Comunicado Z8Games
Comentários
-
CROSS FIRE [removido] SO TEM RAK. A Z8 GAMES MAIS [removido] AINDA.. DEXA OS RAK TOMA CONTA DO SEU JOGO.. QM TA PERDENDO E VCS **** EXISTE MAIS JOGOS PRA EU JOGA;TENHO AMIGOS Q JA GASTARAM MTO NO CF E AGR N JOGAM MAIS POR CAUSA DOS RAK.. VCS ESTAO PERDENDO PLAYERS VCS SAO IINCOMPETENTES..ESSE RAK FD.P vcs nao fasem nada...[removido] eu tenho 3 vips na minha acc originaL e 11 m.n eae como e q nos ficamos q jogamos Honestamente..
-
[removido] z8 assim do jeito q ta n da pra joga, toda sala q vc entra tem 2 3 hacker assim enbaÇa quem joga limpo, sacanagem vcs n fazem nada tao nem ai pros players, bani esses [removido] de hacker [removido] arruma essa [removido], quem ta perdendo É vcs
-
tomara z8 que vcs resolva esses rak lixo estão estragando o jogo porfavor faz volta aquela opção de remover jogador pela mor de deus meu k/d ta abaixando por conta desses lixos
-
porra vou quebrar meu pc se esses rak nao sai tem como banir pelo ip os rak é tão simples vcs nao conseguem porra vai se fu%$$$$ to confiando em vcs pessoas estão deixando de jogar crosssfire olha a mensagem dos youtubers https://www.youtube.com/watch?v=ucyFFtMbDLI
-
[QUOTE=[GM]Plex;n694734]
A Z8Games e Smilegate prezam por um CROSSFIRE limpo e justo para todos os seus jogadores.
Diariamente, um time dedicado trabalha no estudo dos hacks ativos e criam atualizações para o nosso sistema anti-hack. Além disso, assistimos a centenas de Replays enviados por vocês sem contar inúmeras outras atividades que realizamos para deixar o nosso jogo o mais limpo possível desses usuários indesejados.
Para te dar um exemplo, desde o lançamento da 2º Temporada das Partidas Ranqueadas, analisamos manualmente milhares de denúncias e, como resultado, grande parte delas geraram o banimento permanente de contas e a remoção de pontos da Rank.
E isso citando apenas as investigações manuais. Por dia, nosso sistema anti-hack bane centenas de jogadores que tentam utilizar programas ilícitos automaticamente.
Obviamente, a Comunidade CF quer uma ação ainda maior no combate ao hack e decidimos apertar ainda mais o cerco.
Com base nisso, estamos revisando as nossas políticas de banimento de usuários. A partir da Atualização de Março 2016, as seguintes mudanças serão implementadas:
- BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
- PARTIDAS RANQUEADAS
Jogadores banidos perderão todas os pontos recebidos nas Partidas Ranqueadas e serão removidos do Ranking em definitivo.
- FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTI-HACK
Aumentaremos ainda mais a quantidade que o nosso sistema Anti-Hack é atualizado para manter os servidores o mais livre possível de trapaça.
É importante lembrar que esse trabalho é contínuo e esperamos contar com todos os jogadores de bem para que nosso amado CF continue uma opção gratuita e acessível a todos os fãs de FPS.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
deveria voltar o vote kike -
Não só dou meu apoio mais conto com vocês z8 para que possa deixar nosso prezado crossfire limpo
-
Vocês prometem só fala e não faz nada é sempre assim um bando de [REMOVIDO] que só quer dinheiro deis de 2014 fala de uma nova ferramenta e cade e ainda fala que ta sob controle [REMOVIDO]
-
kkkkk rapais se eles fosem ser tao inutil perante os hak nei deveria te mechido no vote kik.e pq anteis nois podia ao menos kik.a os hak ja hoje os hak que tao kik.ando nois chega na sala tem ums 6 cone de hak entra en outra tem mais aida inposivel de ser joga e eles aida inpura a culpa para smilegate sendo que eles sao os responsavel po cuida do cf e e responsabilidade deles de tira os hak
-
nossa nem da mais serio pra jogar assim poxa toda sala tem hackers esses inuteis nao sabem joga descente poxa tenho 11 vip mano gastei dinheiro de mais nesse joga pra ter esses vacilo ai tenho meus direito de jogadora de ter um jogo tranquilo consertem por favor q volte os kike na sala pelomenos podemos kika os hack da sala
-
nao gasto mais nenhum centavo nesse jogo mais gastar pra ter hacke nas sala zuando ?????!!!!!!!!
