Responda à Pesquisa CROSSFIRE! 2 a 10 de março
Comentários
-
eu queria mas armas de gp boa e bonecos e bonecas de gp pofavo
-
por favor tira esse hack eu não aguento mais
-
Na minha opinião eu acho que tinha que tirar os bugs de entrar na parede , fazer uma votação para o vote kick voltar por enquanto que vocês estão resolvendo as questões do racks , não é urgência colocar novas armas de m.n gp mais seria bom 1 ou 2 vez por mês lançar uma arma
Muito obrigado pela atenção -
tira os hacks
-
Coloque o crossfire pra ser compatível com o windows 10 tem muita gente querendo jogar e não pode porque n é compatível..
-
Coloque o crossfire pra ser compatível com o windows 10 tem muita gente querendo jogar e não pode porque n é compatível..
A equipe já deu uma olhadinha sobre isso... Creio que logo logo chegará, Bom Dia! -
lorota2052 escreveu: »Na minha opinião eu acho que tinha que tirar os bugs de entrar na parede , fazer uma votação para o vote kick voltar por enquanto que vocês estão resolvendo as questões do racks , não é urgência colocar novas armas de m.n gp mais seria bom 1 ou 2 vez por mês lançar uma arma
Muito obrigado pela atenção
Caro jogador, com o vote kick seria pior pois alguém que jogasse bem.. Os cara ia kickar ele... Olhe o post da Crossfire Brasil no facebook e veja o que os hackers ganhará.. Bom Dia! -
Coloca um aplicativo para denunÇiar hackers
-
precisava mesmo de uma nova pesquisa .-.
-
Z8 PRECISA TIRAR ESSE RACKS e botar mais armas de mn de gp e armas da loja normal e trocar kill marks pro jogo fica bem mais legal e vcs podiam colocar skin de armas pra vender na loja mais nao de zp vender na loja normal e ajente equipa,equipamentos de armas pra botar nas armas com um preço de gp bom e só isso !!! botem isso PORFAVOR
-
Só bastava tira esses lags e Hackers já estava 100%
-
-Primeiramente Bom Dia Z8Games , Gostaria Mh Opinião né : Tirar Os Hackers Claro ne , Segundo : Colocar P XTrap Atualizar Tds os dias qnd Logar : Terceiro : Cf Ta Lagando De mais tem q resolver isso imediatamente ! Só isso bgd bom Jogo
-
[QUOTE=[GM]Plex;n692024]
Olá, pessoal!
Preparamos uma grande pesquisa para entender o que precisa ser melhorado no CROSSFIRE.
É chegado o momento de escutar, avaliar e planejar um jogo cada vez melhor com base na SUA OPINIÃO.
Queremos ouvir, portanto criamos uma pesquisa que abranja o máximo do nosso querido jogo.
Respondendo à esta pesquisa você irá encontrar questões que dizem respeito ao seus hábitos de jogo, aos possíveis problemas técnicos que você possa estar enfrentando, à sua opinião sobre o ambiente do jogo, fórum, mídias sociais e muito mais. São muitas as perguntas, mas também é grande a nossa vontade de fazer melhor a cada dia.
"Quero um CROSSFIRE melhor! Posso ir correndo responder a pesquisa, GM?"
Calma aí. Antes de você se aventurar pelas perguntas, fique ciente que você precisa separar um tempo aproximado de 30 a 45 minutos, afinal a pesquisa é realmente longa.
Fecha a porta do quarto, coloca um música maneira bem baixinha de fundo e corre lá: goo.gl/kiHNRZ
Vamos avaliar com muita atenção cada crítica e sugestão que você fizer.
A pesquisa ficará no ar, disponível para responder, até dia 10 de março.
A gente agradece muito a todo mundo!
Valeu![/QUOTE]
so quero que tire esses hackes e tira o lag man so isso obg -
sugestão, vcs poderia fazer um canal ou um modo que só permita WOGL.
-
Uma Sugestão que vcs poderia fazer é fazer um canal ou uma modo que só permita WOGL ,porque seria muito bom para campeonatos que são permitidos só WOGL e isso seria muito bom
-
Eu queria que na proxima atualização, além de remover os hacks queria que remove-se as contas do CF inativos por mais de 3 anos, para libera mais apelidos de soldados. agora ta ficando um pouco complicado escolhe o apelido porque esta sendo usado por contas que ninguem joga.
Tambem coloca-se mais armas de GP tanto na loja quanto no M.N. .
Outra coisa tambem queria que coloca-se o sistema de troca de armas (usuarios trocam armas com outros usuarios) , queria tambem que coloca-se o botao vender armas ou items pra qualquer arma ou items ,tanto temporario, de GP, de M.N. e de zombis ou recompensas menos as vips é claro (para deixa o BAU mais organizado).
EU SEI que o meu poste não vai dar em nada mas é o que eu queria que fizesse.
quem concorda comigoDiz: CForever! Obrigado a que leu meu poste . -
acho que podia dar pra montar armas por exemplo: uma m4a1 com a luneta da awm e coronha da m4 custom , e poder pintar a arma isso ia ficar maneiro mas tudo isso tem que ter dinheiro e algumas coisa tem que te patente igual no operation7
-
tira o respawn do cada 1 por si. só atrapalha isso. cara nasce matando e nao pode ser atingido
-
iquweyikasa escreveu: »Tira os respaw do cada um por si, pow ta chato já o cara nascer erra mil tiro n consigo mata ele pow causa do respaw ele carrega e me mata .,,
Tem que tirar esse lixo de respaw do cada um por si -
tirar os hack ta bom. mais se voces atualiza o jogo de dois em dois mesis banido todos os hack melhorava mais ainda so asim voce nao perderion jogadoris
-
1° Menos haks !
2° C1s sem respow !
3° Ter como doar itens, armas e etc de uma conta pra outra !
4° E resolver alguns bug do jogo, porque ja ta chato você ta jogando uma partida e cai do nada ?
So com esses 4 o Cross Fire ai fica bem melhor ia diminuir muito as reclamações e etc ... -
Hackers. Impossivel Jogar CF Atualmente. Ja Estão Cansados De Saber E Não Fazem Nada a Respeito. Caso Acabarem Com 90% Dos Hackers Permanentemente, Voltaria A Jogar CF
-
Tira os hacks e o Lag ja foi
-
Por gentileza retirar os hackers do jogo e voltar com o vote kick!!
-
tira o rack e me da a arma vip
-
tira esses rack lix0
-
eu acho que o cf deveria ser pago ai n ia ter tanto rack
-
excluir ou dimui o damage e tals coisas todas armas op do jogo para os novos players jogarem eu sou um e ta impossivel jogar.
-
Bom.... ganhado terminar partida ganhar 10 zps ou 20 por que assim n temos que ir comprar
tem gente menina ai que quer uma female -
Voltar o vote kick
Esta discussão está fechada.