M4A1 Soberana - Informações !!
Comentários
-
Eu não to achando isso normal dar arma permanente por jogar 10 horas em 1 mês? ia ser no minimo 100 horas
-
Não sei se é verdade mesmo ou se é mentira dos outros...
Mas queria saber o motivo para fazerem um evento como esseEssa m4 sera permanente mesmo, sera bom para quem não tem nenhuma mn com pouca sorte ou para quem não tem oportunidade na hora de botar o zp... Sera que vira armas brancas boas permanentes ? E o mais importante de todos, espero do meu fundo do meu coração que essas pessoas que vão ter essa m4 de evento, possam entender jogadores que usam vips, pois isso vai ser chato, imagina todos ganhando m4 e os vips terem que aguentarem o choro das crianças, sendo que nem vips tem e vão ganharam armas de graça...
Tomara também que a z8 mude essa ala vip ou adicione mais opções, porque esta muito voltada para mn, muitos dos vips só são vips por causa do mn, de não gostarem do mn ou por acharem o mn difícil demais para torrar toneladas de dinheiro não é ? Eu nunca usei essas ala vips, eu não sou muito de roletar e acho que muitos vips também... -
Amigo você tem tempo ate o 28 de NOVEMBRO ! acho que você leu errado.
-
Eu não to achando isso normal dar arma permanente por jogar 10 horas em 1 mês? ia ser no minimo 100 horas
-
ola pessoal da z8 GAMES, assim como muitos eu tambem estou com um duvida pq deu para nos M4-Soberana por 30 dias, n estou reclamando apenas quero entender pq ganhamos!
-
Eu to achando facil demais também , e fora que a Z8 ainda não divulgou , mais o que mandaram nos emails realmente é da Z8..
-
Não sei que evento é esse, tem como explicar ?
-
Eu acho que deveria dar essa m4 só para jogadores antigos e ativos quem deposita zp
-
Também não ganhei tenho VIPs/MNs, sou major e tenho e-mail confirmado dia 27 de setembro ;-;
-
OMG! Conferir aqui no meu E-mail e chegou uma mensagem sobre essa Arma que estaria na minha conta mal posso entrar para conferir
LINK DO POST AQUI -
oxi, falta de atençao kkkk dsclp ae rpz, mais uma MN pra conta hauhauhau
-
Blacksucess escreveu: »OMG! Conferir aqui no meu E-mail e chegou uma mensagem sobre essa Arma que estaria na minha conta mal posso entrar para conferir
-
Amigo você tem tempo ate o 28 de NOVEMBRO ! acho que você leu errado.
-
pode ser um erro nenhum gm falou nd ainda
-
Não ganhei ela temporária pq será '-'
-
nem eu '-'
-
Pois é mano, não recebi o e-mail e nem a arma na conta, e Já tenho conta a quase 4 anos. Vamos aguardar.
-
Me respondi uma duvida , seu email é verificado e você assinou a newstler ? acredito que os que não ganharam foi devido a isso.
Sim, meu e-mail e verificado e tambem assinei o Newstler. -
Não recebi nada no meu e-mail, já mandei a verificação mas não chega, teve gente que não recebeu o e-mail e recebeu a arma na conta. mas não recebi nenhum dos dois.
-
Oi amigo, ainda estão verificando aguarde.
-
Blacksucess escreveu: »
Sim, meu e-mail e verificado e tambem assinei o Newstler. -
o meu tbm é assinado '-'
Acho que só pra quem e antigo que criou conta la pra 2011 a 2012, apenas acho -
eu nem tinha lido tudo kk confesso que só vi o "PERMANENTE" e "28" mais nada **** foi mal ae, e obrigado por me avisar ****
-
Blacksucess escreveu: »
Acho que só pra quem e antigo que criou conta la pra 2011 a 2012, apenas acho -
Não ganhei, tenho e mail confirmado dia 27/09 e sou inscrito no Newstler
-
Issu n É nada justo pessoas como eu coloco zp e se mato pra roleta e ganhar essa arma se fosse cxas tudo bem mais permanente É ridiculo. Pelomenos vcs poderiam dar a ak soberana permanente pra qm tem a m4a1 soberana . Evento injusto pq nem todo mundo recebeu o e-mail . Aguardo resposta sobre esse evento ridiculo !!!
-
Também na hora que lí achei que era até hoje jogar 10 horas ****, pois 10 horas em 1 mês é moleza completar, aí lí direito, bom seria se tivesse na página de eventos para acompanhar, mas gostei bastante do prêmio! Estou com problema para jogar com minha internet mas darei um jeito!
-
Também não ganhei
-
Desculpe, mas poderia me situar sobre oq fala?
-
Cara só sei que ganhei ela ^^
Esta discussão está fechada.