M4A1 Soberana - Informações !!
Comentários
-
Foi hoje que recebemos o email
-
Pow e a galera que não recebeu o e mail e nem a m4 soberana?
-
Não recebi o email da m4a1 soberana e estavam me dizendo que só quem tem 2 anos de conta recebeu, verdade?
-
Porque dia 28? estou por fora
-
Estavam dizendo que só vai receber quem tem 2 anos de conta, é vdd?
-
Porque dia 28? estou por fora
Olá, DarK69!
Não é somente dia 28, você precisa a partir de hoje, jogar o mínimo de 10 horas até o dia 28 de novembro. Você pode completar suas 10 horas até antes do dia 28 de novembro. -
Eu como recebo a M4A1 ?? ;-; Sos algum mod ;-;
-
Até agora não recebi a M4A1 no meu bau, posso mandar ticket para a z8 ou tenho que esperar ?
-
Olá, viniborg!
Não aconselho encaminharem tickets para o suporte por conta disso, isso não foi autorizado ou orientado pela Z8 Games, então nunca oriente a fazerem coisas que não foram ditas oficialmente para serem feitas. Isso pode prejudicar não só os usuários que fizerem isso, mas como atrasar o sistema do suporte de forma desnecessária.
Agradeço a compreensão. -
Gostaria de saber se é vdd que se joga 10 horas eu vo ganha a m4a1 s soberana permanente?se é vdd eu deveria receber ela 30 dias no meu bau oq n aconteceu,e eu so major e meu email ja verifiquei faz tempo e n ganhei ela pq?http://images.z8games.com/newsletter/CFSA/CFBR-welcomeback-oct16.html http://images.z8games.com/newsletter/CFSA/CFBR-welcomeback-oct16.html
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n816482]
Olá, DarK69!
Não é somente dia 28, você precisa a partir de hoje, jogar o mínimo de 10 horas até o dia 28 de novembro. Você pode completar suas 10 horas até antes do dia 28 de novembro.[/QUOTE]
Obrigado Tutty
Que massa eu recebi o e-mail e essa linda m4 por 30 dias
Vou completar as 10 horas facil -
Z8 como sempre fazendo ***** ...
-
O unico do meu clã a ganhar foi uma pessoa que não joga nem 1 partida completa diaria,e as vezes passa dias sem jogar e passa o dia no cs go.Isso é pra dar raiva nem as caixas fox eu recebi,Eu que jogo diariamente e coloco zp não recebi ai vem um inativo e receb,putz man
-
Eu ainda não recebi, mas estou no aguardo
-
Este guia irá ajudar muito!
Parabéns. -
Ai sim , eu ja ganhei 30 dias , mais até o mes que vem eu consigo jogar as 10 horas e garantir permanente
-
não ganhei ele por 30 dias ;-;
-
Maioria dos meus amigos disse que ganharam ela perm e até agora eu não ganhei nada
-
quem não recebeu faz oq?
-
Só queria saber por que eu não recebi a M4A1 Soberana por 30 dias!? Foi algum tipo de sorteio? Jogo todos os dias, gastei dinheiro comprando VIP, coloquei zp ontem mesmo, meu e-mail é verificado... Isso é uma injustiça! Só dão prêmio pra quem usa hack.
-
Pelo jeito Todo mundo vai ganhar 30 dias eu acho , ai quem fazer as 10 horas até dia 28 de novembro vai ganhar permanente , foi isso que eu entendi '-'
-
So sei de uma coisa,quem não ganhou não vai ganhar mais,se fosse pra ganhar ja teriamos ganho igual as caixas fox que teve gente que não recebeu como eu e varios outros
NÃO seria melhor resgatar ela igual foi a m4a1 aurum?aquela n teve problema,resgatava por 30 dias e faria o evento
Sinto cheiro de alguma estrategia por inatividade ou algo assim do tipo,n colocoram igual a m4 aurum pq eles tinham que dar pra um determinado grupo com requesitos desconhecido ate agora.Mas é fato que quem não recebeu não irá ganhar mais,igual eu -
O e-mail é verdadeiro mas há 2 erros ai:
O primeiro erro que esse e-mail costuma ser disparado para players que ficam muito tempo sem jogar CrossFire e como eu sei disso? É só vocês reparar na mensagem '' VOLTE JÁ ao campo de batalha (só volta quem já se foi) PRECISAMOS DE VOCÊ ( isso é um apelo a quem não joga mais).
