Evento 24 horas nÃo esta atualizando
OlÁ fiz o evento iss cs1 matei mais de 50 e lÁ no site esta 0 detalhe fiz o evento as 8 da manhà todos os outros que fiz no 24 horas todos atualizando normal menos este da uma verificada ai por favor
Comentários
-
Bom Dia ! Estive completando as missões do Evento Desde o dia 24/01 , Estou ciente de que foi cancelado o Dia 24/01 , Porem , Nem mesmo o de ontem recebi as caixas e de acordo com o acompanhamento de Eventos , Completei Sim e Inclusive a de Hoje já completei tambem , Estive visualizando que outros jogadores ja receberam suas caixas e inclusive foram premiados de recebe-las as armas da Caixa .. e minhas caixas nunca chegam ..
Print: http://imgur.com/a/udHhm
http://imgur.com/a/g3AWj
Alguem Ajuda ? -
Caros [GMS],eu queria saber porque eu não ganhei as caixas do Dia 24 e Dia 25 do evento Desafio Crossfire,Sendo que completei as missoes tudo certinho,eu quero minhas caixas ou outro itens!!!!
-
Olá, jogador!
Por gentileza, aguarde. Suas caixas serão entregues automaticamente. Caso realmente não tenha recebido, por gentileza, contate o suporte por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar com esta questão. -
ola z8 games desde 1 hora da tarde tento consultar o evento 24 hrs e nao estou conseguindo por favor gostaria de saber o motivo obrigado.
-
Olá, bom dia!
Minha dica é a seguinte para não se estressar... Marque em um papel!
Estou também criando a sala para jogar, ou seja, é impossível não receber o prêmio jogando as salas que eu crio, com tempo configurado em 5 minutos.
Vai por mim, não irá se estressar, e nem ficar inseguro achando que não deu o tempo!
.KelK -
Em meu navegador, aparentemente, está tudo normal.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Certifique-se de que esteja realizado as missões de forma correta.
Espero retorno! -
alguem me doa uma conta do cf que nao usa mais entre em contato por favor 11997322421
-
Hoje 28/01 as 00hrs comecei o evento e joguei duas partidas com mais de 50 kill juntas uma eu fiz 34 e a outra 22 por ai e agora vou olhar o evento ta contando 8? Não tem essa de sala com tempo no fim nem sala com pouca gente as duas tinha umas 12 pessoas e eu peguei uma com 5 min e a outra com 8 min iae? Já botam uns mapas chatos no evento e ainda ter que refazer? bom acho que vou parar de evento
-
acabei de jogar outra sala, e desta vez tirei print!
salinha jogada: http://imgur.com/a/jbAMs
contador do evento: http://imgur.com/a/M8240
comigo tbm aconteceu a mesma coisa. Ontem a 01:00 joguei uma sala e fiz 73/47 e hoje de manhã 09:00 joguei outra partida e fiz 57/38 e meu contador do evento está zerado. Ou seja, z8 sendo z8 né! querem fazer um evento bacana e tals, mas, não sabem se organizar, pois sempre tem jogadores com problemas nos eventos devido a falta de organização e planejamento por parte dos nossos amiguinhos. -
comigo tbm aconteceu a mesma coisa. Ontem a 01:00 joguei uma sala e fiz 73/47 e hoje de manhã 09:00 joguei outra partida e fiz 57/38 e meu contador do evento está zerado. Ou seja, z8 sendo z8 né! querem fazer um evento bacana e tals, mas, não sabem se organizar, pois sempre tem jogadores com problemas nos eventos devido a falta de organização e planejamento por parte dos nossos amiguinhos.
-
o meu ta zerado ,ja ia abrir um topico pensando que era só o meu, fiz 86 kills dps e ta ZERADO... obs quero meus kills ,nn vou fazer de novo...
-
Pra mim ta a mesma coisa, joguei 00:00 fiz 53 kill, depois de manha joguei mais 2 vezes de 40 kill e outro de 60 e meu contador ta zerado
-
Já comigo o bug aconteceu ontem a noite, Fiz muito mais que 25 HS e so conto 24 HS. Já ate mandei ticket pq n vou perder 20 caixas de 45 por um erro na contabilização dos HS..
-
Acho que está assim pra todo mundo, meu sobrinho está aqui em casa, depois da meia noite de hoje fizemos o evento na conta dele e na minha, ae agora de manhã quando fui eu estava contando 1 kill no conta dele e 1 kill na minha conta. Estamos fazendo de novo. Hoje de madrugada tava dando muito erro de cliente pode ter sido isso.
-
Ontem deu 00:00 e entrei no CrossFire para fazer o evento, matei mais de 100 pessoas no mapa ISS, aí fui dormir quando acordei fui verificar se as caixas haviam chegado e quando abri o M.N. não estavam as caixas lá, fiquei espantado, vim verificar no site, joguei mais 2 partidas agora e na última fiz 54 kills e nada ainda das caixas!
Um print pra comprovar:
-
Nós dois não somos os únicos... vi muitos no lobby reclamando... nunca tive problemas com entregas de recompensas de evento, mas td tem a primeira vez...
-
Nossa z8 de 2 vezes fazer evento e so ontar 1 kill mds
-
Amigo aqui também está assim pareçe que deu erro, espero que a z8 faça alguma coisa
-
Sim, está acontecendo com a grande maioria, se não todos Pra mim não chegou também e já havia feito durante a madrugada
-
fis 84 kils no iss c1s ja paso mais de 4hrs e ainda nao recebi as caixas
-
o meu tbm
-
MAIS 1 VEZ COMEÇEI A FAZER O EVENTO DE 50 KILL EM SALA DE ISS CADA 1 POR SI , MATEI OS 70 KILL E AINDA NAO CONTOU GOSTARIA DE SABER O PORQUE?
HORARIO DO INICIO DO EVENTO 3 HRS DA MANHA E AINDA NAO CONTA NO SITE .
EVENTO BUGADO PRA NAO DAR AS CAIXAS kkkkk que ridiculo. -
Poiser aqui também ta bugado maninho
-
HAHAAHA aqui matei 71 e no site consta 1 kill
-
ja fiz o evendo de hoje ja e ate agr nada so conto 5 kills espero que resolvam
-
ISSO JA E NORMAL EM NOSSO CROSSFIRE JOGADOR TENHO 5 VIP 86 MN E JA ATE DESISTI DE FICAR MANDANDO TICKET , POR QUE A IMPORTANCIA COM A Z8 SO E PROXIMA VIP , EVENTO E SUPORT NOTA ZERO ,
lEMBRANDO AQUI E AREA DE CRITICAS E SUGESTOES .
ACEITEM AS CRITICAS.
NOTA ZERO EQUIPE Z8.
NAO CONSEGUE ORGANIZAR 1 EVENTO SEM BUGAR . -
evento 24h da z8 nao esta contando as kills do mapa iss cs1
-
Completei o mapa ISS na parte da manha e até agora n ganhei minhas caixas ..
-
Fim de semana nunca funciona os eventos. Só segunda para atualizar e recebermos as caixas.
-
Contagem do evento C1S nao esta contando no site fiz 50 kill e nada de contar e ganhar as caixas
Esta discussão está fechada.