Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
Z8 eu ja respondi o questionario mas eu queria que VCS voltassem a trazer armas para a LOJA e nao para o M.N pq meu...,.. eu nao sou rico de gp nao... tipo uma arma na LOJA ira custar no MAXIMO 80.000GP agora no M.N pra ter pelomenos uma chanse acima de 50% precisa gastar um absurdo de gp... pfv z8 nao é que eu quero que tire o M.N de gp, MAS SIM trazer armas para a LOJA DE GP pq ja faz mal tempao que nao entra alguma arma na loja DE GP
-
se tira os rack melhora os servidor para q melhore o ping e o fps fika melhor jogo fika bom
-
da uma so uma vip de graça que muitas pessoas não tem condições de compra ingual eu
-
Respondido.
Nem precisava de tantas perguntas. Só uma bastava:
1. "MUDAR O SISTEMA DE ANTI-RACK?"
Resposta: SIM -
Que tirassem os hackers e colocassem MNs de GP e mudassem a KillMark :beijo:
-
tira os racks mas armas para m.n de gp e chegar castelo 2.0 e um zp na minha conta kkkkk
-
colocar umas bonecas de gp pq não tenho dinheiro como parte do mundo
-
ia cer bom um gam geme gerra de armas
-
Preciso da ferramente de vote kik novamente, agradeço.:D
-
Bom dia, Boa tarde, Boa noite, então z8 eu pensei em vcs criarem um site faik de rack ai só divulga pra geral (pros lixus ficarem de olho ) ai la no site vai fala como vai baixá e tudo mais ai vai pedi pra baixar e logo dps pedi pra loga na conta do cf mas não precisa entra no CF é quando for baixa o rack vai pedi pra entra na acc do crossfire ai vcs vai e bani .. Man acredito eu q vai ter patente auta tudo sendo banido tudo tomando no copo, so é uma opinião
-
Meu CF parece que não entra acho que foi bloqueado n entra de geito nhenum #PQNãoEntra
-
o crossfire tinha q cria um canal so pra vips
-
#CFMELHOR
Tomara que essa pesquisa realmente ajude a melhorar nossa CF :fera: -
Muito hack, acho que deveriam trocar o anti-hack, essa XTRAP não tá dando muito certo !
-
Respondido !
:cool:;) -
E nos coloca 140.000 por criar comta
-
» GM'S «
Então,Já passou muitas idéias que se eu tivece o poder de fazer para que o crossfire se torna-se melhor eu faria! Se vocês acham que não podem,ou não tem como acabar com os hacker's definitivamete! Façam uma maneira de minimizar esses player que so querem bagunçar o Gamer.Então darei algumas sugestoês para um Crossfire melhor,e se tivesse como como colocar pelo menos umas três dessas sugestôes ja seria uma melhoria!
(1)-Quando um Player fosse criar uma conta no Crossfire,teria que criar com email verdadeiro e com número de celular,para que so pudesse o mesmo ativar a conta criada através de um código enviada via SMS do email criado! Ou até mesmo com, CPF,RG...Caso o criador da conta não fosse maior de idade,ou que não tivesse documentos exigidos,pediria para algum responsável pelo mesmo.EX:(Pais) Ou parentes que pudesse criar sua conta com os requirimentos necessários para criação da conta!
(2)-Quando um Player jogando em sala, e nessa mesma sala tivesse um outro Player claramente usando hacker, e esse mesmo Player Observador salvasse o Replay do índividuo e enviasse para reporta-lo! Se no replay mostrasse claramente que o individou estivesse usando hacker! Não era pra dar Ban de 2,5,7...etc dias.Mais sim Ban Permanente!
(3 )-Agora nessa terceira sugestão,têm algumas modificações que seriam bem interessantes,tanto Para "Z8 Games" como para toda comunidade do "Crossfire"!Todos nós sabemos que á maioria dos Player que usam ferramentas ilegais "hacker",são as de patentes inferiores! claro que tem patentes superiores que também usam essas ferramentas,mais são a minoria e seria bem mais prazeroso reportar uma conta de patente superior. Então poderia criar servidores que so pudessem participar do mesmo patentes exigidas pelo servidor,que podria ser acima de Lieutenant,Captain...Etc. Acho que não custava nada pegar uns dos servidores para fazer essas modificação,pois vejo servidores que ficam vagos sem player logado neles. E Outra sugestão de como falei lá encima que seria bom para comunidade da "Z8 games" e...até mesmo (lucrativa) Por que iria insentivar Os Player a comprar acessórios viper,Seria : A criação de servidor que so poderiam participar do mesmo, os player que tivessem pelo menos um item vip na conta do player,assim não teria "discriminalidade" Tanto patentes inferiores e superiores poderiam participar desse servidor.Só teriam que ter uma viper equipada! Poderiam pegar Por EX: O Servidor! "Agulhas Negras" e deixar reservado apenas para player's de contas viper!
Bem essas foram algumas sugestôes que eu acho e creio eu que muitos queria que vinhesse atona,á acontecer!!!
By: -Rc][-iHell. -
Boas sugestoês! Apoiado
-
Poxa mano,isso seria uma boa.
-
Nossa isso seria uma boa mesmo!
-
isso sim seria um crossfire melhor se isso vinhece á acontecer
-
tira os hakers os bugs e abaixem o lag, porque é ruim jogar com lag (OBRIGADO)!!!
-
temtão pensar em algo que acabe com a quantidade de hackers , si conseguir dae e só sucesso
-
Deveria ter armas diferenciadas pqp so tem arma normal com skin diferenciada devia ter mais armas so arma com skin nova isso gasta zp atoa pra roda nisso e melhorar o ant cheater e só isso que deveria ser diferenciado o resto esta otimo
-
seria bom se vc colocacem escudos
-
Acabei de fazer a pesquisa, e só pedi que voltasse o vote kik de uma forma DIFERENTE para não kikar jogadores que estejam apenas apelando e etc..,Também pedi que colocassem skins de times de futebol de bandas de rock entre outros na loja de gp para podermos customizar nossas armas. Agradeço desde já...
-
oi eu acho que eles deveriam recompensar jogadores que denincian hacks e nunca foram banneados hac para uso como um soldado honrado instintivo ou algo que você levar com horgullo o jogador ..... promover hacks reclamação com ribons ... atte > * [L] TATATO ////// CF- MOD
-
Também acho que só há um jeito de acabar com os hacker, já que eles estão sempre um passo na nossa frente!!! Por exemplo, como uma pessoa se torna hacker?? obviamente ela vai até o google e digita: hacker para CFAL atualizado, então aparece vários sites disponibilizando downloads desse programa, então não seria mais fácil derrubar estes sites para ficar bem difícil de baixar??? obs: é só a minha opinião, por favor respeitem. esse mesmo método é utilizado para acabar com a pirataria de filmes e esta funcionando .
-
Tirar os Hackers , Em 2 partida 1 tem hacker
-
Boa agora sim interação...
Esta discussão está fechada.