Evento Mensal CFAL Julho, 7 de julho a 3 de agosto
Comentários
-
Velho hoje joguei o dia inteiro, e fui verificar meu processo e estou com o mesmo numero das missões, sendo q joguei muito ISS e fiz mais de 400 kills mas não em um mapa so!!! ALGUEM PODE ME AJUDAR???
-
Ñ ta contñ ta contandoando
-
e ta chato isso , vc joga os negocio e nem conta ,-,
-
as minha kill do mapa iss não estâo sendo contabilizadas .... porque isso
-
Os kils nao estão contando na minha conta, so estou jogando cada 1 por si no mapa iss mas so fala q eu estou com 16 kil, oque eu faço para resolver esse problema ?
-
estou jogando confronto entre equipes e super soldado em salas com mais de 6 jogadores e não esta contabilizando e meu kills no cada um por si tb não :S
-
Nossa ... tá bugado desde que atualizaram,nenhuma missão conta certo,e até agora a z8 não faz nenhum post sobre isso?
Acalma a gurizada Z8,ao menos uma simples post no facebook dizendo que estão trabalhando no problema... mesmo q não estejam,pois já é dia 16!E nem todos podem jogar todos os dias do mês pra conseguir completar 30 horas de jogo e as demais coisas que pediram =x
-
completei a misao do dia 15/07/2016 150 kil do modo super soldado, e nao contou para a missão mensal, oque estol fazendo de erado?
-
completei a misao do dia 15/07/2016 de 150 kills no modo super soldado, e nao contou pra missão mensal,oque estol fazendo de erado?
-
aaaaaeeeee eventa bom
completei a misao do dia 15/07/2016 de 150 kills no modo super soldado, e nao contou pra missão mensal,oque estol fazendo de erado? ??
completei a misao do dia 15/07/2016 de 150 kills no modo super soldado, e nao contou pra missão mensal,oque estol fazendo de erado -
Evento bom, mas ja fiz mais de 500 kills e nÃo vi nada no site da z8
-
Algo de errado Não estar certo com minha conta , jogo o mapa iss (cada um por si) mais não conta eliminações no evento mais conta no evento de snipe. Quem sabe o que esta havendo?
-
Eu já matei mais de 1000 no cada 1 por si no iss e só contou 16 kill , tá bugafo ajeitando isso , modo super soldado já joguei mais de 30 e só conta 5 aff , só C.E completou , falta os dias e as horas , olhem esses bugs aí , ja fiz de 30 kill , 12 minutos , só buga e nao conta
-
Go completa logo rs
-
só me intereso pra ganhr o zp ****
-
Que coisa linda tambem quero ela
-
Todos sabemos que o contador do evento está com problemas, mas seria interessante alguém vir esclarecer o problema, até pra tranquilizar a todos que estão tentando completar as missões...
-
Boa noite meus queridos , olha minhas missões não estão sendo atualizadas , pós jogo todo dia e acho que ja completei todas ,e nao mostra !
-
Ta bugado ainda o site ? Por que n ta contando ainda os kills ^^
-
CADE A GM BABIS PRA FALAR AGORA DOS RACK POHHA DIZISTIRU? Z8 LIXU SÓ TRAS EVENTO ATRAS DE EVENTO E ARMAS UMA MAIS FEIA Q A OTRA ACABA LOGO COM ESSES RACK
:mad: -
pra mim ta bugado essas kills de ISS ja matei mais de 500 e so contou 22 alguem sab com qual arma deve ser?
-
mas um evento e autualizao mas os hackes nao saem tirem a [Removido]do xtrap e coloquem um antichiter decente
-
O modo super soldado estÁ bugado nÃo carrego o meu fiz 3 ontem no mapa base aÉrea, e no detalhes esqueceram de botar o dizendo do : Como assim jogar 10 mapas super soldado?
Ajeitem isso aÍ -
Tirar hack ninguÉm quer, nÉ!?
-
como vou saber que eu recebi o ticket
-
Alguém sabe o pq da c4 no confronto entre equipes ?
-
Que merda mens nós joga 30hrs de mapa e n ganha arma permanente? Affs só a Z8 pra fazer isso msm slk
-
Eu sonhei tanot com essa arma, esperei tanto, mas tudo em vão, eu não estava podendo jogar, só estou podendo jogar agora, e nao da para logar 15 dias, só posso logar 14
triste
-
meu cf nao entra, ta escrito erro de sever
como proceder gente
-
Eu faço as missões mas elas não contabilizam, eu cuidei pra todos requisitos estarem corretos, esperei 2 dias e ainda nada
Esta discussão está fechada.