Comunicado Z8Games
Comentários
-
O cf devia lançar um revolver de gp na loja tnc eles so que dinheiro muita arma de zp pqp
-
ótimo, assim cada vez indo pra frente.
-
Amém, não aguentava mais ver hacks durante tanto tempo de jogo, até que fim chegaram a uma conclusão!
-
Acho que os GM´s não estão bem instruídos para dar essa informação, é só voce ver o vídeo que o tio Mooca fez entrevistando os hackers, eles afirmam claramente que a z8 poderia com muita facilidade melhorar o anti-cheater e não fazem porque não querem, de alguma forma se os hacker forem exterminados de vez a z8 perde dinheiro com isso, é inadmissível que de fato a z8 faz isso e poucos sabem.;);)
-
Único ponto no qual eu discordo é:
BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
Não deveria ser "e poderão ter", e sim "e terão".
Quem usa hack deve perder o privilégio de jogar novamente, pelo menos, no mesmo PC. -
BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
Quem usa hack deve perder o privilégio de jogar novamente, pelo menos, no mesmo PC. -
Otima noticia vamos LA
-
Digitar é fácil, quer ver em ação. Sobre o evento de 5 anos, estava maravilhoso, parabéns!
-
Ficamos super aliviados em saber que vcs estão trabalhando para melhorar cada vez mais . os jogadores do bem ( players limpos) agradecem.
-
BANIMENTO PERMANENTE
Quem usa hack deve perder o privilégio de jogar novamente, pelo menos, no mesmo PC.
Você quer dizer "BAN por MAC"? -
Tacalepau nesse carrinho marcos!
-
bela noticia.
-
As épocas que não tem hackers sao as melhores pra jogar, da pra ver isso de longe
-
Quando vocês resolverem banir quem REALMENTE USA HACK, o crossfire vai voltar a ser como era antes.
Eu sei que não adianta de nada, mas eu NUNCA usei hack, e tomei ban permanente. Mais de 1000 reais gastos, quase 4 anos jogando, pra tomar um ban sem ter culpa... KKKKKK chega a ser engraçado asuhaush -
KodaMaster escreveu: »Quando vocês resolverem banir quem REALMENTE USA HACK, o crossfire vai voltar a ser como era antes.
Eu sei que não adianta de nada, mas eu NUNCA usei hack, e tomei ban permanente. Mais de 1000 reais gastos, quase 4 anos jogando, pra tomar um ban sem ter culpa... KKKKKK chega a ser engraçado asuhaush -
cabral2040 escreveu: »Lek, ban atoa não levou, algo vc fez.
Nem tudo é culpa do jogador meu amigo, toda moeda tem três lados. -
Fala que fala que vai dar um jeito nos Hackers mas eles ainda continuam na ranked, que legal, vcs realmente cumprem o que prometem parabéns Z8
-
é bom que cumpram o que prometem, porque não dá para jogar assim do jeito que tá
-
O CrossFire melhorou 200% nesses ultimos anos...em 2012/2013 era mto mais racker q hj em dia,o pessoal tem q agradecer mto!
Z8 ta sim de parabéns,hj em dia dificil achar hackers nas salas,antes tinha em todas -
Bela atitude, finalmente ouvindo a comunidade...
-
Muito bom, gostei desta atitude!
-
Que venha o banimento permanente, não por conta (acc), mas por IP ou MAC, assim ficaremos livres de vez dessas pragas.;)
-
É assim que se faz, tem que banir permanentemente msm: se for dar outra oportunidade eles usam hack dnv
-
Oliver2013 escreveu: »Que venha o banimento permanente, não por conta (acc), mas por IP ou MAC, assim ficaremos livres de vez dessas pragas.;)
Tivemos o anúncio oficial que o banimento de computadores está ocorrendo. Esperamos que assim esses indivíduos, que tentam estragar a nossa diversão, saibam que terão o seu privilégio de acessar o crossfire removido por tempo indeterminado. -
que ótimo, parabéns z8, mto progresso pro CFAL!!
-
Agora sim, sem helicóptero de hack voando kk
-
Acabem com eles !!!
-
Vai mudar sim. Não adianta reclamar e chorar... melhorou bastante diante o que eu via no passado. Os hackers estão em volume mínimo e creio que isso vai ficar mais raso ainda. Agora, vou formatar o meu pc e reinstalar o CF pra poder jogar porque a vida é difícil e amanhã eu vou trabalhar.
-
Um Dia O CF vai ser um Jogo de PAZ e sem RACKS #FPSPARAOSFORTES
-
Parabens pelo esforço tenho certeza que essa batalha vai ser ganha pra cima deles !
Esta discussão está fechada.