Evento 24 horas nÃo esta atualizando
Comentários
-
[buggy;n864970]fim de semana nunca funciona os eventos. Só segunda para atualizar e recebermos as caixas.
Nao tem esta de segunda feira nao meu filho. Entao colocasse para cair segunda feira td nao acha? -
[Buggy;n864970]Fim de semana nunca funciona os eventos. Só segunda para atualizar e recebermos as caixas.
Mas eu fiz o evento matei 50 e não consta no site ja tem 7 horas que completei e ainda fica 0 de 50 inimigos .... -
Não está chegando pra ninguém
-
Tá bugado mesmo, já fiz o evento de hoje em três contas diferentes tudo na madrugada, e até agora não contou nenhum kill. Já deu tempo suficiente do site atualizar as kills, só pode ter dado algum problema aí, espero que a gente ganhe as 05 caixas de hoje porque perdi um bom tempo fazendo a missão.
-
final de semana é assim mesmo
ate o contador nao trabalha -
msm coisa ja fiz mais 150 kills e nd
-
Fica tranquilo , já aconteceu comigo , mas recebi os premios paciência...
-
Olá pessoal.
Peço que aguardem até segunda-feira, para que possamos verificar o que ocorreu, mas de ante-mão, fiquem tranquilos, para quem completou o evento, não há com o que se preocupar. -
Desdas 3 da manhã que eu já completei a missão e ainda não ganhei minhas caixas.
http://imgur.com/zOYhmbO -
Provavelmente vão arrumar isso logo logo e vamos receber as caixas na Segunda-Feira
Paciência, se você fez o evento, então é só aguardar que seu prêmio vai chegar alguma hora. -
Acho que provavelmente isso sera arrumado apenas na segunda feira quando os GM´S voltarem a trabalhar
-
Já fiz 240 kill e não contou tbm tirem print qualquer coisa só enviar ticket
-
O evento só está contando os kills de faca!
-
Fico feliz em ver que o problema não é só amigo.
-
Também estou com esse problema, deve ser algum bug do site
-
aqui tbm esta bugado nao quer contar os kils
-
Eu fiz mais de duzentos kills naquele mapa ruim, e na pagina de acompanhamento diz que fiz 6 como??obs: fiz essas kills 8 da manhã
-
isso tambem acontece comigo sendo que so diz que contou 11 varios jogadores no honra e gloria reclamam no lobby
-
eu fiz 150kills la de manha em duas contas, e não contabilizou nada nas duas
-
To com o msm problema... fiz mais de cem kills e não contabilizou.
-
Eu tbm fiz uma sala de 44 ai depois uma de 44 e outro de 34 e contou 2 kils só
-
Também fiz pela parte da manhã, 88 kill e só tinha contado 18 kill, tive que joga agora a noite pra fazer o evento novamente. vamos ver se vai conta desta vez. e sem fala que fiz com no minimo 6 jogadores do começo ao fim.
-
to com mesmo problemas vey
-
to com mesmo problema
-
:mad::mad::mad::mad: Fiz o evento tambem e nao recebi algumas caixas e ja fiz varios kil e nao ta contando
-
:mad::mad: Completei o que tava pedindo no evento e os kill nao estao contando conta so alguns ja perdi 1 dia por causa disso e ainda completei tudo que pediu e agora nao esta contando de novo quero minhas caixas fiz tudo que pediu e nao estou recebendo:mad::mad::mad::(:(
-
Olá. Calma que segunda feira eles devem resolver. O evento ta bugado mesmo contando apenas kills de faca sendo que não esta pedindo isso.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n865009]Olá pessoal.
Peço que aguardem até segunda-feira, para que possamos verificar o que ocorreu, mas de ante-mão, fiquem tranquilos, para quem completou o evento, não há com o que se preocupar.[/QUOTE]
O erro do evento é que esta contabilizando apenas kills por faca sendo que não é isso que pede na missão de hj. -
tomara que arrumem **** , acho que o unico dia que nao teve bug foi do dia 27
-
Mano fiz mais de 100kil de rifle e não contou
Esta discussão está fechada.