Evento Mensal CFAL Julho, 7 de julho a 3 de agosto
Comentários
-
Eu ja Matei mais de 200 no Novo e No Bgl do Evento so aparece que matei 11 affsss
-
Vários jogadores reclamando do mesmo problema com o contador de evento. Espero que logo seja resolvido o problema, pois é complicado ficar sem noção do andamento e de contagem.
-
evento da horaa vo fazer
-
Não tá contando os eventos, o que está acontecendo?
-
Hehe evento bom
-
esse evento mensal esta bugado eu ja fiz mais de 1500 kills no c1s iss e so contou 28 kills e no super soldado ja fui 20 vezes e nao contou nenhuma
por favor arrumem -
Não sei mais ago q exageram nas horas '-'
-
podia ter um evento dando zp tipo:(jogue por 40 horas e ganhe 14 partidas)
so eu que sonho com isso seria mt legal
:confuso:
-
Algum GM pode me ajudar?No ISS pede para eliminar 500 inimigos certo?Eu eliminei uns 230 ontem à noite,ai eu vou olhar meu progresso hoje falou que só eliminei 14 pessoas e no modo batalha fiz uns 4 completo e no meu progresso conta que fiz 0.
-
bora de tona a que wexleymatos crossfire mecho gemi olane do mudo
:confuso:
-
Olá eu fiz 230 kills no ISS ontem a noite e hoje fui ver contou que matei só 14 e no super soldado eu fiz 4 e contou nenhum
-
vamos la galera
-
eu que ter esa arma para mi de tona bom jogo galera curti ai bora esse e canao
-
super soldado e iss nÃo estÃo contando!
-
porque o meu nao esta contabilizando Super Soldado
no evento mensal. -
XM8 e sempre bom ter, ainda mais uma Jasmine. Irei fazer
-
nÃO ESTA APARECENDO AS PARTIDAS DE CONFRONTO DE EQUIPE QUE EU JOGUEI... JÁ PASSARAM DUAS ATUALISAÇÕES E NÃO FORAM COMPUTGADAS. TODAS ELAS COM MAIS DE SEIS JOGADORES E MAIS DE TRES MINUTOS JOGADOS...
-
Belo evento queria muito ganhar esse zp ****
-
Super soldado nao esta sendo contabilisado, porque?
-
Por mais que eu jogue, não está contando...
-
já fiz o massacre ! e quanto + eu mato , vai reduzindo os kill no ISS ! ajuda nois !
-
affffs!...Péssima Hora que meu PC queimou ! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
:chorao: -
Quem quer contas Transformadas em Vip Falar eu
-
XM8 Jasmine :rolleyes: Sdds *-*
-
Eu eliminei 100 no Iss e so apareceu 17 como assim z8 ?
-
nao tá atualizando o progresso
-
so pra mim que ta bugado,? tipo tem que matar 500 eu mato uns 60 na partida e so conta 5 a 6 kils '-' OBS: partida de 12min e 6 players
-
nao esta contando os kils de cada um por si do novo mapa iss e nem a do super soldado estou no nivel 29 ja indo pro 30 e ainda nao foi no site porque ?
-
Esperava algo melhor para um evento nas férias..
-
O contador do evento Mensal esta bugado eu já joguei varias partidas no novo Mapa ISS no modo Sniper esta contando que só matei 103.
Esta discussão está fechada.