Comunicado Z8Games
A Z8Games e Smilegate prezam por um CROSSFIRE limpo e justo para todos os seus jogadores.
Diariamente, um time dedicado trabalha no estudo dos hacks ativos e criam atualizações para o nosso sistema anti-hack. Além disso, assistimos a centenas de Replays enviados por vocês sem contar inúmeras outras atividades que realizamos para deixar o nosso jogo o mais limpo possível desses usuários indesejados.
Para te dar um exemplo, desde o lançamento da 2º Temporada das Partidas Ranqueadas, analisamos manualmente milhares de denúncias e, como resultado, grande parte delas geraram o banimento permanente de contas e a remoção de pontos da Rank.
E isso citando apenas as investigações manuais. Por dia, nosso sistema anti-hack bane centenas de jogadores que tentam utilizar programas ilícitos automaticamente.
Obviamente, a Comunidade CF quer uma ação ainda maior no combate ao hack e decidimos apertar ainda mais o cerco.
Com base nisso, estamos revisando as nossas políticas de banimento de usuários. A partir da Atualização de Março 2016, as seguintes mudanças serão implementadas:
- BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
- PARTIDAS RANQUEADAS
Jogadores banidos perderão todas os pontos recebidos nas Partidas Ranqueadas e serão removidos do Ranking em definitivo.
- FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTI-HACK
Aumentaremos ainda mais a quantidade que o nosso sistema Anti-Hack é atualizado para manter os servidores o mais livre possível de trapaça.
É importante lembrar que esse trabalho é contínuo e esperamos contar com todos os jogadores de bem para que nosso amado CF continue uma opção gratuita e acessível a todos os fãs de FPS.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
Comentários
-
page #1 torcemos para isso acontecer, melhor jogo
-
Já havia visto a notícia no Facebook, mas enfim, uma ótima atitude está sendo tomada.
Agora só falta a Suprema Corte voltar a postar listas de banidos todas as semanas que fica gg. :v -
Pra cima deles, equipe!
-
Atualizar o X-TRAP?
-
Ótima notícia, para cima deles. Avante!!!
-
Já vi essa piada antes z8!! Voltem pra realidade agr
-
Mas ué, porque só agora é que nos disseram isso? Será que é porque a pré venda dessa nova vip esta um fracasso e estão tentando de qualquer jeito nos convencer a mudar de ideia?!
Nem o fórum o pessoal frequenta direito, e pelo jogo assim que aparece hackers os servidores em geral ficam desertos. Atualizar mais o x trap? Já passou da hora de fazer isso, afinal, nem sempre que o xtrap atualiza os hackers somem, ao pé da letra, as vezes o xtrap atualiza e passado 2 minutos já tem hacker no jogo, afinal, eu fico mais tempo baixando o jogo novamente devido os erros de quando atualiza o xtrap,do que os hackers que ficam banidos temporariamente quando o x trap os pega.
De resto eu acho que estão no caminho certo, mas ainda sim vai demorar pra mim voltar com a confiança e passar a colocar zp. -
Esperava mais mudanças ao que diz respeito à punição de usuários de programas ilegais e às ferramentas de detecção, Que cá entre nós, tanto as punições quanto as ferramentas são ruins, de que adianta punir por 3 dias, se em 10 minutos ele cria outra conta, baixa outro programinha e utiliza da mesma maneira num fluxo quase infinito.
-
Ctrl C Ctrl V do facebook? ok, so quero ver se vai mudar algo mesmo...
-
O povo só sabe criticar, meu Deus... Pelo menos alguma providência eles estão tomando (acredito eu, e prefiro acreditar nisso) e você? Fica ai sentado na cadeira falando baboseira no fórum ... Fala sério.
-
Hummm...
Sobre esse banimento permanente ficou uma resposta meio vaga mas estamos mais aliviados em saber que providencias estão sendo tomadas. Sonhamos um dia jogar um CF onde hacker não terá vez.
Parabéns z8 -
Vamos para um caminho de uma nova era NO JOGO FPS em si CF AL
-
Otima noticia vamos que vamos #fpsparaosfortes
-
Vamos lá na luta contra esses cheaters imundos! Boa equipe Z8 Games, espero que melhore cada vez mais!
-
#FPS para os fortes! #Batalha contra hackers!
-
Espero que com o "atualizar a ferramenta anti-cheat" vocês estejam se referindo a uma outra ferramenta, Xtrap pode ser burlado e isso vocês já sabem...
-
Boa, mas todos sabemos que essa luta é diária e quase que interminável, pois gente inconsciente é o que não falta no mundo, infelizmente...
-
''poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso. '' BLZ,ENTENDI,MAS ISSO SIGNIFICA Q ELE ESTÁ BANIDO DE CRIAR CONTA COM QLQR IMAIL?OU PROIBIDO DE CRIAR CONTA SO DO IMAIL DELE Q FOI BANIDO?
-
só os fortes continuam #fpsparaosfortes
-
Só que ainda não esta dando resultado, ontem me deparei com vários!
-
Os caras usam várias contas recém criadas para usar as trapaças, tenho certeza que esse ano será muito mais complicado que 2015, já que agora os hackers estão bem piores que os antigos!
-
Espero que de certo!
-
para cima deles!
-
Ontem acho que topei com uns 10,isso que era segunda feira e eu estava jogando modos pouco procurados.Dizem que Rankeadas não da para passar nem perto.
-
Acho que seria justo, também como nos eventos, participar de partidas Rankeadas e Beta.
Tomou ban nos últimos 180 dias(isso um exemplo) nada de partidas rankeadas e clãfrontos para você.
Que tal a idéia minha comunidade? -
Minha acc original bugo ela fika dando senha ou usuario incorreto queria que vcs me ajuda-sem com isso por favor !
-
Bom, vamos ver se vai mudar alguma coisa, por enquanto isso são só palavras numa tela.
Esperamos que superem as expectativas e seja feita alguma mudança de verdade na criação de contas. -
Boa ! Modo Fantasma vai ser sussa entao.
-
Hacker bom, é hacker banido! Pra cima deles Z8!
-
Quando esses hackers leva hack detected 70_12 em seguida já vim ban permanente. Na moral bom comunicado mais difícil é acreditar!
Esta discussão está fechada.