M4A1 Soberana - Informações !!

Olá pessoal!

Todos bem excitados pela M4A1 Soberana?

Então, percebemos bastante gente com dúvidas de como obter esta preciosidade, mas infelizmente não fora só dúvidas que encontrei. Percebemos muitas explicações erradas em torno disso, muitos boatos e muito disse me disse.

Primeiro de tudo como funciona:

A partir do momento em que o jogador receber o item por 30 dias, e o email com o banner do evento, estará dado inicio para o somatório de horas.

É necessário jogar no mínimo 10 horas até o dia 28 de Novembro. Lembrando que não é jogar 10 horas em um dia, você pode se quiser, mas até o dia 28 você terá que ter jogado o mínimo de 10 horas, ressaltando que quanto mais horas jogadas, sempre será bom pra contagem, melhor sobrar horas do que jogar na risca né? :D

E sim, apesar de um pequeno erro de português no banner, este banner e o envio dos emails não são falsos. É verdadeiro e o item será dado permanente ao completar o mesmo.

Hoje, este tópico é para esclarecer que não temos atualmente maiores informações sobre ela, não sabemos ao certo o critério para o recebimento do email para alguns players.
  • Ah, mas tem que estar cadastrado para receber os avisos e propagandas em minha conta!
Sim e não!, Sim porque para receber todos os anúncios em seu email, propagandas entre outros você precisa estar cadastrado, mas não é necessariamente por este motivo que alguns não receberam. Muitos estão com essa opção habilitada e ainda sim não foram contemplados.
  • Ah tem que ser um jogador antigo, mais de X anos de conta.
Não exatamente, tem muitos jogadores da época beta que não foram contemplados.
  • Ah, já sei, então tem que ser jogador inativo, muito tempo que não joga, assim incentiva eles a voltarem, até mesmo porque no banner diz: " Volte ao campo de batalha".
Não exatamente, Muitos jogadores assíduos foram contemplados, mesmo jogando todos os dias.
  • Ah, me falaram pra quem não recebeu, enviar um ticket que eles vão me mandar.
Errado, como nossa equipe de fato não tem nenhuma informação oficial, enviar um ticket não irá acelerar ou diminuir o processo do envio destes e-mails. Pode ser que ainda enviem, ou podem ser que já tenham enviado, a todos que deveriam receber.

Encaminhar o ticket com relação a isso NESTE MOMENTO, não irá ajudar ninguém a receber este email, além de sobrecarregar o suporte e atrasar o trabalho da equipe.

Então nossa orientação e que aguardem, pois assim que possível iremos buscar mais informações sobre este assunto, e assim que tivermos algo em mãos, iremos informar a todos vocês. Caso seja necessário enviar ticket ou qualquer outro procedimento, nossa equipe irá efetuar uma notificação oficial.

Agradecemos a compreensão de todos vocês.

Bom jogo e boa diversão. ;)
«13456710

Comentários

Esta discussão está fechada.