Comunicado Z8Games
Comentários
-
Eu apenas quero chegar de um dia cansativo no trabalho e perder alguns minutos no CF sem me decepcionar com uma criança sustentada pelos pais varando todo o mapa.
-
Seria bom se a Z8 mantivesse um equipe pernentemente jogando nas salas, jogo diariamente , recebo nas salas diariamente convite para comprar zp gratis, compra contas e trocas ilegais
-
[QUOTE=[GM]Plex;n694734]
A Z8Games e Smilegate prezam por um CROSSFIRE limpo e justo para todos os seus jogadores.
Diariamente, um time dedicado trabalha no estudo dos hacks ativos e criam atualizações para o nosso sistema anti-hack. Além disso, assistimos a centenas de Replays enviados por vocês sem contar inúmeras outras atividades que realizamos para deixar o nosso jogo o mais limpo possível desses usuários indesejados.
Para te dar um exemplo, desde o lançamento da 2º Temporada das Partidas Ranqueadas, analisamos manualmente milhares de denúncias e, como resultado, grande parte delas geraram o banimento permanente de contas e a remoção de pontos da Rank.
E isso citando apenas as investigações manuais. Por dia, nosso sistema anti-hack bane centenas de jogadores que tentam utilizar programas ilícitos automaticamente.
Obviamente, a Comunidade CF quer uma ação ainda maior no combate ao hack e decidimos apertar ainda mais o cerco.
Com base nisso, estamos revisando as nossas políticas de banimento de usuários. A partir da Atualização de Março 2016, as seguintes mudanças serão implementadas:
- BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
- PARTIDAS RANQUEADAS
Jogadores banidos perderão todas os pontos recebidos nas Partidas Ranqueadas e serão removidos do Ranking em definitivo.
- FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTI-HACK
Aumentaremos ainda mais a quantidade que o nosso sistema Anti-Hack é atualizado para manter os servidores o mais livre possível de trapaça.
É importante lembrar que esse trabalho é contínuo e esperamos contar com todos os jogadores de bem para que nosso amado CF continue uma opção gratuita e acessível a todos os fãs de FPS.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
muito bom né vitoria na guerra -
Alguns jogadores Duvidosos outros confiantes, e eu sei que tem alguns que não gostaram 'Atchiimmhackers' Espirrei ****
Estou do lado dos confiantes, Tenho esperança de que tudo possa mudar pra melhor #FPSparaosFORTES -
[removido]
-
[REMOVIDO]
Se fosse verdade voce não precisaria vir aqui com essa continha fake né? xD -
Muito bom. Tempos de paz e felicidade se aproximam!
-
na minha opinião, vocês deveriam avisar as pessoas ou clientes de que a chance de jogar esse jogo com hackers é eminente e falar e ou avisar de que esses que vão investir o seus dinheiros e o tempo de suas vidas nesse jogo , talves não venha valer apena, ja que vocês que investigam a polêmica de hackers não estão sendo bem eficaz !!! pra mim , infelizmente , me arrependi totalmente no investimento que fiz no cf e também no meu pc, afim de melhorar a capacidade de aprimoramento nesse jogo de fps que gosto muito e não é pouco ! espero que vocês consigam definitivamente corrigir essas falhas!!! atenciosamente: minha conta falando .
-
Acho melhor tornar o jogo pago jÁ que falam, falam e nÃo vejo resultado algum. Infelizmente estÁ sendo "dinheiro jogado fora" essa minha compra da ak vip pois joguei hoje e estÁ cheio de hackers. Esse xtrap É uma porcaria. Por favor arrumem outro senÃo perderÃo mais um de muitos jogadores que vocÊs estÃo perdendo. Daqui a pouco sÓ vai ter hacker jogando e vocÊs ai com o bolso vazio. Valorize seus clientes antes que seja tarde.
-
e pra rir ou pra chorar **** vcs nunca vai dar um fim nos hacks essa e a verdade.
-
z8 games oq eu faço quando eu entro no cf e ele da erro no rez?
-
na torcida!! #fpsparafortes!
-
Pelo Jeito não deu muito certo isso, porque os hackers continuam la, ta dificil jogar ...
-
até que fim chegou bani permanente
Z8 está fazendo um bom trabalho, Mas ainda tem muito hack no jogo... -
Gogogogogo z8 da ban perma em geral
-
só acho que tem que banir permanente mesmo , na hora que entrar no CF com hack ja banir , os cara toma ban permanente cria outra conta e usa hack di novo ai nao vira , tem que banir logo na hora que por a senha ou quando entrar na sala, partida rankeada perdi uns 2 niveis por causa de hack , até eles sumirem eu dei uma pausa porque é impossivel jogar assim, mais agradeço o trabalho de todos da Z8 e espero que consigam resolver o problema de hacker , obrigado.
