Evento Mensal CFAL Julho, 7 de julho a 3 de agosto
Comentários
-
Os Kill nao estao contando por que ? ja matei mais de 500 e só conto 16 , alguem sabe o por que ?
-
como faço pra participar?
-
DeividSheik escreveu: »Mateii mais de 500 e nao conto por que ? Alguem pode me dizer ?
-
esse do mapa novo ta bugado ja matei mais de 500 e dis que so matei 4 de 500............ isso em 2 dias..
-
q mentira ja matei uns 200 inimigos no ISS e so aparece 19 na pagina do evento sendo q isso ja faz 2 dias
-
Colete e capacete vamos que vamos
-
ai sim
vei xm8 jasmine linda d+ -
Já estava com saudades dessa XM8, vai ser uma maravilha jogar com ela
Pena que não possui o Wallbang 100% -
Esse acompanhamento de evento esta todo bugado além de estragarem o jogo os cara tão estragando o site tbm
-
eu já estou mais de1000 kill no iss e so aparece 9 de 500 e agora z8? como vou saber?
-
esse do mapa novo ta bugado ja matei mais de 500 e dis que so matei 4 de 500............ isso em 2 dias..
-
Esse negocio ta bugado pq ja fiz mais de 200 kills no mata iss e ate agr so contabilizou 10 sem fala os jogos so confronto entre equipes e Supse Soldado
-
GOGOGO hehehe
-
Pq não estão contando os kill na minha conta ? Ja matei mais de 500 , alguém sabe me informar ?
-
Ninguem vai tomar providencias quanto a contagem nÃo??? Minhas vips nÃo foram de graÇa, algum moderador de uma resposta ou vou pensar que o jogo da largado as traÇas mesmo!!!
-
nao esta mostrando as partidas feitas no evento site
-
Ai sim em não curto muito xm8 mas vou tentar fazer
-
Tem muitos eventos é assim que eu gosto, vou tentar fazer todos!! :cool::cool:
-
otimo evento parabens
-
Não tá contando no meu, ontem fiz um monte de vezes Confronto de equipes e não contou
-
E Super soldado também, fiz e não contou !
-
joguei somente no mapa iss por 3 dias para completar o evento e eliminei bem maios de 500 inimigos mas so contou 25
-
eu jogeui monte de ves na iss e so conta 4 se eu joguei umas 30 vezes
-
Eu mato muitos soldados no c.1.s e não sobe no acompanhamento
-
Vim Avisar Que Os Kill Do Mapa ISS Ta Bugado
-
Que foda mano
-
ta bugado eles nem arrumam nem ligam pra nois so pro nosso dinheiro e que se foda os hackers querem e nosso dinheiro
-
esse mês ta valendo a pena jogar crossfire pelas premiações,se não tiver mto hack eu vou jogar demais esse mês
-
otimo evento parabens
-
Super Soldados e mapa ISS ta bug ajuda z8 pfv.
Esta discussão está fechada.