M4A1 Soberana - Informações !!
Comentários
-
Calma galera, estamos verificando os fatos, em breve mais informações.
-
Aguardando respostas , mais deve ser verdadeiro , se não fosse ninguem ganharia a M4 Soberana 30 dias
-
Sobre o erro de digitação na imagem.. eu já vi vários erros de digitação nos eventos que já teve aqui, na hora sempre passa algo despercebido rsrs ...tomara que venha permanente mesmo!!
-
Mas se ela é permanente porque na imagem esta por 30 dias, num intendo
, se for fake isso explica esse erro!
Primeiro você está recebendo ela por 30 Dias, após jogar 10 horas até o dia 28 de Novembro você irá recebe-lá permanente.Maioria dos meus amigos disse que ganharam ela perm e até agora eu não ganhei nada
Se não ganhou é porque você não assinou o Newslatter... -
Eu gostaria de completar o evento para receber aM4A1-S-Soberanapermanente, mas eu não recebi ela por 30 dias.
Eu preciso fazer alguma coisa pra receber ela?
obs: meu email ja ta confirmado! -
Não é justo, só alguns ganharem a oportunidade de ganhar a m4, completamente injusto.
A z8 tem que se manisfestar logo sobre o assunto, apenas explicar o proprio evento. -
Evento Show De Bola, Não Ganhei Mas Boa Sorte Ai Pra Quem Ganho Galera Tmj
- BuzzyGames - -
Tbm n recibi
-
Se não ganhou é porque você não assinou o Newslatter...
Aqui diz que eu sou inscrito.... -
Cade os caras chorões reclamando pq vai dar arma permanente que eles roletaram?
-
Aqui diz que eu sou inscrito....
Como já dito no tópico pela Tutty:
[quote=[MOD]Tutty]- Ah, mas tem que estar cadastrado para receber os avisos e propagandas em minha conta!
Peço que aguarde até segunda-feira para darmos o feedback final sobre este evento. Obrigado -
Até agora não ganhei nada -
Que venha essa m4a1 soberana para meu bau!
-
willimdocaju escreveu: »Esse evento começo em que dia ?
começou ontem quando mta gente ganhou issomercenarya12 escreveu: »Que venha essa m4a1 soberana para meu bau!
que venha para o nosso bau **** -
Ainda nao recebi o email da z8. Oque faço
-
-
Eu também recebi esse email, como é uma missão tão fácil de se fazer e envolve uma arma permanente, eu achei que era falso, que legal que é verdade.
-
Estou no aguardo do meu e-mail, sou inscrito na newsletter e tenho e mail confirmado e não tenho histórico de hack
Vai ser muito mancada se eu não receber!
Pelo menos até agora não recebi nada -
Vlw tutty mais o Salva me passou as mesma informção muitos jogadores nao sabém o motivo que nao ganhou , isso sera resolvido
-
Uque tem que fazer para receber esse email?
Ate agorra não recebi! -
N entendi..Afinal é todos q vão ou já receberam ? ou só alguns escolhidos ? ou só qem fez a verificação do email ? to confuso :doidao:
-
Bom-dia.
Hoje eu estava jogando normal quando vi muitos players com patentes baixos com m4a1 soberana ai eu achei estranho.
Fui ver se estava acontecendo evento.
E realmente estava estou com duvidas em algumas parte do evento!
Minha duvida e:uque você precisa fazer para ganhar a m4a1 soberana por 30 dias?
Precisa ter jogado a mais de 1 ano?
Precisa de que?
Quem poder responder VLW! -
Mas se ela é permanente porque na imagem esta por 30 dias, num intendo
, se for fake isso explica esse erro!
Na hora achei a mesma coisa, depois me senti uma topeira por nao ter entendido de cara.
Na imagem fala: m4 soberana, 30 dias. "Este item esta esperando por voce na sua conta ".
Logo, quem recebeu o email, ja recebeu a arma por 30 dias.
"Jogue por no minimo 10 horase ganhe a arma permanente ".
Isso é um outro momentom alem doa 30 doas, você ganha uma permanente. Sao 2 armas, uma temporaria e uma permanente. A primeira vocêganha sem fazer nada, a segunda, se jogar 10 horas.
Eu so espero que nao deem isso pra conta novata. É sacanagem nego ja chegar agora ganhando arma facil assim. Muito menos dar pra quem tem historico.
Quem nao recebeu, diga:
- tem historico de hack?
- fez recarga de zp a pouco tempo?
- tem alguma vip na bag?
So pra seguir uma linha de raciocínio. -
Mais um vez eu falo aqui , Quem Não recebeu o Item e nem o Email , Provavelmente não assinou a Newsletter , não sei se adianta assinar agora , mais se não recebeu não tem outra explicação , Provavelmente você não assinou a NewsletterQuem nao recebeu, diga:
- tem historico de hack?
- fez recarga de zp a pouco tempo?
- tem alguma vip na bag?
So pra seguir uma linha de raciocínio.
Não , fiz a mais ou menos 1 semana e tenho vip mais não uso , mais isso não tem nada a ver porque o evento é pra todo mundo , só deve ser pra quem assinou a Newsletter
começou ontem quando mta gente ganhou isso
que venha para o nosso bau ****
Que venha para o nosso mesmo kk -
Já tem um topico sobre isso '-'
Clique Aqui -
eu sei que já tem um tópico sobre isso mas no meu email não chegou nada então queria saber se precisa fazer algum coisa!
-
Mais um vez eu falo aqui , Quem Não recebeu o Item e nem o Email , Provavelmente não assinou a Newsletter , não sei se adianta assinar agora , mais se não recebeu não tem outra explicação , Provavelmente você não assinou a Newsletter
Não , fiz a mais ou menos 1 semana e tenho vip mais não uso , mais isso não tem nada a ver porque o evento é pra todo mundo , só deve ser pra quem assinou a Newsletter
Ultima vez que eu botei ZP foi na atualização da desert vip !
ainda ganhei por 30 dias a soberana ! -
Vou falar na boa, jogo esse jogo desde o beta.
As vezes tenho que aguentar hacks, jogadores choroes, e eventos fracos, e as rankeadas que n da pra fazer uma temporada sem passar raiva com hack.
Sério que só quem não joga a um tempo ganhará uma [M4A1 soberana PERMANENTE]?
Só acho que vão desmotivar além de quem roletou na caixa de ZP ( que não é meu caso, n coloco cash), quanto aos jogadores mais antigos. (Qual o sentido nisso) -
o email é: no-reply@smilegatewest.com
como bota essas imagens no post? alguem ajuda pfv -
Mais um vez eu falo aqui , Quem Não recebeu o Item e nem o Email , Provavelmente não assinou a Newsletter , não sei se adianta assinar agora , mais se não recebeu não tem outra explicação , Provavelmente você não assinou a Newsletter
Que venha para o nosso mesmo kk
Esta discussão está fechada.