Comunicado Z8Games
Comentários
-
A Z8Games e Smilegate como sempre de parabéns !
-
oo z8 pfv robaro minha acc hoje ainda agora tem como vcs recupera pra min
-
é no meu caso fui banido injustamente faz dois meses e uns dias que não jogo por erro da z8 .sempre fui contra hackers e perdi uma conta com 4 vips e 22 mn .só queria uma explicação
-
Espero que sim. Os hackers estão acabando com o prazer de jogar
-
O povo só sabe criticar, meu Deus... Pelo menos alguma providência eles estão tomando (acredito eu, e prefiro acreditar nisso) e você? Fica ai sentado na cadeira falando baboseira no fórum ... Fala sério.
É mania de brasileiro cara, nao faz nada pra mudar e fala mais que a boca!
Cansei de postar isso tbm, e sempre sou atacado por crianças e adolescentes... Mas um dia a gente melhora. Abrçs. -
Vamos ver se agora diminui :rolleyes:
-
Tem que colocar MEDO nesses usuários de hacks.
Anunciar uma medida DRÁSTICA mesmo, uma medica que inibisse de vez o uso dessas porcarias.
IP banido todos sabem que não adianta, reseta o modem e cria uma outra conta ...
Numeração da placa seria uma alternativa.
Quer jogar CF novamente depois do banimento, vai na loja e compra uma placa mãe nova.
Meche no bolso dos hacks para ver se funciona ou não. -
mas se nenhum ser usa-se hacker nao precisava tanto trabalho da equipe z 8 , sobraria mais tempo para desenvolver coisas novas e aprimorar o que ja existe , eu ja bati muito na z8 mas hoje entendo que nao sao eles os culpados pelos hakers e sim os jogadores que procuram e instalam tais programas .
-
Mais um BLá BLá BLá da Z8 !
-
O jogo voltou a ficar infectado de hackers.
Ja está na hora de começar a banir os MAC desses trapaceiros. -
[QUOTE=[N]azzi;n730616]Tem que colocar MEDO nesses usuários de hacks.
Anunciar uma medida DRÁSTICA mesmo, uma medica que inibisse de vez o uso dessas porcarias.
IP banido todos sabem que não adianta, reseta o modem e cria uma outra conta ...
Numeração da placa seria uma alternativa.
Quer jogar CF novamente depois do banimento, vai na loja e compra uma placa mãe nova.
Meche no bolso dos hacks para ver se funciona ou não.[/QUOTE]
Canso de falar isso aki no forum, só que eles não fazem porque preferem manter o jogo sempre cheio de players. Enchem a boca para falar que o CF é o FPS mais jogado. Eles priorizam quantidade e não qualidade. -
Que tipo de Ferramentas Inlegais q nn Sao permitidas q Voces nem Avisa So falam
-
isso, estou com vcs nessa
-
Ta com tanto hk no jogo que qdo estou tomando banho em casa imagino que tem alguem olhando atraves das paredes. ****
-
Curto esses comunicado da cf
-
O resultado dessa demora em acabar com os hackers afeitou meu rank. Parabéns
-
Meus parabéns pela ótima atitude, mais ainda não deu para notar bons resultados no jogo, infelizmente ainda tem bastante hacker, principalmente nas partidas ranqueadas.
-
a propósito fiz uma denuncia ontem, o rapaz tava correndo mais flash no jogo, isso foi cedo, hoje o mesmo estava no jogo normal.
-
Esse comunicado já tem só 3 meses, e olha como as medidas foram efetivas no print abaixo do dia 7/06/2016... E vc ai no futuro! Como tá a situação ai?
-
Ai Eu Vi em , vai da vantagem de joga todos os dias
-
So Quero que Isso , Realmente Aconteça
-
Opa , ai sim
-
Todo santo dia, denuncio 5 hackers, pena que não da para fazer mais que 5 denuncias por dia. mais eu acredito na equipe, vamos conseguir acabar com eles.!
-
pra cima deles, acabar com esses hackers de uma vez por todas.!
-
Como nao conseguem ver que esse tópico foi criado 3 meses atras ? Acham que eles estao melhorando em alguma coisa ? KK'.
Aqueles que nao percebem isso, ficam elogiando que há z8 está tomando alguma providencia ****'
Eu mesmo ja desisti de CF... -
Como faço pra Entra pra Equipe da Z8?
-
Toda vez isso acontece mal atualizaram e já tem hack no jogo na moral mesmo cansei de ficar perdendo meu tempo aki escrevendo e vcs cag4nd0 e andando pra isso , vcs querem é saber de qnto vão ganhar em vip,mns e etc...
Essa m3rd4 desse jogo tinha que falir pra vcs tomarem vergonha na cara e melhorarem o jogo ... #foda-s3cf #cfumam3rd4 #cflix0 -
Como nao conseguem ver que esse tópico foi criado 3 meses atras ? Acham que eles estao melhorando em alguma coisa ? KK'.
Aqueles que nao percebem isso, ficam elogiando que há z8 está tomando alguma providencia ****'
Eu mesmo ja desisti de CF... -
kkkk Pois é, essa galera é uma viajem, que nem as próprias viajem pra entender, albitkil, marfia noção de Pombo. Eu mesmo baixei o concorrente ontem se for como dizem, que lá não tem rak, fico por lá mesmo.
-
O jogo ta uma [removido] .
Esta discussão está fechada.