M4A1 Soberana - Informações !!
Comentários
-
Ultima vez que eu botei ZP foi na atualização da desert vip !
ainda ganhei por 30 dias a soberana !
Pode ser questão de tempo tambem , são muitos jogadores quem sabe eles não estão destribuindo ainda , pode ser que chegue hj ou amanha ou depois temos que aguardar alguma posição dos Mod ou GM '-'Eu nao recebi nada man, tenho vip e coloquei uma vip faz nem 1 mes e nao ganhei
Calma que esse negocio de por vip e de ter colocado ZP não deve influenciar em nada , só devemos aguardar , vai que eles estão destribuindo ainda pra todos , de qualquer maneira , é só ja começar a fazer as 10 horas , se não tiver uma noção de quantas horas você tem jogado ja é só logar no site e ir em Eventos e ir no evento mensal e clique em Verifique seu progresso , por la da pra ver quantas horas você jogou o meu eu acompanho por la , se você tiver alguma hora ja ai você marca e começa a marcar a partir do momento que você começou , se você tiver 1 hora jogada vc não conta -
Recebi na minha conta, mas minha namorada não recebeu nada dela, sendo que esta inscrita no newsletter, e recebeu o email dia 21 de outubro sobre a att de halloween. Vai entender! Espero que a situação se regularize.
-
isso veio no meu email hoje isso é real so jogar 10 horas até o dia 28 de novembro que ganha ela permanente ?
Parece que é isso mesmo, você pode jogar 40 minutos hoje, 20 minutos amanhã, 3 horas em outro dia, 1 hora em outro. O importante é somar 10 horas ou mais até o dia 28 de novembro. -
Galera como assinar a Newsletter
-
Mais um vez eu falo aqui , Quem Não recebeu o Item e nem o Email , Provavelmente não assinou a Newsletter , não sei se adianta assinar agora , mais se não recebeu não tem outra explicação , Provavelmente você não assinou a Newsletter
Não , fiz a mais ou menos 1 semana e tenho vip mais não uso , mais isso não tem nada a ver porque o evento é pra todo mundo , só deve ser pra quem assinou a Newsletter
Que venha para o nosso mesmo kk
Perguntei isso porque, foi a mesma linha de evento usada para dar aquela m4 gold por 15 dias.. pensei em ser algo do tipo. -
eu assinem ontem e enviei o email mais n ganhei a m4 ;--;
-
Mais um vez eu falo aqui , Quem Não recebeu o Item e nem o Email , Provavelmente não assinou a Newsletter , não sei se adianta assinar agora , mais se não recebeu não tem outra explicação , Provavelmente você não assinou a Newsletter
Não , fiz a mais ou menos 1 semana e tenho vip mais não uso , mais isso não tem nada a ver porque o evento é pra todo mundo , só deve ser pra quem assinou a Newsletter
Que venha para o nosso mesmo kk
Acho q n tem haver com a newsletter sou inscrito e n ganhei a soberana -
Vou falar na boa, jogo esse jogo desde o beta.
As vezes tenho que aguentar hacks, jogadores choroes, e eventos fracos, e as rankeadas que n da pra fazer uma temporada sem passar raiva com hack.
Sério que só quem não joga a um tempo ganhará uma [M4A1 soberana PERMANENTE]?
Só acho que vão desmotivar além de quem roletou na caixa de ZP ( que não é meu caso, n coloco cash), quanto aos jogadores mais antigos. (Qual o sentido nisso)
Eu jogo todos os dias quando dá e eu recebi o email e ela por 30 dias. -
Primeiro você está recebendo ela por 30 Dias, após jogar 10 horas até o dia 28 de Novembro você irá recebe-lá permanente.
[USER="7830540"]HB000[/USER]
Hum legal saber que isso não é fake e obrigado pelas explicações -
acho q a z8 so ta trollando os pobre querendo ter alguma mn ;--;:(:(
-
eu coloquei meu imail faz 3 meses ja e mesmo assim nao ganhei a m4a1 s soberania por 30 dias ! quero sabe pk ?
-
vontade até de parar de jogar ;-;
-
olá queria saber os requisitos do evento é por que eu ainda não tenho ela por 30 dias ?
é obrigatorio ter ela por 30 dias para participa do evento ou qual quer 1 que não tiver ele por 30 diaas pode participa ? -
mas se ela é permanente porque na imagem esta por 30 dias, num intendo
, se for fake isso explica esse erro!
