Evento Mensal CFAL Julho, 7 de julho a 3 de agosto
Comentários
-
Z8 kd minha ak super yellow e meus kits ? ????????????
Completei as missoes do mes de junho e nao recebi naaada!
Kdddddddddddddddd -
Eba sem ranqueadas.:D:D:D:D:D
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n752441]
Mais um evento Mensal chegando no CFAL!
Além dos prêmios, os jogadores que completarem todas as missões do evento irão concorrer a 10 cartões pré-pagos da Rixty!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 7 de julho e 3 de agosto:- Elimine 500 inimigos no novo mapa ISS (Cada 1 por Si)
- Jogue por pelo menos 30 horas
- Jogue 10 partidas completas de Confronto de Equipes
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Jogue 10 partidas completas de Super Soldado
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- XM8-Jasmine (30 dias)
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 4 de agosto.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas completas de Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas no modo Confronto de Equipes com um mínimo de 6 jogadores na sala. A partida deve durar pelo menos 3 minutos.
5) Como assim, jogar pelo menos 30 horas?
R: Para que o tempo seja contabilizado você precisa jogar por pelo menos 30 horas em qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Como assim eliminar 500 inimigos no novo mapa ISS?
R: Você deverá eliminar pelo menos 500 inimigos no novo mapa de Cada 1 por Si ISS. Para que os kills sejam contabilizados, você deve jogar com um mínimo de 6 jogadores na sala.
7) Como será o sorteio dos cartões pré-pagos Rixty, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores que COMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
esse cartao rixty vem com zp -
maior paia nem da arma permanente
-
30 horas ???? TÁ de caÓ kkkkkkkk cheio de purilampo que eu n joguei nem 10 horas nesse mÊs que passou!
-
No ultimo evento completei tudo e nao ganhei nada
-
Pelo menos dessa vez nao fizeram o fiasco de trazer evento mensal tendo que jogar em rankeadas! Ate que enfim estao começando a se ligar!
-
Nao gostei desse evento poucos premios para muita minsÃo
-
Esse eventooooo tÁ como? Chavonts, fechooooooooooooooooooooooooÔ
-
Ótimo evento!
-
não recebi meu premio ( Stormgames12)
-
Z8 kd minha ak yelow e meus kits????????
Fiz todas as missoes do mensal e nao recebi os premios!!!!!!!!!!!
Quero minha ak super ouro e meus kits! -
XM8-Jasmine! WOW! Que nostálgico, terei um grande prazer de fazer este evento. õ//
-
Ótimo evento. Que arma linda, saudades dela.
-
isso que e arma
-
Show o que me serve de sempre kit , colete e capacete :cool:
-
Super Soldado P&D esta valendo para esse evento ranqueado?
-
Qualquer um dos super soldado? O p&d esta valendo?
-
xm8-jasmine opaaaa
-
To esperando isso no meu Báu kkkkkkkkk
-
GG PARA NOIS ADICIONEM EU AE GALERA DwGG_IzI vm faze um cla de ts pra nois ae so adiciona q eu aceito e nois combinamos
-
Gm qualque um ae pfv eu fez evento da ak welowo n ganhei fez eventos do kill mark n ganhei nd ate ainda pfv si vc tem como bota na minha conta invisyble pfv gm make e babis xau ate mais vlw
-
Gm make pfv fez eventos de ranquiada n ganhei kill mark nen nd fez da ak hewelow nd tbm nen ganhei colete ajuda ae um invisiyble pfv gm babis
-
Gm qualque um ae pfv eu fez evento da ak welowo n ganhei fez eventos do kill mark n ganhei nd ate ainda pfv si vc tem como bota na minha conta invisyble pfv gm make e babis xau ate mais vlw
Olá, PauloF157,
Seu problema pode ser solucionado na área de Suporte Técnico chegando lá informe o ocorrido no game.Qualquer um dos super soldado? O p&d esta valendo?
Olá, odlorah.
As metas do evento são as seguintes:- Elimine 500 inimigos no novo mapa ISS (Cada 1 por Si)
- Jogue por pelo menos 30 horas
- Jogue 10 partidas completas de Confronto de Equipes
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Jogue 10 partidas completas de Super Soldado
-
Já vem tarde , ****
-
Irei fazer pra pegar só o KIT granada '-'
-
Belo evento !!
agora sim, sem partida Ranqueada.
E verdade agora não noz obriga a jogar a rakiada ou!! ops!! quer dizer ranqueada. -
vou fazer,agr sim com um evento melhor sem partidas rankeadas pq so tinha hack
-
Chorei Agora
-
parei de joga por 2 meses por causa de rask e voltei e ainda tem mds '-'
:mad:
Esta discussão está fechada.