Comunicado Z8Games
Comentários
-
tem que volta o volte kike não ia ter mas h acks
-
Com vote ki.ke não ia te mas rack
-
cf cada vez melhor
-
Agora sim hehe
Z8 Games sempre melhorando -
Bela Noticia, vamos q vamos rs
-
so um milagre para z8 dar um problema nesses rack pq tem muito ainda mais nas partidas rankeadas !!!!!!!!!!! z8 ache uma soluçao
-
ta dificil mesmo quando nao e rak e o erro ao se conectar ao server.
#voltavotekik
esperando att pra ve se o erro some. -
Cf estÁ com muitos hackers! -.-
-
Poisé ta quase impossível de se jogar namoral, e pelo fato de ter bastante Hackers o Ping de quase todos estão altos.. Não é por causa da internet porque ta boa a minha, mas é por causa do servidor mesmo.
Quando vão concertar isso..
? -
z8 hoje mesmo um hacker rackiou minha conta com 140 mil zp 1 vip e apagou minha conta e agora
-
Ficamos felizes, crossfire limpo é outro nivel.
-
Um sonho de todos os players serem realizados , em entrar nas partidas e nÃo precisarem se preucupar se terÁ um individuo de hack , pra cima deles z8 #voltavotekick
-
Isso aii. Que atualize todo dia.
-
Vamos ver se essas atualizações vão funcionar,já que os próprios hackers dizem que não são banido pelo X-TRAP ,Vamos ver agora como vai ficar a situação.:rolleyes:
-
Muito bom vamos ajudar a limpar CrossFire
-
Vamos que vamos.. para cima deles !
-
porque tiraram a opção de kikar os players usando f11 ou f12 ?
-
E isso ai pra cima deles..
-
Acho muito legal a atitude e tudo mais, porém terão que ter mais cautela com o banimento injusto! Jogo o o CF a mais ou menos 6 anos desde o NA. A alguns dias atrás um amigo meu da Página CFAL Fãs, a segunda maior página no facebook sobre o mesmo, teve sua conta Marechal classe 2 banida injustamente. Posso provar porque jogávamos sempre justos e eramos uns dos que mais batiam na tecla sobre o uso de hack. Acho que vocês deveriam ter em mente que não são apenas crianças que jogam o jogo, o rapaz gastou quase 2.000,00 que poderiam ser investidos em uma outra área de sua vida mas investiu em um jogo onde nunca jogou de forma ilegal e dedicou mais de 4 anos jogando, divulgando, criando e administrando a página sem fins lucrativos para que o jogo continuasse vivo pois muitos haviam migrado para o fps concorrente pelo mesmo motivo onde ele teve sua conta banida injustamente de uma hora pra outra. Enfim é de forma totalmente lamentável e triste que venho por meio deste mostrar minha indignação e espero que devolvam os 2.000,00 que fora investido!
-
Ótima notícia.FPS PARA OS FORTES
-
todos por um cf melhor , quanto mais rigorosas as regras menor a chance de infratores
-
Ótima notícia, vamos que vamos!
-
GG Z8 !!
Latrell-spencer.. -
Isso foi muito bom!
-
agora com a saida do x trap temos esperanças de um jogo sem hacker tamos juntos z8
-
"- FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTI-HACK
Aumentaremos ainda mais a quantidade que o nosso sistema Anti-Hack é atualizado para manter os servidores o mais livre possível de trapaça. " Coloca pra atualizar em cada minuto, 1 em 1 minuto, assim nunca ia ter ranker disponivel -
"- FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTI-HACK
Aumentaremos ainda mais a quantidade que o nosso sistema Anti-Hack é atualizado para manter os servidores o mais livre possível de trapaça. " Coloca pra atualizar em cada minuto, 1 em 1 minuto, assim nunca ia ter ranker disponivel -
Pra cima deles equipe !
-
positivo !
-
cf esses dias esta limpo
to gostando de ver
Esta discussão está fechada.