Evento Mensal CFAL Julho, 7 de julho a 3 de agosto
Comentários
-
evento show a z8 caprichou agora
:cool: -
não recebi meus premios ainda do ultimo evento mensal
-
Pode vim XM8
-
Se Eu Completar Acho que deveria ganhar o cartao pre pago pq ja comprei mais de 20 cartoes pre pago da rixty de 28k de zp comprei 4 vips so com os cartoes entao neh cf
-
Eu tô jogando desde ontem ..
Mais não estar contando as partida
Que eu jogo ..
Porque será .. -
Finalmente um evento mensal de qualidade.
Faz 3 anos que não jogo com a XM8-Jasmine... -
Como vê quantas salas ja joguei, quantos kills eu fiz ??
-
Vai Lá! Vou Tentar :P
-
Eita Evento ta Bom
-
Só faço pelo colete , capacete e kit granada e.e
belo evento
-
vou fazer
-
Fácil, dentro de 15 dias eu completo
-
Evento Otimo
-
Qualquer um dos super soldado? O p&d esta valendo?
- Jogue 10 partidas completas de Super Soldado.
Se Eu Completar Acho que deveria ganhar o cartao pre pago pq ja comprei mais de 20 cartoes pre pago da rixty de 28k de zp comprei 4 vips so com os cartoes entao neh cfEu tô jogando desde ontem ..
Mais não estar contando as partida
Que eu jogo ..
Porque será ..Como vê quantas salas ja joguei, quantos kills eu fiz ??
Entre Nesse Site Abaixo, Aqui Você vai Acompanha seu Progresso.
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Ótimo, Só Falta 30 Horas e 15 Dias.. O Resto Fiz Tudo Hoje! Vou Matar Tanto com Essa Linda que vou Ser Chamado de Hack kkkk :v GOOD GAME ! -
Por quê o meu progresso do evento não está sendo atualizado,já joguei 10 partidas de confronto de equipes e até agora não conto já se passou 2 dias . Por favor consertem isso:rolleyes:
-
Agora Sim Em
-
O mapa novo iss no modo cada 1 por si nÃo esta contando, ja fiz mais de 1.000 kills e esta aparecendo somente 28 kills... Favor olhar isso ai
-
joguei muito mais de 10 partidas no modo super solgado mais nao estar contando pq ? i os kills tbm do casa 1 por si contando apenas 7 kill ja fiz muito mais de 200 kills
-
:rolleyes:Pela Xm8 nao ser uma arma tão potente,irei pegar pois achei ela mt linda !! :rolleyes:
-
ta bugado essa atualização pra variar, joguei o dia todo e não tem nada no meus status, alem de rack ainda tem isso... bola fora em z8...
-
Pq aqui não está contando? Alguém me ajuda? Eu mato uns 300 em um dia conta só 10, eu jogo o dia todo e não sai de 5h, jogo c.e do inicio (eu crio) até o final e não conta, tou jogando super soldado tbm não conta! E aí como q vai ficar? Alguém pode me ajudar pq poxa, eu tou fazendo de tudo pra completar só q não tá indo, e já se passou 2h e acabei de ver no site q não está mudando em nd. Vou ficar sem o evento??
-
O meu não está contando. Faço de mt quantidade, mato mt no modo iss desde do início da sala, fico com ace tipo uns 70 kills e não tá contando minha missão. E sim, tou esperando muitas horas pra ver aq no site... Vou ficar sem o evento??
-
/dghbddhhdfhfdhfhfdhf
-
#partiu completa
-
Arma do tempo que o mapa Minas era bem jogado ****
-
e os hackers?
-
Belo evento!
-
Gente se o seu status não está sendo atualizado , isso é normal,você pode ficar jogando e jogando quando chegar na hora de receber o prêmio vc vai receber eles postaram no canal deles no youtube
-
não esta correto o evento pois não esta contabilizando corretamente os kill e horas jogadas
-
Mateii mais de 500 e nao conto por que ? Alguem pode me dizer ?
Esta discussão está fechada.