Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
só tirar os hack e o lag
-
OlÁ crosslixo al tira os hackers por favor................................ Caralho sub base 5x5 4 hackers 2 de cada lado ? Kkkkkkk
-
so tira os rack que fica tudo bem
-
so tira o rack pelo o amor de deus
-
Mais armas de m.n E colocar novamente o sistema de remover jogardor ou acabar logo com esse hacks
-
esses hackes são chatos mano tira eles esses caras que pedem pra trocar de acc pra hack ar temque banir !
-
por favor fazer alguma coisa para exl eu trocar uma arma com outra pessoa blz vlw
-
por favor fazer alguma coisa para exemplo
eu trocar uma arma com outra pessoa beleza valeu pela atencão -
cada vez que foram promovidos se ganhamos zp por recompesa seria meu sonho lega
-
Coloquem mais promoções ZP por favor e de armas vips tmb, estao deixando por muito pouco tempo.
-
crossfire so pesso uma coisa que tenha mais armas para compra na loja ou para roleta de gp e claro atualizar toda semana para não ter hacks
-
Sou novo no game mas ja jogo fps ha um tempo, sempre o problema serão os hacker, malditos hackers.
-
EU ACHO QUE NO MERCADO NEGRO DE GP PODERIA DAR ARMAS MAIS INTERESSANTES COMO : M4A1-A , DESERT-EAGLE ZEBRA , AK-47 CAMO , KUKRI , AK-47 KNIFE E OUTRAS ARMAS DESSA VARIAÇÂO.
Atenciosamente -[L]igth
OBS: Donos do CrossFire se gosto da ideia PF me da a AWM-Vip E Kukri Vip , e se de a DESERT -
o cf precisa de mas armas de gp mapas novos e modos novos e tira os rack
-
tira os hak e da a barret vip pra min ta bom d mais hhuehueheuhue
-
Parei de jogar crossfire, só coisa temporária, to cansado disso, flw pra quem fica, se quer saber como é um evento decente testa "A arena dos deuses".
Joguei crossfire desde o lançamento, e hoje para pra valer, vou comprar cs GO e jogar um fps de verdade. -
Arma branca de mercado negro de GP. Seria uma boa ideia, e nao haveria reclamações, e obviamente, BANIR rackers inuteis do jogo, pois nao ha nenhuma graça jogar uma sala com um ( ******* ) que ja sabe onde voce vai estar. Obrigado pela compreensão.
-
poe os kiki de vouta
-
jogar partida rank nem tem grasa vc n pega rank porque ta cheio de rak
-
eu to jogando agora e lol n tem rak e muito mas mas joga cf e pega patemt desde 2012 e para do nada pq ta uma bosta ese cf
-
EU ACHO QUE NO MERCADO NEGRO DE GP PODERIA DAR M4A1 ZEBRA , M4A1-A , AK-47 KNIFE , DESERT EAGLE-ZEBRA , AK-CAMO
Atenciosamente = -[L]igth -
Muito dahora jogo a pouco tempo mas ja me fissurei... foda é os hackers
-
Tira os Hackers so isso que precisa ser melhorado no jogo na verdade o jogo é ótimo mais o Hackers em sala complica jogar um jogo que era pra ser divertido
fica Estressante jogando cada partida com hacker :cool: -
tem que tirar esses racks que não está dando certo , pois vocês mesmos estão perdendo bastante jogadores do CrossFire AL ,então eu indico vocês há tirarem esses racks e esses legs porque está demais!
-
Tira os Hakers lags e os bugs dos mapas que fica chato agente ta jogando de boa vem os cara e fica bugando o mapa naquele mapa castelo tem muitos bugs
-
acho que ficaria melhor se lançarem mais vips tipo jackhammer vip anaconda tam bem e um machado, agora tam bem podiam lançar mais um mapa pra o modo zumbi 2.0 e lançar mais caixas de arma de GP
-
tira os hack
-
Eu sou um jogador antigo de cross fire, fiquei meses sem jogar cross fire pr causa dos idiotas que usam hakers e fazem bugs em caixas e dentro das paredes, meu clan quase acabo muita gente saiu paro de jogar tambem por causa disso, eu agora jogo muito cs go porque la pelo menos não tem hk, eu prefiro cf acho mas divertido do que cs go. portanto cf ta um lixo com tanto hk tanta criança tanto muleke viado quem quem fas isso ´pra mim é viado arrombado, por causa de lixos como os hakers e os que bugam que o jogo ta uma bosta, eu tenho 6 armas vips e uma de mn, queria muito comprar ak vip e desert vip mas a z8 games não ta merecendo um real meu mas, portanto não comprei, recomendo a vcs todos que gostam do jogo que façam como eu não gastem mas seus dinheiro aqui na z8, enquanto eles não tomarem vergonha na cara e tirar esses bugs e os hakers começar a punir severamente essas porrra, la no cs go se alguem fizer trapaças usar hak vc denuncia a pessoa na hora pela propria partida depois o cara é punido pra sempre, aqui no crss fire é uma bosta pra denunciar alguem, melhorem isso faça um sistema de reporta o cara na hora pelo proprio jogo na propria partida, pois eu estou no cf a muito tempo e até hoje não sei como se reporta pessoas trapaçeiras. se vcs pensam em voltar o vote kiki não façam isso uma das melhores coisas que vcs fizeram foi tirar o vote kiki, vc entra nas salas puxa uma vip começa um onte de chorão a querer kikar por causa de arma pra mim quem chora pra arma é nub muleke, eu va nego de 9a91 nas salas sendo kikado injustamente por causa das choradeiras o jogo melhoro muito quando tiraram vote kiki, agora só falta vcs tiraram os bugs e os hk punam severamente ja passo da hora Z8 GAMES de vcs tomarem vergonha nessa cara velha de vcs e tirar os hks ae fica minha insatisfação com vcs
-
A retirada dos bags e os Hacker . e uma chance para quem nunca colocou vip poder Colocar .
Obrigado e Nois >>[Z8]:cool: -
muda a kill mark bota uma mais bonita de acordo com as atualizaçoes
Esta discussão está fechada.