Evento 24 horas nÃo esta atualizando
Comentários
-
São 15 caixas cara ;-;
-
Tópicos unidos.
Prezados, a equipe já esta ciente do problemas, pedimos que aguardem a análise dos GM's hoje. -
Pelo visto ocorreu um erro na entrega desse dia..
também não recebi -
O que houve é que contou apenas kills por faca no evento do mapa ISS, por isso nossos kills de rifle não contaram e por esse motivo o evento não foi "completado". Como foi um "erro" por parte da organização do evento, pois em momento algum estava falando que era para ser kills por faca, nada mais justo que recebermos as caixas que não foram entregues.
-
E aí GM's vão nos dar uma resposta em relação ao evento do dia 28/01/2017 ou está difícil? Queremos saber se vocês vão dar as nossas caixas ou não. Já é quase meio dia e até agora ninguém se pronunciou em relação ao problema, se é que vocês sabem de qual problema eu estou falando! Peço encarecidamente que nos deem um pronunciamento oficial sobre tal assunto. Grato desde já!
-
isso é uma palhaçda man eu fiz o evento no mapa iss fiz 100kill nao resebi minhas cx e nao conto no forum
fiz o evento todinho de jogar 2h e so conto 22 minutos como isso e posivel jogei 8h velho vcs tao de brincadeira com os seu players quero uma resposta ainda hoje ! -
E aí GM's vão nos dar uma resposta em relação ao evento do dia 28/01/2017 ou está difícil? Queremos saber se vocês vão dar as nossas caixas ou não. Já é quase meio dia e até agora ninguém se pronunciou em relação ao problema, se é que vocês sabem de qual problema eu estou falando! Peço encarecidamente que nos deem um pronunciamento oficial sobre tal assunto. Grato desde já!
-
[Buggy;n865995]O que houve é que contou apenas kills por faca no evento do mapa ISS, por isso nossos kills de rifle não contaram e por esse motivo o evento não foi "completado". Como foi um "erro" por parte da organização do evento, pois em momento algum estava falando que era para ser kills por faca, nada mais justo que recebermos as caixas que não foram entregues.
-
Cara, o engraçado é que se fosse algo relacionado a venda de VIP's, certamente já teriam resolvido o problema.
Eles se quer fizeram um pronunciamento, demonstrando interesse em ajudar a resolver o problema do jogadores, tem hora que eles simplesmente abandonam a comunidade. -
dennis214354 escreveu: »Mais tem um pequeno erro ai, eu fiz 100 KILL de faca e n conto 1 kill se quer.
Complicado.
Um amigo meu estava jogando comigo e na sala ele matou 3 com a faca,depois de um tempo no site só mostrava 3 kills na contagem.
De qualquer forma, o jeito é aguardar. O erro não foi nosso e temos direito as caixas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n865991]Tópicos unidos.
Prezados, a equipe já esta ciente do problemas, pedimos que aguardem a análise dos GM's hoje.[/QUOTE]
espero que minhas caixas cheguem logo pos ja nao estou aguentando mais . -
Ola z8 eu queria saber o que aconteceu com o evento 24 horas eu so ganhei 20 caixas e esta faltando 20 completei todos os eventos mas no modo cds iss bugo no site e nao ta aparecendo que completei fiz mais de 60 kiill pra ter certeza mas nao ganhei nada joguei de sniper e de rifle espero que resolvÃo isso
-
Aqui tbm bugo dia 28 eu completei a missão e recebi as caixa, mais nao ganhei as 15 cxs extra do dia 29 e no sit tá acusando que não foi completado a do dia 28 zz
-
Fiz o evento todo no sabado teve aquele bug lÁ nÃo estava contabilizando correto fiz o de domingo ganhei vcs falaram que iam dar as cxs hj cade as cxs nÃo recebi as 5 de sabado e nen as 15 de completar todo o evento e tem um monte de gente assim quando vamos receber
-
A mesma coisa aqui :'(
-
Aqui tbm! :'(
-
Olá, jogador!
Estamos verificando esta situação. Pedimos para que, por gentileza, aguardem. -
olá, z8games joguei o mapa q estava no evento 24 hs matar 50 pessoas em mapa iss(c.1.s) e ñ contou nenhum dos meu kills matei aproximadamente 160 pessoas e ñ atualizou no evento tanto é que estava na msm sala que membros do meu clã uns receberam e outro ñ contaram igual a mim fique super desapontado com esse erro no CF
-
devido ao erro do dia 28/1 fiz o evento e nao recebi as caixas queria saber se vao ressarcer as caixas ou vai fikar por isso mesmo devido ao um erro de vcs na digitaçao !!!
aguardo resposta desde já obrigado obs: nao recebi as ultimas 20 caixas -
Tomara que eles te ajudem logo
-
Olá Jogador(es),
O problema com a missão do dia 28 de Janeiro foi resolvido. Por favor, verifique sua conta para encontrar as suas caixas. -
Olá!
O problema com a missão do dia 28/01 já foi resolvido por nossa equipe, favor, verificar a conta para que encontre suas caixas. -
Esclarecimento da equipe:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/866230-esclarecimento-evento-desafio-24h-crossfire
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.