M4A1 Soberana - Informações !!
Comentários
-
Ah se fosse verdade isso que você disse, Eu possuo 6 vips e não recebi nada de e-mail ou arma por 30 dias.
Olha cara, então eu não sei, eu me baseei no meu clã, perguntei quem recebeu o email da z8, e quem tinha vip e coloco zp alguma vez tinha recebido.
E tbm outras duas contas que tenho mas são full gp, e não ganhei! por isso eu achei que fosse isso. vai saber qual o critério deles. -
Eae galera ele quis dizer que só vai ganhar o premio se for um jogador antigo do crossfire tipo 4 anos ou 3 ou menos sei la, tem que completar o evento jogar 10horas e voçê não vai ganhar se completar o evento todo tem que esperar até o dia 28/11/2016 Agradecemos a compreensão de todos vocês.
Bom jogo e boa diversão. -
Nem chegou o email nem a arma e eu tenho o bagulho da newsteller la inscrito tenho o email verificado e tudo mais n chegou nada
-
To querendo muito essa arma tenho 2 conta e as duas estao com o email td certinho , jogo todo dia e hj fiquei com muitas duvidas sobre a arma.até agora nao apareceu email nenhum pra mim e nem ela no meu báu espero que enviem logo pq vou fazer as 10h em 2 dias , se algum mod ler isso por favor tenta manda o email do evento pra mim joga logo com ela.
-
To querendo muito essa arma tenho 2 conta e as duas estao com o email td certinho , jogo todo dia e hj fiquei com muitas duvidas sobre a arma.até agora nao apareceu email nenhum pra mim e nem ela no meu báu espero que enviem logo pq vou fazer as 10h em 2 dias , se algum mod ler isso por favor tenta manda o email do evento pra mim joga logo com ela.
O evento Das 10 Horas só Começa a ser computado quando voce recebe o email, ate la não ta valendo nada nem computando o tempo que voce joga -
Cara tipo assim, recebi a arma e o email e nele tem falando ''VOLTE JÁ AO CAMPO DE BATALHA SOLDADO! PRECISAMOS DE VOCÊ.''
Na minha cabeça ''volte'' é pra tem ido embora... eu estava a mais de 2 semanas eu acho, sem jogar... pois estou trampando direto e chego tarde.. Um amigo esta viajando e n esta logando e também recebeu. Tenho amigos que estão logando todos os dias e não receberam. Também tem mostrando umas novidades no crossfire e a nova vip. -
Cara tipo assim, recebi a arma e o email e nele tem falando ''VOLTE JÁ AO CAMPO DE BATALHA SOLDADO! PRECISAMOS DE VOCÊ.''
Na minha cabeça ''volte'' é pra tem ido embora... eu estava a mais de 2 semanas eu acho, sem jogar... pois estou trampando direto e chego tarde.. Um amigo esta viajando e n esta logando e também recebeu. Tenho amigos que estão logando todos os dias e não receberam. Também tem mostrando umas novidades no crossfire e a nova vip.
Creio eu que não seja isso, pois eu logo quase todos os dias e recebi, e meu amigo tbm recebeu e ele loga todo santo dia! o mlk é viciado. kk' -
Todos Vão Receber Essa M4A1 SOBERANA ??
-
Parece que foi distribuída bem aleatória mesmo, eu ganhei ela \õ/ e tô fazendo as 10 Horas, tomara que não seja um bug, ainda espero a resposta de um GM.
-
Não chegou o email, Muito menos a arma ;-; Z8 Pfv né ^^
-
Vicktooria escreveu: »Eu também recebi
Hehe vou ganha uma m4a1 permanente... -
Ola MOD Tutty queria saber se todos vão receber a m4a1 soberana nas contas?
-
Ainda não recebi nada, mas estou torcendo, gostaria muito de receber essa arma top!
-
Tem que jogar em salas com no minimo 6 jogadores ou nesse evento não tem essa regra?
-
Até agora não recebi nenhum E-mail a respeito sobre a M4A1 SOBERANA.e também não ganhei a mesma na minha conta por 30 dias ainda
-
Não recebi a minha ainda Queria saber se todos vão ganhar
-
so des do open beta e tbem nao recebi entao pelo jeito nao sao todos que iram receber ...
-
tbm não recebi e jogo desde 2012 kk
-
tambem nao recebi
-
Também não recebi , e outra é uma palhaçada isto a maioria ganhou e só alguns que não , esses gm tao tudo uma porcaria o GM Sismos era melhor , agora so tem porcaria
-
Ola, Z8 Games Não Ganhei Minha M4A1 Soberana Espero Que Eu Ganhe, Gosto Muito dela
-
Até agora não recebi nenhum E-mail a respeito sobre a M4A1 SOBERANA.e também não ganhei a mesma na minha conta por 30 dias ainda
-
Mds, relaxem p****! O evento vai até dia 28/11, tem pouco menos de um mês para jogar 10 horas, ou até mesmo receber o evento, ngm morre de esperar um pouco, eu recebi o meu ontem, e tem gente que recebeu dia 28/10, ou "seje", o email é enviado em dias diferentes, ao passar da semana todo mundo deve ganhar.
-
Por hora ainda não recebi o email, muito menos a M4, torço pra receber o email ao decorrer da semana e poder garantir essa arma
-
Só não sei pq ainda não recebi o emai :c
-
Acho uma grande sacanagem, mesmo não sendo feito pela " Z8 " o evento, acho que todos jogadores deveriam receber. Já não basta a grana em que vocês ganham com o jogo, deveriam pelo menos fazer esse agrado aos players, não?
-
Só queria saber ate quando posso confirmar o meu email ??
-
Mas cara, eu recebi a M4A1 soberana por 30 dias, mas não recebi o E-mail, meu irmão também, e ai? o evento ta valendo pra mim ou n?
-
eu n recebi no meu email oque eu fasso ?
-
Como saber quanto tempo já jogamos? e quando será a entrega do item permanente?
Esta discussão está fechada.