deixa o Ant-**** veii pelo amor de Deus...
-
Não inventem questionário é só se ligar na maioria dos posts o que estraga o jogo são os rackers se não tem como acabar com eles não há nada melhor que possam fazer
-
e so tirar os hackar e mais armas de MN GP e tirar os lag
-
Nesse momento tentei jogar 5 partidas e em 4 estavam com hacks, vocês fazem promoções de armas de zp de tudo, mas NAO RESOLVEM O P´ROBLEMA DOS HACKS... POR ISSO QUE NAO COMPRO ARMA VIP ! O QUE ADIANTA SE O QUE REALMENTE IMPORTA PRA VOCES É QUE GASTEM DO JOGO SÓ ISSO !
-
iquweyikasa escreveu: »Tira os respaw do cada um por si, pow ta chato já o cara nascer erra mil tiro n consigo mata ele pow causa do respaw ele carrega e me mata .,,
-
Para melhora o CrossFire tiam que tira o Lag
-
mais armas de gp, ''mira'' nos rifles (de preferência ter como customizar a arma com gp), vote kick de volta, menos lag e bugs, ter aquela parada de ficar com uns pontinhos em volta da mira, quando acertamos um inimigo, como nos jogos atuais (esqueci o nome disso), etc...
-
Tira os hackrs só isso
-
Mais caixas de mn de gp tipo passa a m4a1 custon e as outras que nao sao famosas para gp. E claro tirar os racks. Que a z8 ta perdendo os jogadores eu mesmo ja tou comeÇando a jogar utros jogos de fps. Porque os racks ta feio de mais. Tem que melhorar isso.
-
Eu Amo O Cf Mas O Hackers Estragam O Jogo Gst Mt do Cf , Cf Foi O Unico Jogo Q Eu Gosto So Peço que Banem Os hackers Obg Cf 4 Anos De Alegria
-
bom seria mais armas de MN de GP tipo ak 47 ouro ,m14 camo azul.....
-
[QUOTE=[GM]Plex;n692024][URL="https://goo.gl/kiHNRZ"][/URL]
Olá, pessoal!
Preparamos uma grande pesquisa para entender o que precisa ser melhorado no CROSSFIRE.
É chegado o momento de escutar, avaliar e planejar um jogo cada vez melhor com base na SUA OPINIÃO.
Queremos ouvir, portanto criamos uma pesquisa que abranja o máximo do nosso querido jogo.
Respondendo à esta pesquisa você irá encontrar questões que dizem respeito ao seus hábitos de jogo, aos possíveis problemas técnicos que você possa estar enfrentando, à sua opinião sobre o ambiente do jogo, fórum, mídias sociais e muito mais. São muitas as perguntas, mas também é grande a nossa vontade de fazer melhor a cada dia.
"Quero um CROSSFIRE melhor! Posso ir correndo responder a pesquisa, GM?"
Calma aí. Antes de você se aventurar pelas perguntas, fique ciente que você precisa separar um tempo aproximado de 30 a 45 minutos, afinal a pesquisa é realmente longa.
Fecha a porta do quarto, coloca um música maneira bem baixinha de fundo e corre lá: [URL="http://goo.gl/kiHNRZ"]goo.gl/kiHNRZ[/URL]
Vamos avaliar com muita atenção cada crítica e sugestão que você fizer.
A pesquisa ficará no ar, disponível para responder, até dia 10 de março.
A gente agradece muito a todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
mds GMs assim não da vei ta cheio de hacks ta foda joga hankeadas impossível da um geito nisso porque ai o jogo fica top -
sou novo no CF e sei q tem bastante hack, entao se tirar os hacker ja ta bom ^_^
-
Olá quero dizer que admiro muito a z8 games pelo excelente jogo, mas a única coisa que me deixe meio triste e desapontado, são estes hackers que só entram na partida para acabar com o jogo dos outros, eu queria fazer uma pergunta, não seria possível banir os hackers pelo IP deles assim eles não poderiam nunca mais jogar cf.
-
cria novas armas de gp boa
-
Eu Queria Que a Arma de Mn Fosem de Gp Mas Nao Tenho Dinhero Pera Colocar Zp Por Isso.Por Favor Cross Fire Al.
-
eu queria que as armas de mn fossen do gp que nos gasta muito dinhe com arma der zp fala serio ne meu
odono do ele podia a baixa pra 100 de zpmais 1300 fala SERIO -
# cross fire sem rack pela mor de deus volta votkick
-
Tirar os hacks que é bom nada né !
-
Bom Arrumar o caso de hackers, Colocar mais armas em mercado negro de Gp, seria muito bom para o jogo melhorar, Arrumar a jogabilidade tmb um pouco pq muitas vezes as pessoas morrem atrás da parede e não é varado arrumar isso seria muito bom para o jogo e não voltar o vote kick pq tem jogadores q são kikados injustamente so pq esta ace na partida...
-
botar troca de arma com amigos
-
Vcs podia colocar novas armas de gp
Praa pessoas q não tem condições de colocar zp vc podia algumas arma vip de dia so para pessoas experimentar oa vcs acham?? -
ganha algo de recompensa quem e general no vip '-
-
habilita a opção de remover jogador para a gente pelo menos poder tirar o hackers da sala.
-
# cross fire sem rack pela mor de deus volta votkick
-
tira os hackers e coloca mais m.n de gp
-
pederia ter armas de gp
-
Tira os rackers, tira os legs porq e tenso joga cm leg tira os bugs q tem em quase tds os mapas....ih assim talvez ficaria um jogo melhor do que já er...
-
Coloca mais armas mn de gp Tira os rackers, tira os legs porq e tenso joga cm leg tira os bugs q tem em quase tds os mapas....ih assim talvez ficaria um jogo melhor
-
voces podiam ponhar armas de gp permanentes na loja pq se eu nao estou enganado a ultima vez que veio arma de gp na loja foi em 2014 desde entao só vem armas de mn e vips
Esta discussão está fechada.