Evento Mensal CFAL Julho, 7 de julho a 3 de agosto
Comentários
-
Seria Bom se fizessem Evento De Caixa Imperial
-
O meu progresso de confronto entre equipes ainda está bugado
não atualiza as partidas que já joguei.Parou no 2 de 10.
Tá acontecendo com mais pessoas por aí?
To pensando em mandar ticket,mas se tiver acontecendo com muita gente ,eles provavelmente já sabem do bug... -
BlondeRogue escreveu: »O meu progresso de confronto entre equipes ainda está bugado
não atualiza as partidas que já joguei.Parou no 2 de 10.
Tá acontecendo com mais pessoas por aí?
To pensando em mandar ticket,mas se tiver acontecendo com muita gente ,eles provavelmente já sabem do bug... -
Otimo Evento
-
vira não kk
-
Ola GMs Como faço pra coloca meu Clã para Competir os campeonatos que aconteçer no CF??? eu e os mlks estamos afim de partiçipar dos Campeonatos!!!!
-
Se Jogar Super Soldado P.D vai conta?
-
[Removido!]
-
Que beleza
essa xm8 ja vai vim pro meu Bau
-
SOU NOVO NO JOGO, MAIS JA VI Q ESSA ARMA E BEM DESEJADA :rolleyes:
-
o q mais gosto desse evento é o kit granada
-
vamo q vamo
-
vtmnc vcs meu zp n caiu
-
Cara, eu já joguei umas 50 partidas de confronto em equipes durante esses dias do evento, porém no meu progresso não aumenta aparece só 4.
-
z8 cara eu ja completei o evento mas nao ganhei os premios
-
ja completei o evento nao entendi nada DISSO AI evento muito mal falado entao nao gostei
-
z8 cade meu zp mano vcs nao falan o evento direito manda um video ai respondendo o evento direito vcs nao responde nada
-
cade mano z8 que isso cade mano
-
Blessedbrrj escreveu: »z8 cara eu ja completei o evento mas nao ganhei os premios
Olá!
Veja abaixo:
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 4 de agosto. -
esta é a verdadeira arma de ''competitivo'' kkkk
-
Como vai funcionar esse sorteio dos cartão rixty .. porque se for atraves de live , quem tem internet melhor leva vantagem pois recebe o sinal primeiramente .
-
Como vai funcionar esse sorteio dos cartão rixty .. porque se for atraves de live , quem tem internet melhor leva vantagem pois recebe o sinal primeiramente .
R: )
Não é através de live, e sim nós sorteios no final do evento, você completa todos os requisitos do evento é concorre o sorteio do cartão rixty. -
pocha quero minha acc de volta por favor me chamo rosimeri bach neves adorei este jogo e se pouder me devolva minha acc rosystar . meu imeio é rosimeripel@bol.com obgd se pouder me atender ^^ vlw
-
lsdlskdsks escreveu: »z8 cade meu zp mano vcs nao falan o evento direito manda um video ai respondendo o evento direito vcs nao responde nada
-
Que preguiça de fazer esse Evento, Mas vamo lá
-
Demorei mais completei, Jasmine Lindaaaaaaa
-
no aguardo do dia 3
-
Missão Cumprida !
Vem Itens, Vem 70k De ZP Farei Bom Uso De você !
:rolleyes: :cool::eek: HA H A H A ...!!!
-
como se sabe q missao falta concluir ou quanto falta??
-
50% do evento completo.
Não vejo a hora de jogar novamente com essa XM8.como se sabe q missao falta concluir ou quanto falta??como se sabe q missao falta concluir ou quanto falta??
Esta discussão está fechada.