M4A1 Soberana - Informações !!
Comentários
-
Bem que esse evento poderia ser pra jogadores antigos só !
eu fiquei meio triste por perder tudo do NA e não queria jogar o AL, então passado um tempo resolvi entrar no AL e jogava muito.
carinha feliz, esculachando barrinha = kick.
então sugeri uma pichação ou name card pra que pudessem identificar os "veteranos" e não ter essa confusão toda. -
Acabei de ver no meu e-mail e também chegou ! mesmo sendo verdade não achão que 10 horas e pouco ?
você vai ter 1 mês pra jogar 10 horas meu amigo, se vc jogar duas horas por dia você completa fácil ! -
Acho que não pode ser falso,caso fosse,quem colocou as armas nas contas dos players?
Né daqui a pouco vai falar que eu joguei trojan aqui que estou mentindo ! -
nn, não foi só mandado pra ele.
pode ser que seja um evento e que foi mandado para todos que assinam a newsletter, e que esteja chegando aos poucos nos emails dos assinantes, então eis a minha duvida:
as 10 horas terá que ser jogada com a M4A1 pra contar e ganhar permanente? Ou pode ser com qualquer arma?
(E por favor que seja verdade esse evento que eu to precisando desesperadamente,urgentemente, surpreendentemente de uma M4A1 com Skin diferente, pois só tenho uma e várias AK's com Skin diferente) #ThanksGod -
você vai ter 1 mês pra jogar 10 horas meu amigo, se vc jogar duas horas por dia você completa fácil ! -
JulioCezar02 escreveu: »Amigo tambem sou assinante e não chegou nada no meu email e outra a z8 games não tem erros de portugues graves como esse não e como vão fazer esse evento ganhando armas permanente sem avisar aos jogadores , nem na pagina e nem no in-game foi avisado sobre isso .
mas já que vc diz né, nem vou discutir -
JulioCezar02 escreveu: »Amigo tambem sou assinante e não chegou nada no meu email e outra a z8 games não tem erros de portugues graves como esse não e como vão fazer esse evento ganhando armas permanente sem avisar aos jogadores , nem na pagina e nem no in-game foi avisado sobre isso .
Sabe o que você faz ?
Me denuncia ue , tu acha que estaria perdendo meu tempo pra jogar print falso aqui ?
as vezes o evento deve ser para jogadores antigos ! -
os caras não sabem esperar husahuahuha
lembram que uma vez teve um evento pra todos os assinantes?
e acho que ganhava caixas do MN e tals, pq dessa vez não pode ser isso?
lembram da verificação de email pra ganhar caixa da fox?
então, houve atraso no recebimento dos emails, pq não pode acontecer agora?
kk engraçado que os caras querem ser exclusivos -
Sabe o que você faz ?
Me denuncia ue , tu acha que estaria perdendo meu tempo pra jogar print falso aqui ? -
O senhor já verificou a sua lixeira eletrônica, as vezes os emails da z8 são confundidos com spam
-
JulioCezar02 escreveu: »Nenhum momento eu disse que voce esta postando trojan eu disse que no seu email pode ter sido trojan entendeu .
Até o MOD recebeu a arma por 30 dias, primeiramente que um Trojan não abre no hotmail quando ele ja ta com trojan é detectado como SPAM nem abrir abre ! -
é da newsletter mesmo husdhuashush
http://images.z8games.com/newsletter/CFSA/CFBR-welcomeback-oct16.html -
Se for isso mesmo, é um evento maravilhoso.
-
Até o MOD recebeu a arma por 30 dias, primeiramente que um Trojan não abre no hotmail quando ele ja ta com trojan é detectado como SPAM nem abrir abre ! -
Também recebi a arma 30 dias ! eu prefiro desconfiar antes que arriscar !!
-
JulioCezar02 escreveu: »Acabei clicando para verificar realmente e da newletter eu não recebi nada disso no email e sou um assinante deles então desculpas pelo ocorrido , mais toma cuidado ja recebi muitos desses no meu email e eram feikes .
vê se a arma ta na sua acc no jogo
se chegou é pq tu recebeu o email e talvez foi pra lixeira.
armas em conta vamos partir pro jogo. -
JulioCezar02 escreveu: »Acabei clicando para verificar realmente e da newletter eu não recebi nada disso no email e sou um assinante deles então desculpas pelo ocorrido , mais toma cuidado ja recebi muitos desses no meu email e eram feikes .
Mas tipo eu ganhei a soberana por 30 dias -
pelo visto todos ganharam por 30 dias e tem que fazer as 10 horas pra ganhar permanente
-
vai ver é um modo da z8 se desculpar pelos péssimos eventos que fizeram nessa att husahusahu
-
Cara eu não entendo como isso aparece bem depois? dando arma permanente se jogar 10 horas sei não em na minha tbm apareceu mas sei lá
Tipo a z8 nunca fez isso e até 28 de novembro ainda mais? Acho que foi algum erro só pode preciso de um gm aqui -
Isso pra aqueles que ficam sem jogar muito tempo né ?
-
Ok, acho que o tópico já está resolvido (a um bom tempo inclusive)
Verifiquem suas contas e e-mails, procurem pela M4A1-S Soberana por 30 dias e, caso a tenham, tentem completar o evento por 10 horas e esperem pela permanente
Se tiver problemas ao receber o item até o prazo final do evento (28 de Novembro) e já possuiu ele por 30 dias, crie um tópico aqui no fórum (não sem pesquisar antes por tópicos existentes, claro). -
Olá, voltei a jogar Crossfire faz pouco tempo, porém, em uma nova conta....
Queria saber se essa promoção da M4a1-Soberana seja apenas para contas antigas do Crossfire, ou é para todo mundo, pois, de preferencia, queria também ganhar a minha, ja fui em meu email e não possuo nada....
Espero Respostas e agradeço desde já. -
pq eu nao ganhei a m4 todo mundo do meu clã ganho menos eu
-
acho q é só pra quem tem VIP
-
eu tambem nao ganhei ela
-
eu tenho vips e nao ganhei
-
Como vou ganhar a arma permanente? recebi o email de vcs as 19:47, impossivel fazer esse evento... teria que ter pelo menos um aviso antes
Esta discussão está fechada.