Comunicado Z8Games
Comentários
-
Esse crossfire ta uma [Removido] por isso nao compro p*** nenhuma de zp so hack em toda sala e no video da ultima atualizaÇao falaram '' vamos levar a serio os hacks'' almento a quantidade de rak cf lix0 tomara que vire o op7 falido da vida
Você deve ter visto a lista da vergonha 2.0 do dia 14/03 não é?
Será que eles foram banidos permanentemente atoa? Será que não estamos levando a sério? Como dissemos, o novo sistema de banimento está funcionando aos poucos e as atualizações do xtrap a cada dia vão fechando mais o cerco.
Se você não viu a lista, clique no link a baixo e veja se tem algum que você tenha reportado nela.
Lista da Vergonha 2.0 -
ainda não vi nenhuma das novas medidas serem cumpridas ... x trap sem atualizar 100 anos ...
-
Pra cima deles. E lembrem-se: FPS é Para os Fortes.Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressãoyoutube.com/rafaelmartinezcf -
Banimento por MAC seria viavel?Queria ver usar cheat e ter que pagar por placa de rede ou router novo.
-
Legal... Né qm sabe
-
Mas ué, porque só agora é que nos disseram isso? Será que é porque a pré venda dessa nova vip esta um fracasso e estão tentando de qualquer jeito nos convencer a mudar de ideia?!
Nem o fórum o pessoal frequenta direito, e pelo jogo assim que aparece hackers os servidores em geral ficam desertos. Atualizar mais o x trap? Já passou da hora de fazer isso, afinal, nem sempre que o xtrap atualiza os hackers somem, ao pé da letra, as vezes o xtrap atualiza e passado 2 minutos já tem hacker no jogo, afinal, eu fico mais tempo baixando o jogo novamente devido os erros de quando atualiza o xtrap,do que os hackers que ficam banidos temporariamente quando o x trap os pega.
De resto eu acho que estão no caminho certo, mas ainda sim vai demorar pra mim voltar com a confiança e passar a colocar zp.
Claro leitor deixe me dizer algo que voce nao leu atentamente : a equipe de suporte disse os penalizados com cheat nao poderam mais criar novas contas pois agora a coisa muda onde tanto crianças imaturs e alguns adultos mais infantil ainda nao terao acesso ao jogo crossfire , e isso ja e um grande passo para toda comunidade e usuarios crossfirianos pois ate entao o x-trap vem tentado realizar seu trabalho em conjunto com seus organizadores e os gms nao tem acesso ao x-trap deixe me dizer isto pois os gms estao para nos ajudar e prestar serviços de apoio ao cliente e nao verificar se o x-trap esta ou nao atualizado isso e com a matriz e nao com eles ; eles os gms realiza o pedido para uma atualizaçao fora de epoca para assim dar uma melhorada no jogo .
mais quem realmente faz o trabalho e toda comunidade e usuario que devem jogar limpo . nao indo atras de macete e bugs. -
Finalmente UMA NOTICIA BOA Avante Crossfire!
-
Pra cima deles!
-
Ola GMs E MOD eu Vim Aqui No Forum Se Eu Posso AJuda A Encontra Os Hackers Eu Só Formado Em Computação Trabalhei Muito Com Hackers Nunca Fico Hackers Para Jogos Mais Eu Tenho Mais O Menos A Consciência Como e E Eu Jogo Crossfire A 4 anos Mais Eu Não jogo todo dia 1ves por mês ou porano ai meu Patente e poco baixo mais Vamos ao que entereça eu Quero Uma Vaga Para GM Eu Sei Os Canal Que eles Gosta De Fica E Os Tipos De cheats que eles Ussa Se ru Ganheçe poder para Bani eu Ia acaba Com Eles Eu nem ia Joga só ia fica banindo Esse Porcos Eu Ia desfarça de Membro Do Ts3 deles e ia entra nas salas que eles gostao OK Se Presiza Demin Eu Estarei Ai
-
-Tomara que tirem esses rack´s Mauditos
-
Ola GMs E MOD eu Vim Aqui No Forum Se Eu Posso AJuda A Encontra Os Hackers Eu Só Formado Em Computação Trabalhei Muito Com Hackers Nunca Fico Hackers Para Jogos Mais Eu Tenho Mais O Menos A Consciência Como e E Eu Jogo Crossfire A 4 anos Mais Eu Não jogo todo dia 1ves por mês ou porano ai meu Patente e poco baixo mais Vamos ao que entereça eu Quero Uma Vaga Para GM Eu Sei Os Canal Que eles Gosta De Fica E Os Tipos De ****** que eles Ussa Se ru Ganheçe poder para Bani eu Ia acaba Com Eles Eu nem ia Joga só ia fica banindo Esse Porcos Eu Ia desfarça de Membro Do Ts3 deles e ia entra nas salas que eles gostao OK Se Presiza Demin Eu Estarei Ai
Olá trewir,
Sei que sua tentativa e de ajudar, mais você não será muito bem sucedido nessa tentativa. Pois a muitos requisitos para ser um Game Master (GM) uma delas são:
Saber o inglês completamente, ter um bom conhecimento de Fps, viajar para o canada. Isso são os requisitos principais, Tente ajudar a equipe reportando os Hackers, pois estará fazendo um ótimo trabalho.
Obrigado pela Atenção! -
fpsfortes FPS para os fortes...
