Comunicado Z8Games
Comentários
-
ISSO È UMA GRANDE MENTIRA. CADA DIA QUE PASSA O CF TA PIOR . CADA DIA MAIS E MAIS PLAYERS CHITADOS> COM USO DE PROGAMAS ILEGAIS
A Z8Games e Smilegate prezam por um CROSSFIRE limpo e justo para todos os seus jogadores.
Diariamente, um time dedicado trabalha no estudo dos hacks ativos e criam atualizações para o nosso sistema anti-hack. Além disso, assistimos a centenas de Replays enviados por vocês sem contar inúmeras outras atividades que realizamos para deixar o nosso jogo o mais limpo possível desses usuários indesejados.
Para te dar um exemplo, desde o lançamento da 2º Temporada das Partidas Ranqueadas, analisamos manualmente milhares de denúncias e, como resultado, grande parte delas geraram o banimento permanente de contas e a remoção de pontos da Rank.
E isso citando apenas as investigações manuais. Por dia, nosso sistema anti-hack bane centenas de jogadores que tentam utilizar programas ilícitos automaticamente.
Obviamente, a Comunidade CF quer uma ação ainda maior no combate ao hack e decidimos apertar ainda mais o cerco.
Com base nisso, estamos revisando as nossas políticas de banimento de usuários. A partir da Atualização de Março 2016, as seguintes mudanças serão implementadas:
- BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
- PARTIDAS RANQUEADAS
Jogadores banidos perderão todas os pontos recebidos nas Partidas Ranqueadas e serão removidos do Ranking em definitivo.
- FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTI-HACK
Aumentaremos ainda mais a quantidade que o nosso sistema Anti-Hack é atualizado para manter os servidores o mais livre possível de trapaça.
É importante lembrar que esse trabalho é contínuo e esperamos contar com todos os jogadores de bem para que nosso amado CF continue uma opção gratuita e acessível a todos os fãs de FPS.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games -
pena que isso ja faz 4 anos e nada muda
-
slk tira essa merda de raker logo do jogo pk ta foda joga meus amigos
-
caro colegas estou muito espantado com tantas atualizasao e promoçoes e vcs n fazem nada para eliminar esses hacker do kralho puta q pariu se liguem tem muita gente jogando e adora o jogo mas com esse lixo nao da nao
-
Só vem arma zp e zp e zp e nada de alguma notícia sobre os hackers assim n da mais
-
Gostei da atitude,só que desde março tem ficado cada vez pior!!!!tem hacker dando pirueta.agradeço pela preucupaçao so que os hackers tambem se atualizam....É horrível dizer mais os hacker só esta o piorando cada vez mais!!!!!
-
Galera [REMOVIDO] tá bombando.cada dia mais dominando o território brasileiro.se vc ainda não joga,crie já usa conta,pois apenas os mitos estão lá. #hackers até quando z8?
-
Porque vcs não trazem o mesmo sistema que fizeram contra os hacks no CFAN ?
-
Agora será banimento por IP? Ouvi dizer que vai ser assim, espero que sejá né, vai ser uma maravilha
-
Muito bom!
-
E os jogadores que tiveram suas contas banidas sem motivo algum? Como eu, gastei, divulgue joguei limpo para ser banido injustamente enquanto os verdadeiros hackers estão a solta? AwM]-FooX.? Caso não devolvam a conta, adeus CF.
-
Ótima noticia espero que isso aconteça já tava migrando pra outro FPS mais amo CF tomara que seja verdade obrigado z8
-
E os jogadores que tiveram suas contas banidas sem motivo algum? Como eu, gastei, divulgue joguei limpo para ser banido injustamente enquanto os verdadeiros hackers estão a solta? AwM]-FooX.? Caso não devolvam a conta, adeus CF.
-
Se isso acontecer eu volto a jogar cf porque se continuar com hacks não tem como jogar
-
esperando isso acontecer@
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e essa piada ai?!
-
Surgiu uma esperança, espero que funcione mesmo pq esta muito difícil de joga CF. Ao longo do tempo veremos os resultados né... Espero dar certo :rolleyes::rolleyes:
-
Na minha opinião Deveria Banir o Ip ...
-
isso sim e uma otima noticia ,, queremos o jogo limpo, e assim podemos gasta nosso dinheiro para jogar sem estresse
-
Fala Muito
https://www.youtube.com/watch?v=UXqXS3VR_v4 O Geito E Comprar Hack -
Vai dar certo, vamos conseguir!
RUMO A VITORIA. -
Agora cabe a nós, players, denunciar os hacks e cobrar da Z8 mas também não xingar os GMs e ADMs (como já vi várias vezes acontecer), mas também a Z8 poderia voltar com o vote kick seria a melhor ferramenta contra os hacks
-
Março 2016 ??? '-'
-
Vejo um monte de caras voando nos mapas, dando mortais e etc, e esses estão ai... Livre, leve e solto! Dar block de 24 hrs sem motivos é fácil, o difícil é banir esses hackers...
-
Aleluia meu Deus, até que enfim uma providência que tem tudo para de fato dar certo.
É essa a postura que nós que jogamos limpo querendo ver da administração do jogo, parabéns Z8 GAMES/SMILEGATE pela implantação dessa ferramenta que tem tudo para nos proporcionar um jogo de qualidade, livre dessa praga que tanto tem nos assolado. -
Esperando já faz 3 Meses que postaram isso :mad::mad:
-
Agora sim eu quero ver nego xitar. hahaha
-
Ai sim em!
-
- Adorei saber da notícia, tomara que dê tudo certo! #Tudo_Pelo_Um_CFAL_Melhor! FPS É PARA OS FORTES
-
Ta dando certo não, porque tem Hacker pra caramba in game. Os caras dentro do chão dando mortal man '-'
Esta discussão está fechada.