M4A1 Soberana - Informações !!
Comentários
-
nao recebi
-
RosnoFilho escreveu: »nao recebi
-
Para Min è Uma Ótimo Evento ! Vou Ganhar Essa Linda Arma !
Faça Mais Eventos Assim ! -
Ola , Quem não recebeu , e fazer o evento receberá ? Ou iram manda para todos os emails ainda ?
-
Não faz sentido algum, eu recebi a newsletter da att de outubro mas não recebi dessa m4? Qual o sentido disso?
-
DownyPlay01 escreveu: »Não faz sentido algum, eu recebi a newsletter da att de outubro mas não recebi dessa m4? Qual o sentido disso?
-
Muitos que tem a newsletter assinada, não receberam. Assim como você , eu também não recebi ( eu não tenho a newsletter assinada ) , vamos aguarda até segunda até eles falarem qual os critérios pra quem recebeu , ou se foi um bug i era pra todos receberem.
-
Msm assim cara, isso ta errado !! Por que alguns receberam e outros não ?? Todos deveriam receber cara !!!!! Resolvam isso z8 por favor !!!
-
Eu recebi no meu e-mail e também recebi a arma na conta. Minha teoria é que estão fazendo esse evento para veteranos ativos que tenham assinado a newsletter (e gastado ZP, porque colocar uma arma dessas praticamente de graça é muito estranho). Do que eu joguei hoje, não vi ninguém com ela. O jeito é esperar um esclarecimento e cumprir as horas para garantir.
-
pra min nao apareceu nada nem no email nen na conta e tenho tudo certo pra receber
-
Tem Previsão para a Entrega da M4A1 - Soberana ??
-
aki na minha conta chegou certinho nice Z8 ! vem soberana permanente
-
erro de portugues talvez !
chegou no meu e-mail, mais nÃo na minha acc! Sabe me dizer o que fazer? -
Finalmente uma explicação boa, vou pega-la permanente hehehe.
-
e pq ainda n ganhei a m4 ? meu email apareceu nada
-
Galera, prestem atenção caramba, o MOD deixa bem claro no post que: "E sim, apesar de um pequeno erro de português no banner, este banner e o envio dos emails não são falsos. É verdadeiro e o item será dado permanente ao completar o mesmo." ou seja, não é um anúncio falso ou algo do gênero.... Não questionem coisas que estão explicitas no texto!
-
Infelizmente não recebi e-mail e muito menos a arma. É uma pena, mesmo...
-
O engraçado é que quem recebeu, tinha uma VIP na conta e colocar ZP não sempre mas coloca.
-
Não recebi nada também.
-
Se realmente a M4A1 Soberana foi dada apenas para alguns jogadores, isso será uma péssima coisa para a conduta do game, pois nem se quer avisaram sobre.
-
Eu Não Recebi Gmail e Nem a arma mais estou jogando as 10 horas Serra que eu vou ganha a arma ?
-
Matheusss722 escreveu: »Eu Não Recebi Gmail e Nem a arma mais estou jogando as 10 horas Serra que eu vou ganha a arma ?
Não so conta a partir de quando vc recebe ela na conta ..
Eu acho isso uma palhaçada so alguns receber e outros não .. e ainda por cima nao sabe nem explicar sobre o acontecido direito e todos ficamos com duvidas sobre o evento .. -
então pera ai jogadores aleatorios vão ganhar a m4 30 dias ? como e ? eventos em horarios de quem trabalha, evento que dao pra jogadores aleatorios ? isso e justo com quem trabalha? com quem ponha zp? ou isso e so bobagem ? Valeu mesmo z8games smilegate e outros mercenarios por traz do dito CROSSFIRE AMERICA LATINA ou MERCENARIOS como diz no propri nome do jogo
-
[QUOTE=[Forgotten];n816944]Infelizmente não recebi e-mail e muito menos a arma. É uma pena, mesmo...
[/QUOTE]
Ah se fosse verdade isso que você disse, Eu possuo 6 vips e não recebi nada de e-mail ou arma por 30 dias. -
eosilvanaoe escreveu: »então pera ai jogadores aleatorios vão ganhar a m4 30 dias ? como e ? eventos em horarios de quem trabalha, evento que dao pra jogadores aleatorios ? isso e justo com quem trabalha? com quem ponha zp? ou isso e so bobagem ? Valeu mesmo z8games smilegate e outros mercenarios por traz do dito CROSSFIRE AMERICA LATINA ou MERCENARIOS como diz no propri nome do jogo
Talvez é pra quem não usa fa.ke pra reclamar se é que vc entendeEu acho isso uma palhaçada so alguns receber e outros não .. e ainda por cima nao sabe nem explicar sobre o acontecido direito e todos ficamos com duvidas sobre o evento ..
manin é pq o evento não é da z8 e sim da SG eu acho então até eles foram pegos de surpresa -
eosilvanaoe escreveu: »então pera ai jogadores aleatorios vão ganhar a m4 30 dias ? como e ? eventos em horarios de quem trabalha, evento que dao pra jogadores aleatorios ? isso e justo com quem trabalha? com quem ponha zp? ou isso e so bobagem ? Valeu mesmo z8games smilegate e outros mercenarios por traz do dito CROSSFIRE AMERICA LATINA ou MERCENARIOS como diz no propri nome do jogo
quem disse que quem trabalha nao ganhou? meu namorado so loga a noite e recebeu o email. Esperem o que irão decidir. Ficar revoltado nao vai revolver porr nenhuma -
Ah se fosse verdade isso que você disse, Eu possuo 6 vips e não recebi nada de e-mail ou arma por 30 dias.
-
NÃo chegou nada no e-mail e nem na minha conta ! Aceito 300k de zp @_@
-
Então eu gostaria de saber se essa M4A1 - Soberana é PERMANENT Após completar as 10 horas ? E Gostaria de saber se ela vai ser entregue na conta após completar as 10 horas ou só depois do dia 27/11 ás 23:59 que é o FIM do EVENTO ?? Tem muito gente com DÚVIDAS para quem sabe me responda por favor ..
OBRIGADO !!
-
Eu não recebi nada no meu email.
Esta discussão está fechada.