-
Gm's Pq meu Crossfire ta dando erro mandando eu Reniciar o sistema??:mad:
-
asdkjjasdf33 escreveu: »Gm's Pq meu Crossfire ta dando erro mandando eu Reniciar o sistema??:mad:
Porque se for esse erro aí você olha seu Antivírus amiguinho. -
Z8Games as minhas armas do evento não chegaram na minha conta eu ganhei a Mauser mas não chego
-
SR_REBELDE escreveu: »Vamos lá na luta contra esses cheaters imundos! Boa equipe Z8 Games, espero que melhore cada vez mais!
galera jogo CF a 7 anos desde o NA infelizmente os hackers nunca vão deixar de existir acredito sim que o pessoal trabalha para termos um jogo bacana mas a vontade de alguns players de trapacear é maior e nós que gostamos do bom jogo somos os que pagamos na verdade . e é isso galera da Z8 sei que não é fácil mas continuem nessa caminhada ai nós daqui reportando e vcs tentando resolver vlw... -
Agora sim senti que as coisas vão mudar haha
Já estou cansado de jogar partida ranqueado com hacker.
Valeu z8! Avante CF! -
isso ae, pra cima deles:afff:
-
Gostei de ver!
-
Nunca tive racker
-
Bom Pessoal eu jogo CF há 3 anos e nunca vi tanto hack assim em um jogo,já perdi amigos que desistiram de jogar por causa desses Hacks. Já que "A Z8Games e Smilegate prezam por um CROSSFIRE limpo e justo para todos os seus jogadores"
Porque ao invés de banir apenas a conta do trapaceiro não fazem banimento por ip ? pq assim é facil a pessoa usa o hack ai a gente denuncia ele vai lá e perde a conta, mais ele não está dando a minima pois ele vai lá e cria uma segunda conta e assim por diante não sei se falei demais aqui mais penso que o que é justo é justo A melhor solução seria banimento por ip. -
forunz8games escreveu: »Bom Pessoal eu jogo CF há 3 anos e nunca vi tanto hack assim em um jogo,já perdi amigos que desistiram de jogar por causa desses Hacks. Já que "A Z8Games e Smilegate prezam por um CROSSFIRE limpo e justo para todos os seus jogadores"
Porque ao invés de banir apenas a conta do trapaceiro não fazem banimento por ip ? pq assim é facil a pessoa usa o hack ai a gente denuncia ele vai lá e perde a conta, mais ele não está dando a minima pois ele vai lá e cria uma segunda conta e assim por diante não sei se falei demais aqui mais penso que o que é justo é justo A melhor solução seria banimento por ip. -
**** pelo jeito isso não vai acontecer pq ja faz 3 semanas q nao atualiza o xtrap e os que reportei continuam livres pelo jogo um 3 estrela de ainbot nome = ?????? criem vergonha na cara e cumpre o que vcs falam.
-
Pra cima deles #FPSPARAOSFORTE
-
eu já estou na luta já faz um tempo mandando rapley mais vó la no meu histórico nem foram visualizado por vcs e frustante isso cade a suprema corte faz um mutirão para visualizar os rapley que mandamos tem rapley que ta bem nitidos que o jogador ta usando hacker e jogador travesando parede e disparo só na cabeça e vendo através da parede e flutuando e etc.... e bm nitido isso.
-
Pior que isso não é uma boa amigo, porque raciocine aí: Exemplo: Você tem um irmão e seu irmão usa o "Hacker" e você não sabe, eu acho que isso talvez não de muito certo. Isso vai te prejudicá-lo, entendeu amigo? Espero que eu tenha ajudado.
jogo outros jogos e em um deles tem banimento por ip pra quem infringe as regras e funciona muito bem esse método. -
forunz8games escreveu: »ai eu mato ele kkkkkk brincadeira bom ao meu ponto de vista eu discordo de vc amigo pois os irmãos aprendem uns com os outros se eu usar "hack" com certeza meu irmão mais novo tbm vai usar e no caso se eu for mais novo estarei usando "hack" pois aprendi com o mais velho .ainda continuo com a ideia de que banimento por ip é o melhor a se fazer
jogo outros jogos e em um deles tem banimento por ip pra quem infringe as regras e funciona muito bem esse método.
Você me entendeu né? Da para ver pela suas palavras que você já é bem crescido e etc. -
z8 games quando vo atualizar o cf ele da errro de dowload de patcher to quaze 1 ano sem jogar e eu to doido pra jogar me ajuda pfv abgd
-
maicom9883E escreveu: »z8 games quando vo atualizar o cf ele da errro de dowload de patcher to quaze 1 ano sem jogar e eu to doido pra jogar me ajuda pfv abgd
Maicom, tenta de novo.
e quando o patch estiver no download espere, as vezes demora mesmo...
Caso não dê certo, desinstala e instale novamente. -
Muito hackers no jogo, tive que parar de jogar. Sempre gostei de jogar Crossfire, talvez sou un dos 100 primeiros brasileiros a conhecer o jogo, desde 2007 jogando pela SubaGames, posteriormente em 2009 pela Z8games. Até 2008 o jogo na versão inglês era sem harkers porque não tinha muitos BRS, mas depois infestou... Esse jogo não tem mais oque fazer, podem lançar mil atualizações pois nehuma vai resolver. Bando de mercenários só visam lucro...
Esta discussão está fechada.