Evento Mensal CFAL Julho, 7 de julho a 3 de agosto

160704_JulyMonthly_forum.jpg

Mais um evento Mensal chegando no CFAL!

Além dos prêmios, os jogadores que completarem todas as missões do evento irão concorrer a 10 cartões pré-pagos da Rixty!

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 7 de julho e 3 de agosto:
  • Elimine 500 inimigos no novo mapa ISS (Cada 1 por Si)
  • Jogue por pelo menos 30 horas
  • Jogue 10 partidas completas de Confronto de Equipes
  • Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
  • Jogue 10 partidas completas de Super Soldado
E receba os seguintes prêmios:
  • Colete Balístico (30 dias);
  • Capacete Balístico (30 dias);
  • Kit Granada (30 dias);
  • XM8-Jasmine (30 dias)
Além disso, se você completar todas as missões, você irá participar de um sorteio para concorrer ao cartão pré-pago Rixty. Serão 10 sortudos que levarão esse super prêmio para casa.

Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.

1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 4 de agosto.

3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.

4) Como assim, jogar 10 partidas completas de Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas no modo Confronto de Equipes com um mínimo de 6 jogadores na sala. A partida deve durar pelo menos 3 minutos.

5) Como assim, jogar pelo menos 30 horas?
R: Para que o tempo seja contabilizado você precisa jogar por pelo menos 30 horas em qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.

6) Como assim eliminar 500 inimigos no novo mapa ISS?
R: Você deverá eliminar pelo menos 500 inimigos no novo mapa de Cada 1 por Si ISS. Para que os kills sejam contabilizados, você deve jogar com um mínimo de 6 jogadores na sala.

7) Como será o sorteio dos cartões pré-pagos Rixty, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores que COMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio.

8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!
«1345678

Comentários

Esta discussão está fechada.