M4A1 Soberana - Informações !!
Comentários
-
mais essas 10 horas que e pra joga ? tem que joga com a m4? ou pode joga qualquer arma?
-
Aí sim, primeira m4 - s de mn! só com evento msm, dpois de ter tentado varias vezes na roleta. Parabéns Z8!
-
esse e-mail vai ser enviado a todos os jogadores de crossfire ou apenas alguns ?
-
Eu aguardo esclarecimentos.
-
Ué até agora nada dos GMs falarem a respeito ...:mad::mad::mad::mad::(
-
jfhwegejrhht escreveu: »Ué até agora nada dos GMs falarem a respeito ...:mad::mad::mad::mad::(
-
jfhwegejrhht escreveu: »Ué até agora nada dos GMs falarem a respeito ...:mad::mad::mad::mad::(
Verdade... -
Nossa, parabéns z8... "tais jogadores foram sorteados", E os que acharam que esse evento era público??? PARABÉNS fazendo a comunidade de trouxa mais uma vez e obrigado por fazer eu perder 24 horas na frente de um computador, ser quase expulso de casa atoa!!! isso ai continuem assim. Vcs que se dedicaram o dia todo para jogar e não receber, sejam bem vindos ao grupo que criei "Z8games trouxas"
-
ainda nao recebi pelo amor de deus ficamos na frente do pc o dia todo pra tentar ganhar alguma coisa e nada... AI VEM OS HACKS E RECEBEM O EMAIL LÁ GANHAM A M4 E OS JOGADORES FIÉIS NAO REECEBEM POHHA NENHUMA ... CADE OS GM'S PPRA FALAR ALGUMA COSIA A RESPEITO???
-
-
Recebi o e-mail e vou cumprir as 10 horas espero receber ela Permanente mesmo.
-
mano eu não recebi,o banner nem a m4, eu ja contei 3 horas de jogo será que se eu joga as 10 horas ou mais , sem ter recebido eu ganho a permanente ??
-
Esclarecimentos no link abaixo:
Aviso - Esclarecimentos sobre o Evento M4A1 Soberana !!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.