Comunicado Z8Games
Comentários
-
Uma ótima atitude está sendo tomada. Tomara que tudo de certo para uma melhora no GAME.
-
Ola hj eu puis zp logo dps roletei ganhei arma permanente dps qnd fui logar novamente deu que eu estava bloqueado daquele serve por 1d queria saber a causa injusta
-
Nao ai te pergunto nos querendo pega rank e todas sala q nos entra de 10 pessoa 8 sao hackes , ai os hack q pega rank tudo vai ganha arma , os q nao e hack tudo rank prata etc tudo nao vai ganha po.ha de nd asim q vcs vao pra frnte parabÉns ! Z8games
-
Agora sim !
-
Notícia antiga.....
" A partir da atualização de Março....""
Só repostaram.... estamos em Julho e a única mudança foi a entrada do pirueta... -
sera q vai dessa vez?
-
pq o pb nao se ver mas tanto rack? acho q eles investiram em algum coisa q funciona pq vc tbm nao pode?
-
Agr sim...Se tudo der certo irei fazer minhas recargas de ZP
-
#ÀesperadeumCFmelhor , com um antimalwere digno de um jogo que possui armas extremamente caras, para que possamos jogar livres de hackers. Sei que é um trabalho difícil e repetitivo, manter um jogo gratuito sem hackers, pois então coloquem um programa pago onde os players pagem para jogar, e que se cobre uma taxa para criar outras contas, assim os "noobs" que usam hacker irão pensar muito antes de ter/usar seus programas ilegais. Jogo desde 2012 e sinto muita falta daquele tempo. Ultima PAGE
-
Bom...ao menos mostram que tomaram conhecimento do que mais aflige nós que somos aficionados pelo jogo. Achava que eram coniventes, e por alguma estranha razão faziam vistas grossas para o assunto tão sério e importante pra gente que só quer se divertir, fazer amigos e comprar (muito), sempre buscando melhorias e jogando limpo. Vamos aguardar os resultados, povo, ao menos algo mostram que está sendo feito. Querem um bon sinal? Um "lek" comentou no chat de COMBAT ARMS que correu para esse jogo usando hacker porque em CROSSFIREAL as punições e banimentos eram muito mais constantes e severas. Já estou mais animado! HACKER BOM É HACKER BANIDO!
-
Isso aí,pra cima deles!
-
Eu sinceramente não vejo nada de relevante nesse comunicado, esperava que fosse um anúncio de um novo sistema de banimento igual ao do CF NA, mas pelo visto a empresa responsável pelo jogo aqui no Brasil não tem ou não quer tomar uma atitude rígida e profissional diante desses empecilhos que estão a cada dia acabando com o Game, eu particularmente me sinto desrespeitado...
-
Muito bom vamos que vamos acaba com os hakers lutando por um crossfire limpo e justo
-
BAita MErda z8 fez comigo deu ban sem motivo terminadamente fiquei 1 mes sem joga esperando eles libera a conta dinovo
-
Muito bom estamos torcendo !
-
#VaiZ8 tmj bj do snow
-
Ola Amigo ,
Espero Que essa noticia seja mesmo boa avante ! -
Muito bom, agora consigo me dedicar ao games sem nenhuma interrupção rsrs.
-
Muito bom, agora consigo me dedicar ao games sem nenhuma interrupção rsrs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tu ta falando isso tu deve jogar crossfire menos de 1 hr por dia... Desde do dia desse post até agr não vi nenhuma mudança -
so acho q vcs banio o meu ip so nao acho justo
-
engraçado que a z8 ban player limpo, mas os hackers não.
-
essa z8games so robam a gente mano mdss eu tinha conta com vip eles foram e bloquearam e nao usei racker
-
ban nele z8games !
-
Avanteeee CrossFire que ainda da tempo!!!!
-
Admins Por Que to BANIDO DO RANKED
-
Daniel10bg escreveu: »Já vi essa piada antes z8!! Voltem pra realidade agr
-
avante. Eliminando os lixos de hacker
-
Amem que assim seja , já sofremos d+ com isso nossa diversão não pode ter fim, umas das poucas coisas boas da vida e querem destruir?? eu apoio z8 e pode conta cmg para tudo, crossfire é invencível, vamos atrás de quem nos ofusca a luz divina desta imensa satisfação que temos em jogar nosso jogo!!!!! parabéns z8!!!!!!!!
venceremos todos juntos soldados essa guerra !!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Nunca maais jogo cf
-
se a pessoa nao usar rak e for banida injustamente como agir tenho uma conta 4 star e jogo nessa do meu sobrinho ,ele é H sofro constante quando jogo na dele dizendo que sou rak .e os que denuciam errado nao tem nenhum tipo de puniçao ??
Esta discussão está fechada.