-
me perdeo se escrevi errado e pq acabei de joga uma partida e de anlara novo e ta um rack la e esto nervozo :mad:
-
É , maas ainda hoje , acabei de jogar com 5 hack's na mesma sala , pelo jeito melhorou muito né , z8
-
MUITO SE FALOU, MUITO FOI PROMETIDO, MAS NADA MUDOU ! Ontem e hoje o jogo está infestado de hacks, um absurdo, já deu pra perceber que o xtrap continua da mesma maneira, não servindo pra nada. Isso é um DESRESPEITO com todos os jogadores, inclusive com aqueles que investem muito dinheiro nesse jogo, pessoal comprando Vips e mais vips, torrando dinheiro nessa roleta ladrona, e em contrapartida um jogo infestado de hacks. O futuro desse CF parece ser igual ao CF NA(North America), um jogo destruído pelos hacks, e que hoje só tem um server cheio. É triste, mas parece que nada mudará. Uma solução MUITO simples é a criação de um ou dois servers só para jogadores que possuem armas VIP, porque normalmente quem investe muita grana, não é burro e nem precisa de usar hack.
-
Hoje á tarde (13/03/2016), jogando no C.E., mapa "Favela", estava impossível jogar em praticamente TODAS as salas, em razão dos hackers. Nem precisam ficarem até tarde analisando os posts ! Basta que os "moderadores" JOGUEM nos mapas ! ! ! Esses hackers estão usando programas ilegais sem a menor vergonha e na CERTEZA DA IMPUNIDADE ! ! ! Se os "moderadores" jogassem também, pelo menos 30 minutos por dia, já poupariam muitas noites para analisarem os vídeos. As trapaças estão descaradas, do tipo soldado raso, fazer 88/7 ! ! ! ... Do jeito que está, até quem não usa hac, vai passar a usar, pq aparenta um total descontrole ! ... Desculpem o desabafo, mas é o que está acontecendo ! ... Grato.
-
Z8Game so bla bla bla bla...4 anos de bla bla bla e vão ser mais 4 anos de bla bla bla bla...
atitude definitiva nada...ah eles tão trabalhando nisso a 4 anos...e seguirão os bla bla bla... -
Eu também estou indignado , hj foi o pior , eu jogo + super soldado e modo batalha por que os hacks quando entrava sempre caia da sala , mais depois da ultima atualização nunca vi tanto igual essa semana agora eles não cai mais ficam ate o final e continua na mesma sala sem nenhuma vergonha , e outra fui confrontar 1 deles na sala , hj o cara conseguiu tirar as armas da minha bolsa eu renascia sem as armas , e não estou conseguindo reportar pq quando acaba a partida a sala cai e não tem como salvar o replay , tem vários sites e link no YouTube para baixar essas ferramentas em toda internet , hack mesmo e o cara que está criando o arquivo provavelmente pra roubar dados dos jogadores que estão usando a ferramenta deles , ao se acharem estar na vantagem esses fracos jogadores desativam seu anti-virus permitido o hackers todos acesso ao seu computador e infectando a rede, estão sendo vitimas sem saber e prejudicando eles mesmo e os que estão jogando sem utilizar essas trapaças ridículas , e por isso que o pais está cheio de cartão de créditos clonados , roubos de identidades e etc... essa conta e desde 2012 e nunca vi nada parecido com essa semana , cidadão em cima disse que tinha 3 no mesmo time ele está correto que eu também sou testemunha , só que quando eu vou salvar o replay não tem como quando eles estão na sala , todas as salas que eu entrei tinha 2 ou + nos dois time com metralhadoras fazendo multi kill através das paredes deixando impossível de dar 1 passo no jogo , e o pior que e só digitar no google que você encontra diversas de tipos de crackers para trapacear no jogo , enquanto não derrubarem os links e sites e prenderem os responsáveis por criar os arquivos crackers , nunca vamos estar livres desses ladroes por eles provam constantemente que não estão preocupados e continuam a frustrar todos os envolvidos , com métodos cada vês mais ousados , vocês teriam que conscientizar que estão usando as ferramentas crackers que eles estão ajudando os hackers ladroes a ficarem ricos e suas famílias sofrendo ataques , sendo que ao deixar eles no seu pc eles fazem o que bem entende com todas as informações ajudando o crime contra eles mesmo .
-
A para vai, ou seis não tão fazendo nada isso sim, só faz arma para vender todo mês, atualização diária contra racker piada, só se for no sonho, jogo cada vez mais xitado e perdendo jogadores honestos isso sim, boa sorte com suas atualizações diárias que não funciona.
-
Fico me perguntando pq [REMOVIDO] não tem hack e aqui no AL tá cheio?
Tenho jogando [REMOVIDO] -
não mudo nadinha kkkkkkk
-
''poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso. '' BLZ,ENTENDI,MAS ISSO SIGNIFICA Q ELE ESTÁ BANIDO DE CRIAR CONTA COM QLQR IMAIL?OU PROIBIDO DE CRIAR CONTA SO DO IMAIL DELE Q FOI BANIDO?
-
Obrigado z8! Apesar de estar praticamente 1 mes que enviei 5 tickets, e nao obtive respostas e continuam no ranking kk, mas mesmo assim, vlw pelos esforços
-
Isso é uma notícia muito boa, alias né boa não. É ótima, Avante z8...:cool:;)
-
Esse crossfire ta uma [Removido] por isso nao compro p*** nenhuma de zp so hack em toda sala e no video da ultima atualizaÇao falaram '' vamos levar a serio os hacks'' almento a quantidade de rak cf lix0 tomara que vire o op7 falido da vida
Esta discussão está fechada.