-
Quando vão nos posicionar sobre a situação do jogo? Quais medidas vão ser tomadas, porque até agora, o jogo está sendo infestado novamente com ha.ckers (e sim, eu faço a minha parte em reportar, só que até agora nada). E não, estou sem paciência alguma, por que faz anos que estamos tendo paciência, e até agora não vejo grandes mudanças. A não ser na roleta de MN, que agora está todo lenta, e mais ainda difícil de ganhar as armas...
Haja paciência... haja pacifismo... -
vende vip sabem
-
Gente, o importante e manter a calma.
-
queremos muito um crossfire melhor pra uns nossos amigos
-
Cade as caixa z8??
-
Ilusão de otica
-
oi boa tarde eu queria saber pq eu não ganhei as cx
-
cade as cx z8 ?????
-
Z8 que palhaçada em, nem pra dar as caixas vcs prestam?
-
Olá zika_157,
Poste sobre Conta/Roubo/Perda/Banimento é proíbido aqui no fórum, esse tipo de assunto devem ser resolvido no Suporte ao Jogador
- Boa sorte. -
Poste sobre Conta/Roubo/Perda/Banimento é proíbido aqui no fórum, esse tipo de assunto devem ser resolvido no Suporte ao Jogador
- Boa sorte. -
Legal, vamos todos lutar contra os hacks.
Fora hacks.... -
- Boa sorte.
Entendo GM, apenas citei minha indignação! -
SocrattesCZ escreveu: »
Entendo GM, apenas citei minha indignação! -
acredito que teria que ter mais formas de segurança tipo pelo celular ou ip, porque tira e eles criam outras contas novas só pra entrar e atrapalhar nosso jogo, outros modos de segurança
-
Ola meu nome e kaique eu entrei no Crossfire pra completa o evento na ''RANQUEADA'' e apareceu sua conta foi permanentemente banida sendo que nunca usei hack no cf juro por''DEUS PELO MINHA FAMILIA PELA MINHA MORTE'' passo TELA PASSO OQ VCS QUISEREM N SO HACK ne agr n vo mais ganha os premios do evento estoumuito chateado :'( se quiser tela print oq vc quise eu paso mas quero a ranqueada de novo quero completa pra ganha a granade temporada prata
-
Ta vcs tiraram o hacks e agr os KD que perdemos pra esse lixos
vai fica assim pq meu kd ta ruim quase deles n tinha uma partida que eu entrava que n tinha hacks -
Nas sala que eu entro sempre tem alguns hack então eu deixei de jogar por uma semana quando eu fui jogar novamente ainda tinha mai pouco
o inacreditavel e que eles passava o site de HACK
[Removido]
Então Eu percebi que o jogo não dava pra jogar normalmente ate os Vip usava Hack ate que eu fiz uma conta e usei o hack
e todos nele tinha
não recarregar
ver as pessoas com um quadrados neles
mira automatica de Head Shot
atira atraves da parade
voar
anda pelas parede
ETC...
Então eu tive uma conta banida no Final da Partida so assim eu
Podia ver que os os cara tava se esforçado para saber quem usava hack
então eu fiz uma conta em cada site e Fiz uma reclamação muitos mim criticaram pelo cheat dos site
então o site [Removido] e outros mim apoio e retiro o Hack Do Crossfire BR mais alguns não
Então eu to aqui ajudando a Tirar o Hack Do crossfire
ENTÃO VALEU QUE A EQUIPE Z8 CONSIGA TIRA O HACK DO JOGO
TAMOS JUNTO EQUIPE Z8
:):D:cool: e nois cpÇ
tamos Junto z8games -
VipGamesBR escreveu: »Nas sala que eu entro sempre tem alguns hack então eu deixei de jogar por uma semana quando eu fui jogar novamente ainda tinha mai pouco
o inacreditavel e que eles passava o site de HACK
[Removido]
Então Eu percebi que o jogo não dava pra jogar normalmente ate os Vip usava Hack ate que eu fiz uma conta e usei o hack
e todos nele tinha
não recarregar
ver as pessoas com um quadrados neles
mira automatica de Head Shot
atira atraves da parade
voar
anda pelas parede
ETC...
Então eu tive uma conta banida no Final da Partida so assim eu
Podia ver que os os cara tava se esforçado para saber quem usava hack
então eu fiz uma conta em cada site e Fiz uma reclamação muitos mim criticaram pelo cheat dos site
então o site [Removido] e outros mim apoio e retiro o Hack Do Crossfire BR mais alguns não
Então eu to aqui ajudando a Tirar o Hack Do crossfire
ENTÃO VALEU QUE A EQUIPE Z8 CONSIGA TIRA O HACK DO JOGO
TAMOS JUNTO EQUIPE Z8
É proibido sites de programas ilegais exposto no fórum, outros membros podem ver isso, e tenta baixar. -
passei uns dias sem entrar e já ta assim aeeee :v
Esta discussão está fechada.