-
Ate agora não recebi m4a1 soberana por 30 dias nem email...
Se auguem poder me dizer alguma coisa sobre o evento agradeço. -
Faz uns 6 meses que não coloco ZP.
Tenho o Newsletter ativado.
Email Verificado.
Conta de 2012.
Jogo todo dia.
Sim, eu recebi ela de 30 Dias, então sem Cri e vamos para o campo de batalhar hahah... -
Já fiz tudo e não ganhei '-'
-
Eu Fiz o Negocio Das 10 Caixas Da Fox,Porém Minha M4A1-S-Soberana 30 Dias Não Chegou... Quase Todos Os Meus Amigos Ganharam Menos Eu!
-
juanacrafiti escreveu: »olá queria saber os requisitos do evento é por que eu ainda não tenho ela por 30 dias ?
é obrigatorio ter ela por 30 dias para participa do evento ou qual quer 1 que não tiver ele por 30 diaas pode participa ?
"A partir do momento em que o jogador receber o item por 30 dias, e o email com o banner do evento, estará dado inicio para o somatório de horas."
qual parte disso, você entendeu? -
Queria tanto essa M4A1, Fiquei meio triste por não ter recebido!
:mad:
-
Eu recebi hehe
-
eu n tenho gmail mais posso ganh A?
-
Eu não recebi o e-mail, que pena:(:( Acho que não irei receber mais então... adoraria ganhar essa M4, acho uma das mais linda M4!!
(Sou incristo no Newsletter desde que criei a acc, e não recebi a M4 Soberana) -
Como esta funcionando esse evento de ganhar essa arma? Vi que alguns receberam e outros não.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n816500]Olá pessoal!
Todos bem excitados pela M4A1 Soberana?
Então, percebemos bastante gente com dúvidas de como obter esta preciosidade, mas infelizmente não fora só dúvidas que encontrei. Percebemos muitas explicações erradas em torno disso, muitos boatos e muito disse me disse.
Primeiro de tudo como funciona:
A partir do momento em que o jogador receber o item por 30 dias, e o email com o banner do evento, estará dado inicio para o somatório de horas.
É necessário jogar no mínimo 10 horas até o dia 28 de Novembro. Lembrando que não é jogar 10 horas em um dia, você pode se quiser, mas até o dia 28 você terá que ter jogado o mínimo de 10 horas, ressaltando que quanto mais horas jogadas, sempre será bom pra contagem, melhor sobrar horas do que jogar na risca né?
E sim, apesar de um pequeno erro de português no banner, este banner e o envio dos emails não são falsos. É verdadeiro e o item será dado permanente ao completar o mesmo.
Hoje, este tópico é para esclarecer que não temos atualmente maiores informações sobre ela, não sabemos ao certo o critério para o recebimento do email para alguns players.- Ah, mas tem que estar cadastrado para receber os avisos e propagandas em minha conta!
- Ah tem que ser um jogador antigo, mais de X anos de conta.
- Ah, já sei, então tem que ser jogador inativo, muito tempo que não joga, assim incentiva eles a voltarem, até mesmo porque no banner diz: " Volte ao campo de batalha".
- Ah, me falaram pra quem não recebeu, enviar um ticket que eles vão me mandar.
Encaminhar o ticket com relação a isso NESTE MOMENTO, não irá ajudar ninguém a receber este email, além de sobrecarregar o suporte e atrasar o trabalho da equipe.
Então nossa orientação e que aguardem, pois assim que possível iremos buscar mais informações sobre este assunto, e assim que tivermos algo em mãos, iremos informar a todos vocês. Caso seja necessário enviar ticket ou qualquer outro procedimento, nossa equipe irá efetuar uma notificação oficial.
Agradecemos a compreensão de todos vocês.
Bom jogo e boa diversão.[/QUOTE]
Uai pq q no meu e-mail n chegou nada??? -
-
Já joguei 5 horas, amanha jogo mais 5 e é GG \õ/ M4A1 Linda demais ♥
-
Loguei numa conta inativa minha, a 1ª conta que criei no jogo, e não tinha essa M4 lá, então acho que isso não seja pra contas inativas.
-
No meu Gmail n apareceu nada Pq
-
NarutoFoton escreveu: »No meu Gmail n apareceu nada Pq
Esta discussão está fechada.