Comunicado Z8Games
Comentários
-
Algum GM para me ajudar ou me add skype alisson.mouras quero trocar meu email e nao consigo
-
Vocês fala, fala, fala e não fazem NADA, cara NÃO TA DANDO PRA JOGAR COM ESSES HACKS... SEM VONTADE NENHUMA DE JOGA
-
Por favor z8games amo corssfire al mais que tudo pretendo me profissionalizar em fps ainda mas fiquei muito bolado com vcs sobre uma coisa eu botei 140 k de zp so para roletar na mg3 legenday dragon e dps vi que ela sumiu do m.n por favaro coloquem de novo n quero parar de jogar sou coronel e gosto muito de corssfire e ficarei muito triste se tiver que parar de jogar crossfire
-
Por favor z8 coloquem de novo a mg3 legendary dragon
-
Cara tá imoral jogar, hoje de manhã joguei umas 6 salas todas tinham hack, MDS não dá assim não, gastei dinheiro com VIP e não consigo jogar, vou parar de jogar ou vender minha conta porque não da.
-
Cara acho q pra quem usa hack, e vcs descobrem tem q dar ban pra sempre mano, o cara tem consciência que pode tomar ban, mas ele usa só pra dar trabalho pra vcs, ban pra sempre por usar hack mano, sem mais
-
Po até agora não mudo nada , espero que mude algo ta desanimando de jogar , pareçe que nao mudo nada do anunciado até agora só pioro!
-
Enquanto eu tava lendo levei um HS de um ha.ck. LOL
-
espero que esses crs tenham consciência de que o uso de ferramentas ilégis só atrapalha a diversão de quem quer jogar limpo.
-
Não consigo ficar um dia inteiro jogando sem presenciar uma sala sem hack.. A maioria deles é de patente baixa, então quando eu vejo que um cabo entrou na sala eu já fico bolado pq a chance de ser hack é 75%. Por ora, eu sugeriria um SERVIDOR EXCLUSIVO para patentes iguais ou superiores a barrinha de ouro (Mesma lógica de restrição do Server Cadetes..), pois assim já diminuiria BASTANTE (acreditem!) a quantidade de hacks neste servidor, pois para um hack upar até barrinha de ouro (sem vip e sem ser pego) seria muito trabalhoso. O QUE ACHAM DESTA IDÉIA ?
-
Quero saber pq to tentando baixar , ai quando vai baixar o path trava em uma parte e nao carrega mais...e ainda fica a ft do evento pascoal ja atualizaram.. por favor quero respostas
-
Otimo! Continuem assim.
-
Ótimo notícia !
-
ate quem fiz \0/
-
mostrem uma lista dos banidos pra gente saber se os que reportamos estão nela só assim vamos acreditar que voçeis estão fazendo alguma coisa por nois que jogamos limpo
-
Finalmente ahauhauahu
-
mostrem uma lista dos banidos pra gente saber se os que reportamos estão nela só assim vamos acreditar que voçeis estão fazendo alguma coisa por nois que jogamos limpo
Temos a lista da vergonha atualizada no dia 24/03 com 160 hackers banidos. Segue abaixo.
Lista da Vergonha 2.0 - 24/03/2016 -
ata legal ate agora vcs nao me provaran nada contra mim mais eu fico tranquilo sobre isso q aconteceu com minha conta
-
É evidente que a ferramenta anticheat (punição) deve estar sempre em dia assim como outras providências citadas são muito importantes. Seria interessante também ter GM's de vigilância nos servers para advertência ou punições mais imediatistas; facilitar o processo de denúncia dos usuários de ferramentas ilegais (tem jogos que uma combinação de teclas e um apontar e clicar de mouse já e o suficiente). Contudo, se não mudarmos o modo de criação de contas, estaremos sempre remediando o problema.
-
É evidente que a ferramenta anticheat (punição) deve estar sempre em dia assim como outras providências citadas são muito importantes. Seria interessante também ter GM's de vigilância nos servers para advertência ou punições mais imediatistas; facilitar o processo de denúncia dos usuários de ferramentas ilegais (tem jogos que uma combinação de teclas e um apontar e clicar de mouse já e o suficiente). Contudo, se não mudarmos o modo de criação de contas, estaremos sempre remediando o problema.
-
Está de parabéns a equipe da Z8Games por reconhecer o problema e tomar alguma atitude, e espero ver as próximas Listas da Vergonha Lotadas e milhares de trapaceiros sendo penalizados, sem dúvidas a equipe da Z8Games ganhará muito crédito com a comunidade crossfireana se obtiverem exito no fim dessa operação. Boa sorte
-
asdkjjasdf33 escreveu: »Gm's Pq meu Crossfire ta dando erro mandando eu Reniciar o sistema??:mad:
-
[REMOVIDO]
Rox, explica melhor isso aí, nenhum MOD ou SC vai te dar banned por nada, então conta outra meu amigo. -
Todos estão sendo banidos do nada jogando heroi x permanente
-
É isso aí !!! Boa atitude, só quero ver se irá alterar algo.
FPS PARA OS FORTES !! -
Isso é Bom Avant CF
-
Segura ae que ela é sua:
-
meu cf não abre pfv alguem me ajuda se isso acontenceu isso só cmg ou com alguem mais
-
Para quem não entendeu o que plex quis dizer, eu explico, resumindo eles disse : Estamos enxugando gelo e queremos mérito por isso hue hue hue br sendo br
-
Parabéns Equipe Z8Games Pelo Trabalho Que Estao Realizando Para o Nosso Crossfire Ser Limpo e Justo !
Esta discussão está fechada.