Por algum motivo esse e-mail foi disparado para várias pessoas, inclusive eu mas estou jogando muito pouco.
O segundo erro é que posso estar enganado mas essa arma não é permanente e sim por 30 dias.
Vocês acham mesmo que a z8 vai dar uma arma rara permanente pra quem joga apenas 10 horas? hahahahahahahahahahaahahahahahah hahahahaahahahahahahahahahahahhaahahhaahahahahaaha hhahaahahahhahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahh ahahahahahahahhahahahahah.
E o terceiro:
Um evento desses sem a divulgação de nenhum tópico oficial por um GM na área de eventos e promoções?
Espero muito estar enganado mas não acredito nisso.
Não criem falsas expectativas pois quando corrigirem esse erro não vai ter arma pra ninguém. -
se eu não tiver ela por 30 dias eu não irei ganhar ela permanente mesmo que eu jogue 10 horas ou mais ?
-
O e-mail é verdadeiro mas há 2 erros ai:
O primeiro erro que esse e-mail costuma ser disparado para players que ficam muito tempo sem jogar CrossFire e como eu sei disso? É só vocês reparar na mensagem '' VOLTE JÁ ao campo de batalha (só volta quem já se foi) PRECISAMOS DE VOCÊ ( isso é um apelo a quem não joga mais).
Por algum motivo esse e-mail foi disparado para várias pessoas, inclusive eu mas estou jogando muito pouco.
O segundo erro é que posso estar enganado mas essa arma não é permanente e sim por 30 dias.
Vocês acham mesmo que a z8 vai dar uma arma rara permanente pra quem joga apenas 10 horas? hahahahahahahahahahaahahahahahah hahahahaahahahahahahahahahahahhaahahhaahahahahaaha hhahaahahahhahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahh ahahahahahahahhahahahahah.
E o terceiro:
Um evento desses sem a divulgação de nenhum tópico oficial por um GM na área de eventos e promoções?
Espero muito estar enganado mas não acredito nisso.
Não criem falsas expectativas pois quando corrigirem esse erro não vai ter arma pra ninguém.
Calma tambem não é assim , pelo post que eu vi teve um moderador que falou que quem jogar 10 horas até o dia 28 de novembro ira ganhar permanente , na foto esta 30 dias sim ,Eu tambem pensei que tinha algo errado por causa da foto e do Post , mais esses 30 dias é de agora , se você fizer as 10 horas até o dia 28/11 você ira ficar com ela permanente -
Cara, não recebi nada no meu email nem no jogo '-'
-
Estou na espera!! -iNutella
:cool:
-
Gente relaxa dia 28 ta chegando
-
Recebi o e-mail. Pelo que eu entendi é da seguinte forma:
Você ganha ela por 30 dias, esses 30 dias que você estiver com ela é o período que tem para jogar 10 horas, quando ela sumir do seu baú é porque parou de contabilizar as horas, ou seja, todos receberam a mesma no dia 28 de outubro e tem até às 23:59 do dia 27 de novembro para completar essas 10 horas.
Enfim, essa é minha linha de raciocínio. -
Cara, não recebi nada no meu email nem no jogo '-'
Provavelmente você não assinou a Newsletter , vai em Minha Conta e Newsletter e se inscreva
[QUOTE=[MOD]Harris;n816590]Recebi o e-mail. Pelo que eu entendi é da seguinte forma:
Você ganha ela por 30 dias, esses 30 dias que você estiver com ela é o período que tem para jogar 10 horas, quando ela sumir do seu baú é porque parou de contabilizar as horas, ou seja, todos receberam a mesma no dia 28 de outubro e tem até às 23:59 do dia 27 de novembro para completar essas 10 horas.
Enfim, essa é minha linha de raciocínio.[/QUOTE]
Sim , foi o que eu falei tambem , é o que eu penso tambem , quem não ganhou ou não recebeu email provavelmente não assinou a Newsletter
Esta discussão está fechada.